Lágrimas e Sorrisos
As lágrimas banham o rosto daquele que muito sofreu, para muito em breve o sorriso inundar a face daquele que verdadeiramente lutou
Lágrimas de vez em quando irão rolar em nossa face, mas nosso sorriso sempre fará valer a pena cada gota derramada
Permito que minhas lágrimas sempre sequem ao sol, só assim meu sorriso pode iluminar a noite que teima em não chegar
Lágrimas são o mar que escorre dos olhos quando o amor naufraga. Deixe o sorriso ser o Sol que transforma tempestades em auroras. Afinal, o universo reflete a energia que carregamos.
"E quantas vezes você sorriu, enquanto seu coração se esvaía em lágrimas, simplesmente para não deixar transparecer o quanto estava doendo!"
É preciso deixar que pessoas novas cheguem, que lágrimas caiam para aliviar a alma, que a vida lhe dê novos motivos para sorrir e sonhar. Vez ou outra, é preciso colocar um ponto final, virar a página e recomeçar.
Às vezes, as lágrimas da gente sorriem só para não ter que explicar o motivo pelo qual está caindo.
Na minha vida eu sempre derramei lágrimas, mas não é por isso que eu algum dia deixei de sorrir... Pois eu tenho a certeza que DEUS esta sempre comigo seja qual for a situação..
Minha vida é colorida, mesmo que as lágrimas brinquem em rolar por minha face. Porque, um segundo depois, meu sorriso surge maior e mais bonito.
Domino a platéia, provoco lágrimas de alegria e sou recompensado com aplausos. Às vezes, somente às vezes, me dou conta de que aprendi a fazer as pessoas sorrirem. Qual platéia me ensinará a sorrir?
´´Deus é especialista em recolher muitas lágrimas e num processo celestial transformar todas em muita alegria e riso.´´
Estou sempre sendo grato àqueles que me fazem sorrir, porém aqueles que me levam às lagrimas são os mais necessitados deste agradecimento, pois eles devem estar sempre em conflito consigo mesmo.
(Teorilang)
E de repente tudo vira ao avesso. Tristeza e lágrimas querem dominar... mais Deus não permite e faz mesmo no escuro o sorriso imperar!
Ser mulher é desabar em choro quando é preciso, e quando
é surpreendida disfarça todas as suas lágrimas num sorriso.
O dia alegre acabará.
Quando se trancou no quarto, novamente chorou.
Pouco tempo ali e alguém a chama.
Assim ela seca as lágrimas que escorreram pelo teu rosto, passa um pó de arroz, arruma o cabelo, finge força a si mesma e assim segue em frente, como se mais uma vez nada tivesse acontecido.
Mais uma vez chorando ela teve que sorrir.