Lágrimas e Sorrisos
Ás vezes, fico triste, tenho vontade de chorar, chega dar uma dor fina no peito, garganta seca, uma lágrima ameaça rolar.
Mas ai, respiro fundo, respiro de novo, engulo a saliva, arregalo os olhos exercitando-os com todas as minhas forças,flexiono o maxilar, acredito que tudo será diferente no amanhecer.
Me permito um sorriso, me acalmo...
Nostalgia
Dizem ser uma sensação obsoleta.
Desperta um sorriso largo,
gargalhadas indiscretas.
Uma lágrima tímida, ou um pranto.
As vezes a aprecio outras nem tanto.
Nasci chorando e tive que aprender a sorrir. Descobri que chorando eu ganhava as coisas, mas sorrindo eu ganhava as pessas!
O choro pode durar uma noite, o sofrimento pode durar uma madrugada, más quando o sol nascer os amigos vão trazer a alegria
Ontem eu chorei.
Hoje eu sorri.
Amanhã eu não sei.
Se quiser descobrir, viva como se fosse o ultimo dia de vida.
E sorria como se fosse viver para sempre.
Por mais que eu esteja vivo, eu estou morto, por mais que eu sorria, eu estou chorando, por mais que eu esteja bem estou mal, por mais que eu respira estou sufocado.
Quando alguém me magoa eu abro um sorriso, assim que ela vira as costa eu engulo seco e respiro para então conseguir sorrir sem chorar.
Permita-se sorrir novamente!
Esqueça o que te faz chorar, a única responsável por permitir que alguém te faça sofrer é você, então, é hora de limpar seu coração de toda tristeza que esse sentimento causou.
Alegre-se!
Coloque o seu melhor SORRISO no rosto e saía pra vida!
Viva e seja feliz!
Você não perdeu nada, quem perdeu foi quem não aceitou ser amado por você!"
Quando sorrimos, é música; quando choramos , é música; quando partimos, é música; quando retornamos, é música.
Tudo é música.
Tanto a lágrima quanto o riso possuem poderes terapêuticos: a lágrima purifica e o riso varre a escuridão da alma.
Sorriso no rosto é como um oculos escuro encima de um olhar de raiva, pode esconder seu odio no olhar, mas não suas lagrimas.
Elas transbordam e nada pode esconder isso!
Meu olhar ao te ver continua o mesmo, mas desde que você se foi meu sorriso não tem curvas formosas, são só expressões chorosas.
Uma pessoa sem sentimentos, é como um sorriso em um funeral, por fora parece espontâneo, mas por dentro se derrete em lágrimas