Lágrimas
Eu já não consigo mais derramar lágrimas por você, eu acho que todo aquele amor acabou. Eu já consigo respirar normalmente, consigo sorrir por qualquer coisa, consigo me arriscar e não ter medo de errar. Consigo correr, sem depois não me arrepender. Eu já consigo viver sem você.
Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo para mais tarde fazer cair uma lágrima dizendo me esqueça.
As lágrimas escorreram pelo rosto dela e eu vi a muralha que ela construiu todos esses anos serem quebradas em mil pedacinhos. Ela estava me mostrando seu lado fraco.
As vezes me vejo assim,
Pensando, pensando,
Será que você está feliz?
Então algumas lágrimas caem,
Só em pensar que você não está...
Perdi você por orgulho, teimosia... se chorar te trouxesse de volta, eu derramaria um rio de lágrimas. Tentei, mas não consegui te esquecer, e a saudade que nasceu, cresceu, e insiste em me fazer companhia, lembra-me que perdi você.
Minhas lágrimas são puras,
e verdadeiras,
Mas nunca saberás,
por que nunca te direi,
o valor que você tem...
Em uma cascata de lagrimas, me banhei no sofrimento alheio. Reparando nos teus olhos, me enxuguei nos teus braços.
LOUVO A TI
Nas horas tristes
Enxugas minhas lágrimas
Clareias minha mente
És bálsamo ao meu viver.
Louvo a ti, meu Senhor
pelo meu caminhar
meu sentir...
Meu existir!
Hoje eu entendo que nem tudo vai dar certo, que nem todo sorriso e de alegria e nem toda lagrima e de dor. Que a cada dia e um recomeço e que precisamos cultivar mais o amor. Que Deus e o centro de tudo e que tudo gira em torno de sua vontade. Que nada acontece sem a sua permissão. Mas que tudo devemos prestar atenção. Para não entramos no caminho da perdição. Mas mesmo que andamos em caminhos que não o agrada. Ele nos ama. E nos chama para o Perdão.
Jamais guarde as lágrimas que podem lhe destruir. Chore sozinho ou acompanhado, mas nunca perto dos estranhos que você conhece.
Deixe-me cavalgar sua lagrima sobre o queixo rumo à África, de volta ao colo da leoa onde outrora já foi meu lar?