Lágrimas
Não importa o que aconteça, o bem sempre vence o mal. Por um tempo algumas lágrimas cairão, dúvidas surgirão, a dor invadirá o seu coração mas tenha certeza que tudo isto passa pois não há mal que se sustente onde existir Fé, Esperança, Persistência e Amor Verdadeiro.
Hoje ouvi uma música linda que me
lembrava algo, quando caiu uma só
lágrima e logo pensei: essa foi a
primeira lágrima que caiu por você.
Talvez suas lágrimas tenham molhado seu travesseiro ontem, molhou anteontem, e, não vai molhar hoje!
Todos sofremos, todos choramos, todos temos uma força que nós mesmos não sabemos.
Vamos lá! Eu não te conheço, Deus lhe conhece e sabe o(s) motivo(s) de suas lágrimas.
Algo que talvez você ainda não tenha notado, é que você é um(a) vencedor(a), nasceu para ser feliz!
Lembre que a felicidade é relativa, não existe receita de bolo pronta que ira fazer você feliz ou ter sucesso.
Você precisa dia a dia ir escrevendo sua receita, identificando e buscando os ingredientes da sua felicidade.
A massa do bolo da sua vida é sua responsabalidade, o glace e os morangos que vão enfeitar seu bolo, são as pessoas importantes da sua vida, é a familia, são amigos, amores. O recheio que vai entre um filhete de massa e outro, que da sabor e volume ao bolo, é Deus!
Então, vamos lá! Você tem tudo que precisa para fazer um bolo delicioso. Tristezas são pequenas provas de força, são pequenos aprendizados, e bem no fim, não são inimigas, são ingredientes que faram a massa deste bolo ficar consistente.
Levante a cabeça, contemple tudo que Deus vez pensando em você, comecando pelo fato de estar vivo(a), pelas pessoas que você ama e que cuidam de você. O ar, as águas, árvores, flores, o frio, o calor, as folhas no chão, pássaros, os cachorros, o canto dos passaros, o poder de um sorisso a força revigorante de um abraço, o aconchego de um colo e as palavras de incentivo de um amigo, tanta e tanta beleza feita para você! E você ai, chorando, deixando um problema lhe entristecer e impedindo de ver que ser feliz é uma escolha. Tudo passa, tudo! Vamos fazer um bolo?
Ser forte é ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte.
Talvez suas lágrimas tenham molhado seu travesseiro ontem, molhou anteontem, e, não vai molhar hoje!
Todos sofremos, todos choramos, todos temos uma força que nós mesmos não sabemos.
Vamos lá! Eu não te conheço, Deus lhe conhece e sabe o(s) motivo(s) de suas lágrimas.
Algo que talvez você ainda não tenha notado, é que você é um(a) vencedor(a),
nasceu para ser feliz!
Lembre que a felicidade é relativa, não existe receita de bolo pronta que ira fazer você feliz ou ter sucesso.
Você precisa dia após dia ir escrevendo sua receita, identificando e buscando os ingredientes da sua felicidade.
A massa do bolo da sua vida é sua
responsabalidade, o glace e os morangos que vão enfeitar seu bolo, são as pessoas importantes da sua vida, é a familia, são amigos, amores. O recheio que vai entre um filhete de massa e outro, que da sabor e volume ao bolo, é Deus!
Então, vamos lá! Você tem tudo que precisa para fazer um bolo delicioso. Tristezas são pequenas provas de força, são pequenos aprendizados, e bem no fim, não são inimigas, são ingredientes que farão a massa deste bolo ficar consistente.
Levante a cabeça, contemple tudo que Deus vez pensando em você, comecando pelo fato de estar vivo(a), pelas pessoas que você ama e que cuidam de você. O ar, as águas, árvores, flores, o frio, o calor, as folhas no chão, pássaros, os cachorros, o canto dos passaros, o poder de um sorriso a força revigorante de um abraço, o
aconchego de um colo e as palavras de incentivo de um amigo, tanta e tanta beleza feita para você! E você ai, chorando, deixando um problema lhe entristecer e impedindo de ver que ser feliz é uma escolha. Tudo passa, tudo! Então, vamos fazer um bolo?
MEU ERRO
Novamente o escuro me ouve, as lágrimas caem e precisam secar sozinhas.
Será meu erro me dedicar por quem gosto e esperar que alguém salve-me do abismo?
Abri mão de muitas coisas, escolhi colocando na balança o que seria melhor para quem eu gostava, acreditando que o mesmo seria feito por mim, em algum momento.
O tempo passou como havia de ser, meu carinho e atenção, resistiram a ele, as pessoas pelas quais procurei ser o melhor, não.
Quando choraram, fui a palavra de consolo, quando erraram, fui o abraço do perdão, quando precisaram, fui o auxilio. Quando chorei, me obriguei a ser meu próprio consolo, quando errei, aceitei as críticas e espero até hoje o perdão, quando precisei, fui solidão.
Quem tem coração bom, sofre o dobro. Não mereço recompensa? Devo me apeguar a idéia que sou forte? Os fortes também precisam de consideração.
Meu erro é não ser egoista, é querer sempre ajudar, é querer ser para os outros quem nunca alguém foi para mim, meu erro é sempre estar disponível, é fazer tudo que está ao meu alcançe, e minha dor, é não ter ninguém ao meu alcançe para me dar um único abraço que me salve do abismo da dor.
Se tudo isto é meu erro, vou seguir errando, me frustando, chorando e acreditando que terei minha recompensa e, ela será a multiplicação de cada grama de sal de cada gota de cada um dos meus erros.
As coisas estão difíceis eu sei, mas ficar aqui acompanhada de mim mesma me conforta. Essas lágrimas que vão e vem, me tiraram o chão. Mas, eu sei que um dia isso vai valer a pena, nem que seja por um instante.
Como o ser humano pode ser tão frio ao ponto de ver lágrimas de dor saírem dos olhos de quem o ama,e mesmo assim,olhar com desprezo e tratar tal angustia como algo repugnante?
Serás que essa proeza desprezível de ignorar a tristeza de quem o ama,traz algum tipo de prazer para esse ser?
Mente humana rs ah é algo tão bizarro e assustador que me faz pensar uma,duas(três,quatro,...mil)vezes,antes de me relacionar com outra pessoa(com uma mente totalmente desconhecida).
Pois bem!Parar para avaliar esse assunto pode levar qualquer um a insanidade,como não é bem isso que eu quero,então paremos com essa prosa e levemos a vida,e que nessa caixinha as surpresas sejam boas.
Depois das lágrimas derramadas durante a noite, pela manhã de alma renovada vem um sorriso que afasta toda angustia que pertenceu a este coração!
Lágrima
Ela nasceu...
Assim como nasce uma criança
Singela e inocente
De um lindo ato de amor
Mas nasceu
De uma forma diferente
Dolorida e bruscamente
De uma pequena grande dor
E viveu uma vida curta
Correndo sutilmente
E dançando suavemente
Uma linda dança sem cor
E morreu
Num curto espaço de tempo
Singela e docemente
Como se não sentisse dor
E sumiu assim
Em meus lábios rapidamente
Aquela pequena lágrima tão doce
Que tinha gosto de amor
Mesmo que seja a pior pessoa do mundo as lagrimas sempre vão mostrar que ainda existe humanidade em seu coração,já sorrisos qual quer serpente pode ter e seu veneno não vai deixar de ser o mesmo
Eu também sei iludir, despertar um coração sem ter a intenção de amá-lo, fazer lágrimas caírem e sorrisos fecharem. Também sei ser fria, calculista e só pensar no meu próprio prazer. Sei fazer você ver tudo de bom sem conhecer meus reais defeitos, fazer você se apaixonar por alguém que não existe e alguém totalmente diferente do que você vê. Sei fazer tudo isso, mas optei por ser verdadeira, por amar quando existir realmente o amor, por dizer somente o que vem de dentro da minha alma e por mostrar somente aquilo que tenho e não aquilo que será vantajoso ter naquele momento. Optei por ser a ofendida e não a ofensora, optei por um coração em paz e uma consciência limpa, porque é isso o que realmente vale a pena. Posso demorar para achar alguém que queira caminhar comigo, mas prefiro o lado difícil e eterno, do que lado fácil, mas que só dura por alguns dias.
E uma lágrima de fogo desce pela minha face:
De que nada sou para o que fui criada
E como um número ficarei
Até que minha vida passe.
Uma gota de lágrima, por si só, não transmite nem uma imagem da história, mas sim o significado da imensa emoção, ou o estrago, que a impulsionou para fora.
Chega uma hora que você tem que virar a página e escrever uma nova história, porque com lágrimas não dá pra apagar um grande erro.
Em um quarto de sombras ao som da flauta tento ficar em silencio, mais efundir em lagrimas, anelante a sua presença, leio versos em voz alta, e imagino que vos estas a me escutar, como é grande o amor que tenho por ti.
Longe de te é um martírio, uma grande ponte partida ao meio impedindo o nosso encontro. Em um brado comprido chamo por ti, pois você és meu fado, e nada mudará.