Lágrimas
O teu lamento ninguém deseja, a tua dor ninguém quer, o teu sofrer parece invisível, tuas lágrimas não comevem, viva a realidade não menospreze ninguém aprende ninguém chora por ti.
A muitos detalhes que passam despercebidos na simples lembrança a choro incompreendidos lágrimas sofridas, no entanto a consciência não explica que não é para toda noite o sofrer, amanhã não haverá lembranças e sim a paz.
A tu alma está triste implorando ajuda a misericórdia tenha compaixão, chorando lágrimas sofridas abatida resmunga por alívio imediato.
Haja o que possa acontecer mantenha o equilíbrio mesmo na horas que as lágrimas sofridas abatida rolam.
Vou acalentar minhas lágrimas na água da nascente, para que possam misturar água e lágrimas nos olhos molhados.
Você pode chorar em silêncio pode gritar correr derramando lágrimas pode é aceito, tudo é um concerto na vida, no entanto fazer-te de vítima usando o choro não está no cronograma do princípio do choro.
O ator em lágrimas veste a emoção diante da plateia para salvar a vida derramada, seu drama vivido impacta a ficção com a realidade, deste modo as lágrimas sofridas serão exaltadas.
A serra queima
chora
lágrimas de fumaça e fuligem
que descem para a cidade
como gotas de chuva seca
chuva que arde nos olhos
chuva que suja
chuva que sufoca...
Retrospectiva
Olhar para trás para ver o feito, o não feito, o desfeito, lágrimas, risadas, suspiros, tédio, força, medo, cansaço, desencantos, ecantamentos.
Juntar tudo em um trampolim que nos impulsione pra cima e pra frente...pra frente... pra frente...
É com paus e pedras
espinhos e flores
lágrimas e sorrisos
amores e desamores
que se faz o mosaico
repleto de cores
da escada, vida...
Vou deixar para chorar amanhã, não quero sentir gosto de lágrimas hoje, se o amanhã não existir para mim, também não vai existir choro.
Algumas etapas terminam em beijos, em tapas, em acenos, em lágrimas, em risos, e o ponto principal é entender que terminou, que se pode começar outras.