Lágrimas
São com todas as minhas lágrimas, e com toda a dor que habita meu coração que eu escrevo esse desabafo, pois estou cansado de viver um conto de fadas que jamais acontecerá, não é fácil pra ninguém aceitar que todos os seus sonhos foram destruídos, a vontade que você tem de morrer ou de sumir do mapa é muito grande, pois parece que nada nunca mais vai voltar a ser igual na sua vida, você luta até o fim, mas parece que a pessoa que pra quem você faz isso não ta nem ai não se interessam, isso dói isso machuca você se fingir de forte, fingir que as coisas estão certas, que está tudo bem contigo, mas somente você sabe o que realmente está sentindo, não é fácil esquecer uma pessoa que você planejou fazer coisas, que você sonhou coisas, e hoje se vê sem ninguém, dói, machuca demais, saber que você seria capas de dar o mundo por alguém, e saber que esse alguém não daria por você nem um passo, por mais que você fale mal, grite, berre, as lembranças são maiores, os seus sentimentos são maiores, você fica naquela de "o que eu fiz de errado" "por isso aconteceu comigo" se pergunta se tudo aquilo era real, não sei mais o que fazer, não tenho mais vontade de lutar, me falta vontade de viver, sei que pra muitos eu irei fazer falta, mas a dor que eu sinto cresce cada dia mais, um dia ou dois de bem com a vida até que vai, mas e depois? Cansei de mentiras, cansei de fingimentos, cansei de tentar ser quem eu não sou, cansei de TUDO isso, só sei que apesar de tudo o que eu estou sentindo, pra tudo e para todos, eu estou sendo uma pessoa forte e segura de mim, PARA AS PESSOAS, mas ninguém nunca parou pra perguntar se meus sorrisos eram verdadeiros, isso é sinal que minhas técnicas estão boas... Não quero que as pessoas sintam pena de mim, que me critiquem, que tentam me tirar isso, pois ninguém vai conseguir me curar, isso é uma dor que cicatriza com tempo, não acuso ninguém, somente a mim, por ser do jeito que sou isso é somente um desabafo, que vem não da minha cabeça, nem do meu coração, é um desabafo que vem das minhas lágrimas e da minha dor. É um desabafo, com a intenção de aliviar, tudo isso que estou sentindo, por uma pessoa que dizia que "Pra Sempre" e se foi o primeiro obstáculo. Sei que ninguém merece minhas lágrimas, mas se isso dependesse de mim, até que ia, mas não é bem por ai...
D estroi uma familia.
R ouba o sonhos dos jovens.
O tario e quem cai nessa.
G otas de lágrimas vão cair do rosto de sua mãe.
A ntes que seja tarde pense bem.
S eja uma pessoa ética e inteligente pare de usar drogas.
Sabe aquela lágrima, aquela que caiu sem querer ? Pois é , ela vai virar um sorriso lindo . Espere !
Espuma Branca
Em meio a pedras falsas
Um olhar, dois sorrisos, várias lágrimas...
Beleza exuberante
Força avassaladora
Coloração única
Barulho acolhedor... mágico
Mãe, charme e beleza
Faz de sua morada o nosso lazer
A água relaxa
A lua nos beija
A constelação abraça
O vento nos acalenta
Até quando seguirá sem tormenta?
Um dia olhei por céu e vi seu nome, uma lagrima escorreu do meu olho.Lembrei das coisas que eu queria te dizer e não disse. Corri e te abracei você me perguntou por que?
eu apenas disse:
_ Não me deixe nunca mais.
você me olhou nos olhos e falou:
_eu nunca te deixei só esperei você se declarar.
F.K.
Vou enxugar suas lagrimas quantas vezes for preciso, se eu puder evitá-las, eu as evitarei, senão, as exugarei, sem jamais deixá-las cair.
Lagrima correu no rosto,passou pesando as maças e fechando outra vez o sorriso.
Nao consigo acreditar,
Nao posso,
Nao quero
Eu simplesmente nao sei,
Acho que devo,
É,eu sei...
Foi como se aquele sentimento fosse por mal,essa dor me parece fisica,tenho agora um certo vazio e lembrancas que nao param de passar..passam como paginas de um caderno escrito por criancas que viveram num recente passado, viveram como se nada servisse como um limite.
A primeira criança,a mais sensata,mais madura,me ensinou o prazer por livros,por vida,por amor...foi por AMOR.
A segunda;a aprendiz,a nociva,a sem medos,cheia de passado em si...Como assim,sem medos?
É sem medos que eu tenho meus receios,mas eles nao ousam me desafiar,eles batem e passam,como gota de chuva que bate na janela e escorre pela vidraça,como tristeza que ha em mim e em frente aos outros passa.
Ando meio sem sentido,perdi meu nexo!Foi naquele dezesseis,que o ódio me substituiu,me invadiu e me colocou em loucura.Ele inresponsabilizou minha sensatez,praticamente criada pela primeira crianca,aquela que veio,me ensinou,me colocou em pratica,incentivou,sorriu,cativou;e a real esta caindo,eu sei que ela tem que cair.
A criança passou...
E como fica a segunda?
A segunda continuou e cada vez que o caderno parecia esgotar as folhas e as forças que em mim havia,aparecia uma sabia loira.
Gigaaaaante...
Que sem querer,queria me ajudar...
Que sem perceber,percebia a dor em mim...
Que sem pensar,pensava buscando solucoes
Que sem ver,se viu sendo meu TUDO.
O tudo mais foda,que nao consumiu meu vazio,mas que se saiu bem como a equilibrista,quando se anexou e me devolveu outro nexo,o tudo que...Ah,nao sei dizer,pois ele apareceu e é TUDO.
Eu sou pequena,so nao sei ser mais a criança.
Aah,depois do dezesseis concclui que amor era o ridiculo do caderno,ai o caderno acabou nao acabando e a gigante mudou o equivoco conclusivo:
O ridiculo do nosso caderno,pode ser qualquer coisa,menos viver sendo amado,amado por uma gigante.
Cansei de derramar lágrimas de derrotas em que nunca me deixavam recomeçar, mas agora eu sei o que fazer para deixar para traz tudo o que não me convinha;
Permito-me ser feliz sem o medo de me arriscar nas entrelinhas do amor que transparece a verdade sentimental relatando um caminho à felicidade;
Eu não acredito no amor eu acho uma chatice da vida pra que amar e depois sofrer e derramar lagrima pra alguém que não merece nem um sorriso!
Constantemente o meu caminho relata a minha vida com risos, lágrimas, frustrações e aprendizagem, para que eu possa conhecer derrotas e vitórias e adquirir experiências;
E o que se faz importante realmente é a certeza de recomeçar com a força do meu coração;
Na verdade nunca me afoguei em lágrimas quando o negócio era encarar o fim, pois sempre acreditei em inícios e pra estes , o fim se faz necessário. Foi pensando assim que por diversas vezes achei alguns caminhos interessantes, pessoas interessantes e até um amor interessante ao qual
bateu de frente com o meu coração e tornou tudo em mim
interessante. Quando nos importamos em ser feliz e com quem queremos ser feliz tudo muda , o fim passa ser o ontem e o hoje acaba ganhando espaço no coração da gente. Os inícios são difíceis , adaptarmos ao novo é complicado , mas o poder de superação pertence aos que realmente querem e necessitam ir além do que sonha. O que é lindo
me atrai, o que é caloroso me envolve e o que é novo me faz retornar sempre dentro de mim e dizer:
Foi aqui que comecei......
A segunda coisa pior no mundo é ver você chorar. A primeira é saber que suas lágrimas, fui eu que as causei.
Não derrube lagrimas a onde pessoas não merecem nem seu sorriso, pois suas lagrimas molham o chão a onde as outras iram pisar, então erga a cabeça, respire fundo, e siga em frente, e mostre que você não é apenas mais um ser humano na terra, faça a diferença diante de tantas pessoas iguais.