Lágrimas
A gente consegue ser forte por bastante tempo. Mas chega um momento em que desabamos em lágrimas. Choramos praticamente um rio de lágrimas. Às vezes pessoas se vão, e com elas se vão nossa felicidade, nossa alegria, nossos sorrisos; e tudo deixa de fazer sentido. A despedida dói lá na alma, e as lágrimas não são suficientes para afastar a dor deixada por alguém que um dia só trazia felicidade.
A chuva desce do céu,
encontra seu amigo para conversar
O vento frio
Quando a lagrima escorre do rosto pergunta ao tempo, porque ele demora tanto pra passar
E preencher esse vazio
Na dor de uma lágrima
tentei me expressar com desenhos, cores, ou até mesmo pinturas; mas não caberia tanta dor e sofrmeno nelas.
tentei me expressar pelo diálogo mas nem sempre falar o que sentimos é o bastante pra entender quão grande seria essa dor insuperável que ia além de mim além dos meus limites.
Ah sim limite palavra que me acompanha em todos os sentidos, sentido pessoal principalmente. Me limito em estar "em algo" ou apenas em "estar com algo" fica difícil me compreender sem conseguir digamos ... ler meus pensamentos e se não for assim, seja vivenciar meus pensamentos estar dentro deles e vivenciar tudo para ao menos você tentar entender sem ser um dos muitos a me julgarem.
Julgar. Muitas vezes julgar nos torna os maiores injustos, fazer justiça como eu já dizia é a mais simples forma de não enxergar o que muitas vezes é realidade e ver apenas o que achamos que é a verdade. Me compreende?
Não tenho muita inspiração, ela foi embora da forma mais dolorosa,mas eu sei que posso compartilhar de alguma forma tudo o que no meu presente se passa em minha cabeça; já são 23:49pm e nada além de romance, amores, e até mesmo eternidade me vem a cabeça. À uns minutos eu acabara de começar a lêr um pequeno livro foi isso o que me insentivou até vir aqui sem contar com o fato de eu não estar me sentindo bem "PRA VARIAR" como sempre nos últimos dias eu nada bem, me sentindo mal, sem saber o que falta pra a felicidade bater a minha porta. Tudo o que falo é simplesmente tenso, é doloroso e muito triste, nem eu mesma gosto de pensar em mim, porque o que vejo em mim é só tristeza dor e amargura, isso não é nada bom, isso dói e me tira o pouco de auto-estima que eu teria a puoco menos de minutos.
Sem motivos tive vontade de me ver refletida a um espelho para saber se eu enxergaria tudo o que as pessoas vêem em mim. Por fora eu via uma menina simples sem muita diferença pra mim eu seria normal como qualquer outra jovem da minha idade, mas eu não consegui ver o que realmene eu procurava ali, fui mais adiante olhei no fundo dos meus olhos e vi lá de dentro vir uma lágrima ao meu encontro; ah conversei com ela e ela disse que veio para me ajudar viu que eu precisava de ajuda, eu não entendi muito bem o que ela realmente queria mas eu vi que eu poderia sim confiar nela e compartilhar tudo o que sentia - lembro sim que no começo eu disse que o diálogo não seria uma boa idéia para esvair toda a tristeza que existia dentro de si - mas não foi o diálogo mais sim a confiança que eu vi que poderia impôr que me fez ter alívio e uma sensação boa de liberdade, falar sobre o que eu sentia foi um bom remédio para tudo aquilo foi como pular em um abismo que não teria fim, que fosse eterno sem começo nem fim que eu estaria sobre ele não apenas ontem, hoje ou até mesmo amanhã mas sim sempre. "SEMPRE" palavra que eu não tenho muita crença com relação a ela, isso é como dizer o "nunca" que um dia pode ser mudado e virado um "sempre" é meio sem lógica o que eu venho a dizer mas no fundo tem sim algum sentido, voltando ao "sempre" não é querendo mudar suas opiniões mas veja se você não concorda comigo, o pra sempre, sempre acaba, já falei muitos com amigos que existe um destino e que ele é feito por nós mesmos e coisa tal; mas pra sempre é palavra forte que simplesmente pode mudar de opinião em todos os momentos mas eu não sei nem explicar o "como", como já dizem sou uma criança e não sei nada da vida, sou inocente e não vejo mal algum em nada, isso é o que aparento ser mas faça como eu mesma olhe no fundo de meus olhos e enxergue toda uma realidade que está presa no fundo de meus pensamentos, não sou do tipo que gosta de falar de sentimento sou mais de guardá-lo e tentar mostra-lo em atitudes mas seria um pouco complicado falar sobre isso, seria um pouco complexo para nossas mentes, muitos de vocês não vão me entender como muitos outros vão sim me entender por apenas estarem passando o mesmo que eu por mais complicado que seja é realidade é duro e é difícil superar sim como qualquer outro obstáculo da vida. Mas nunca em momento algum baixe a cabeça para qualquer coisa, ande sempre de cabeça erguida pois o pra sempre pode nunca se concretizar, o nunca pode sim nunca existir, e o eterno pode nunca acontecer.
p.s os segredos de SA
Quanto vale uma lágrima? Será que vale o suficiente para você demonstrar que errou, ou que precisa de um perdão? De certa forma uma lágrima sempre demonstrará aquilo que você está passando, ou se for muito profunda, o que já passou.
"Comigo, todo sentimento vira poesia ou prosa. Se me seguro pra não chorar, minhas lágrimas viram palavras no papel em branco, se me seguro pra não explodir em raiva, meu sangue que ferve vira palavra que mancha o papel, se me seguro pra não gritar de tanta alegria, meu grito ensurdece e vira tinta que colore o mundo."
A lágrima é a expressão mais visível dos sentimentos que nos rodeiam. Ela fala por sí própria,em si já é resposta.
Pra mim, já não importa mais o que eu sofri, quantas lágrimas eu derramei, quantas vezes quis sumir, quanta dor eu senti, quantas desilusões passei, quantas feridas demoraram a cicatrizar, quantas vezes eu quis morrer, quantas vezes eu perguntei o porquê aquilo acontecia comigo... Não importa.
O que importa, é que agora, eu tenho você.
Doa o que doer, aconteça o que acontecer, agora eu tenho você, e esse já é um ótimo motivo pra eu sorrir
Foi assim que o mundo inteiro desabou em lágrimas.
Poderia viver sem aquele em que um dia bateu tão forte fazendo parar o tempo?
Não me ensinaram, Acho que vou ter de aprender.
Quando eu estava vivo e preso nessa cela.
A morte é o preço pago pela liberdade.
Todo mundo sabe que não olho mais para o céu.
Tão pouco me perco na poeira dessa terra.
Foi desse jeito que a chuva assentou a fumaça.
Fazendo lavar o rosto, limpar o corpo.
Dissipando toda essa escuridão.
Me sinto estranho em meio a precipitação.
A realidade se choca como os planetas no espaço.
Infinitamente igual as linhas que cortam a razão.
Pipas se perdem no ar...
Crianças correm em busca da mais colorida.
Os velhos observam suas damas em movimento sutil.
Alguém me chama, mas ainda estou perdido em meus pensamentos.
Me sinto arrasado como nunca antes.
Tento me convercer que já não importa tentar.
Respostas difíceis para perguntas fáceis.
E tudo recomença outra vez.
Com nova lagrima a cair do seu rosto.
A realidade se desfazendo em sonhos.
Mais uma Pipa se perde no ar.
Crianças correm em busca da mais colorida.
Lágrima
quem es tu
que todos os dia
me visita?
Raiva não és
pois se fosse
estaria afogada
num sentimento maior
Medo não és
pois estaria perdido
na minha esperança
Falta não és
pois quem me falta
está todo o tempo
comigo
Solidão não és
porque tenho meu amor
por companhia
Quem és
lágrima diária?
Que o sol tenta secar
que se esvai na fumaça?
Será que é apenas
uma grande
saudade...
E minhas lágrimas covardes já não se arriscam a escorrer por um rosto cansado,
minhas lágrimas percorrem meu interior,
caminham por entre tristezas pessoais.
Minhas lágrimas me perfuram e me curam também
Dor é aquilo que se sente dentre a escuridão do descontente, mais que as lagrimas da tristeza, mas que destroem o coração
Tento cessar minhas lagrimas neste escrito,cada dor sofrida,cada desespero que aqui seria impossível narrar.Não há em mim qualquer sinal de alegria,a minha voz some,também é impossível falar.O medo e ao mesmo tempo a coragem oscila em mim,medo da vida,coragem para a morte.Falta em mim qualquer espaço de sorte.As minhas mãos tremulas ,malmente conseguem terminar de escrever,os meus olhos,ardidos de choro ,nem conseguem ver.Escrevo aqui não mais com a mão,aqui quem vos fala é o meu coração.Sofrido,coitadinho,já nem tenho mais dó de mim,pena dele,que amargurado,sofre calado,todo esse estado de depressão.De repente penso que terminei,mas ainda não lhes falei que realmente,neste escrito já não choro não.A sorte do poeta.
Pra que tanta coisa pra fazer você sofrer, não é mesmo? Quantas lágrimas derramadas, e quanto sofrimento. E sempre você se pergunta, porque tudo isso acontece com você. Nada parece ter sentido, você se perde, mergulha num mar de ilusões e acaba se afogando. O amor não te abandonou, só perdeu seu endereço. E a felicidade? Bom, a felicidade em algum momento achará seu endereço e te encontrará. É só isso. Essa é a realidade. Nesse mundo passamos a achar que tudo é lindo, tudo é perfeito, e mal percebemos que cada dia que passa a vida é mais difícil. Hoje pode ter sido fácil, amanhã pode ser difícil e depois de amanhã é possível que você encontre seu verdadeiro destino.
Estranho essa bipolaridade, estranha essa paz e esse desamor que surgem do nada, como uma estrela cadente, que logo some no ar. Lamento os momentos em que você derramou lágrimas por pessoas que não mereciam uma gota sequer que caiu. Lamento as vezes em que você caiu, se machucou, e não surgiu ninguém em meio a tanta gente para estender a mão e te dizer: “Olhe, estou aqui e não quero te deixar cair nunca mais.”
Boa parte de todos os seus sonhos foram perdidos por falta de tempo, ou por falta de amor. A lamentação tomou conta de você. E já tomou conta de mim também. Sei que muitas vezes a sua vida pareceu que não tinha sentido pra ninguém, e você acreditou, e acreditou que sua vida não tinha sentido nem para você mesma.
Você sentiu que o amor tinha te abandonado, que todos tinham te abandonado. Mas a realidade é que seu sofrimento era tanto, que você nem enxergava. Você chorou, e sua visão estava embaçada, você não se lembra?
Mas você aprendeu. Aprendeu que a felicidade aparece de vez em quando. Mas mesmo que às vezes esse “de vez em quando” seja raro. Você deve acreditar que ele chega. Não acreditar que o que vem no futuro é pior do que o que veio hoje. Não se sinta mal. Não tenha vergonha de chorar. O sorriso tem mais valor quando você chora, cai, não olha para trás, e mostra pra todo mundo que teve forças pra se levantar, lutar e sorrir de novo.
É tão díficil seder as lágrimas e controlar o riso.
Conjunto da felicidade com a trizteza, me traz algo familiar, me traz até doce lembranças de coizas em que a felicidade e a trizteza, me angustiava um olhar.