Lágrimas

Cerca de 12914 frases e pensamentos: Lágrimas

Dizem que homem não chora,
mas, para chorar, não é preciso lágrimas, é preciso ter sentimentos...

O choro do homem é quando se fica em silêncio, o coração aperta quando a dor é forte e profunda; a lágrima até escorre, mas o choro em silêncio é o mais dolorido.

Inserida por YohanNambar

Não chores porque cada vez que derramas uma lágrima, uma estrela se apaga e o mundo perde um pouco da sua beleza.

Inserida por Bonnieleao

Eu gosto de chorar durante o banho, porque com toda aquela água as minhas lagrimas parecem ser insignificantes.

Inserida por jenizumbi

Sempre há um sorriso no interior da alma de cada um, mesmo que seja demonstrada por lágrimas, pois um dia após o outro é o entendimento da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

As lagrimas do amor doem lentamente como um tiro que corta a relva da mais plena madrugada, e uma lagrima submisa ao olhar, mas visivel ao coração... simplesmente, o mais magico dos sentimos brota de uma lagrima...

Inserida por Hynata013

Por detrás de uma lágrima, bate um coração muito forte... Então corre porque eu levantarei.

Inserida por mayconshunsaint

Mas é assim mesmo, as lágrimas iram tentar ti afogar... Mas, você terá que nadar até a superfície, para conseguir sorrir novamente.

Inserida por mayconshunsaint

Amor & Lágrimas!, foram guardados numa caixinha de veludo! e colocado na parte mais visível da minha prateleira de troféus!
A gente espoem; somente aquilo que mais nos causou orgulho um dia!

Inserida por Faalss

Minhas lágrimas não são de tristeza... mas do medo da incapacidade.
Um dia você entenderá o que sinto.

Inserida por turyans

Faça ela sorrir antes que as lagrimas escorram pelo seu rosto. Faça ela feliz antes que os dias tristes assombre sua vida. Faça ela cantar para que não ouça o lamento dos outros, faça ela viver antes que as pessoas a faça morrer, A ame como se o ultimo instante, faça de tudo para seu bem mesmo que isso a faça chorar, mesmo que isso traga um pouco de dor, deixe o tempo curar, deixe Deus sarar as feridas que só Ele pode cuidar, seja fiel, seja sincero, seja maduro compreensivo, seja tolerante, seja simplesmente o que você precisa para trata-la como uma princesa..

Inserida por CONDIOLOV

Não há vitória sem lagrima, ou se torna vã toda sua luta..

Inserida por CONDIOLOV

Dizem que se o mundo fosse justo toda a lágrima seria de felicidade. Então aproveite sua larga liberdade! Pois se o mundo não é justo e nem fica te comprimimdo, aproveite esta autonomia que ele te dá.

Inserida por luleitejr

O segredo da mentira acaba com as lágrimas da verdade

Inserida por RogerinhoFerradura

"Um sorriso não é a certeza de felicidade. Da mesma forma que uma lagrima não significa que seja apenas tristeza, as emoções vão muito além de um olhar é necessário respira-las para entender seu real significado".

Inserida por pablodanielli

Olha pra longe e disfarça o olhar de choro; segura essa lagrima que quer apenas escorrer no seu rosto, como forma de alivio de uma dor.
E do nada você não está mais ali; seus olhos estão distantes; e seu pensamento simplesmente viaja em planos e sonhos que não foram realizados.
Não julgue a vida; ninguém é sábio o bastante pra saber os motivos de todo esse sofrimento; apenas sorria, mesmo não existindo, mas forças pra isso. Sofrimentos vem em formas de aprendizagem.
Ninguém escolhe por quem se apaixonar, simplesmente gosta, e sofre quando tudo acaba; ainda mais quando se sabe que não existe volta; mas lembre-se o destino pode ter escolhido você pra se apaixonar por ele (a); mas talvez o destino não escolhesse ele (a) pra se apaixonar por você!

Inserida por KARINEGREGORIO

¬Explodindo em extase¬

Cada gota de chuva
que caem do céu ...
são como lágrimas queimando na minha mente ....
sobre meus sentidos
se apoiao na minha cara ...
no seu corpo ...
Gostaria ...
De ter você aqui comigo ....
deixar se levar pelo calor ...
explodindo em extase ...
onde sua respiração ...
se derrete ...
em um sussurro ...
onde o seu e meus sonhos ...
tornar-se realidade ...

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Minhas lagrimas não definem minha personalidade, talvez seja só pelo momento que sucede ao meu coração;
Talvez o meu silêncio possa ser mal interpretado pelas más-línguas de um poço de um mundo sujo;

Inserida por JULIOAUKAY

As lágrimas são o expressar daquilo que o coração não mais consegue guardar;

Inserida por JULIOAUKAY

Lágrimas de sangue

Te arranco de mim
Ainda que me retalhe
E me esvaia em sangue
O tempo, que hoje me maltrata
Há de se tornar aliado
E acalmar a ira
Que me estraçalha o coração
Ciumento e sem pudor
No que diz respeito a sentir dor...
Te arranco com as raízes
Ainda que revolva minhas terras
E perca o meu chão
Sabendo que andarei torpe
Enquanto não me sentir livre...
Te arranco de mim
Chorando esse fim
Com lágrimas de sangue
Que rolam sobre minha face
Desfigurando tudo em mim
Feito lava de um vulcão
Em plena erupção...
Te arranco mesmo assim
E espero pelo tempo
A cura dessa dor
Que se não curada
Vai me matar...de amor

(Nane-01/04/2013)

Inserida por Nanevs

Sentimentos se perdem no tempo, como lágrimas em meio a tempestade

Inserida por EddieMirandaCarvalho