Lágrimas
Mesmo se eu chorasse um oceano de lágrimas ao ver você partir, eu sei que depois de algum tempo, Deus iria me fazer sorrir
''Uma lágrima de vez em quando ainda cai. Mas daí eu multiplico por mil, e um zilhão de sorrisos saem.''
musica; Lagrimas
A dor me acompanha dia a dia
a solidão me castiga
sei que não posso me entregar
a vida me cobra o que eu não posso dar
está tudo muito dificio
o caminho está cheio de pedras
O meu coração chora
e os meus olhos respondem com lagrimas
O meu coração chora
e os meus olhos respondem com lagrimas
A chuva cai e ninguém me vê chorar
o tempo passou
a vida andou
O meu sentimento continua o mesmo
dou uma volta pela cidade
tento me destrair faço coisas que nem sei
vejo coisas sem sentido
bebo sem vontade de beber
trabalho por trabalhar
estou me destraindo
estou sem vontade de viver
Eu preciso de você
só se for por inteiro
tem que ser de coração
exijo amor não piedade
se não for assim deixa como está
O sofrimento já é minha estra
lebrar de você já é o bastante
siga o seu caminho
siga o seu caminho
Te faço um ultimo pedido
seja feliz
não se esque que um dia fiz parte da sua vida
As vezes as lágrimas escorrem por motivos de felicidade, mas infelizmente muitas vezes ela cai por motivos de dor e sofrimento, nem sempre é a dor física, mas sim aquela que vem lá de dentro da alma.
"Seja fraca e seja forte, seja lágrimas e sorrisos, seja o choro da dor, mas também a alegria do prazer. Sofra com as escolhas, mas se contente com os resultados. Se as vezes for necessário: esconda a tristeza. Mas nunca o sorriso."
Quando a lágrima jorrar
Deixa, não pare o choro!
Sinta-a descer pela face...que se multipliquem as lágrimas!
Enquanto nascem dos olhos, vai limpando o que doe...
Se for saudade, nossa caixinha de recordação, traz os momentos a recordar, traz aquela pessoa que temos saudade para o momento presente, e, nesse momento nossa alma se tranquiliza!
Se chora por ter perdido algo, pare, não perdeu, nada possuímos além de nós mesmos...
Se as lágrimas são de desespero, é a explosão do medo, do não saber o que fazer...recorda, tantas, tantas vezes, que no mesmo desespero adormeceu, e ao acordar já tinha passado.
A lágrima sempre é o último grito do coração!
Ao fazê-lo gritar o Universo para, e a vida assume o comando!
A nossa essência entra em ação, e no mistério de viver aparece a solução!
Mesmo que as lágrimas atrapalhem a visão, que as pessoas digam não, que o tempo e o vento sopre para outra direção...Ainda assim, você pode reescrever sua história.
"Distância, a lágrima que alaga, a dor que não para, a angústia que me mata. Saudade amarga, solidão acompanhada".
Existe nos mais insignificantes versos a beleza do amor,
Nas minhas inúmeras lágrimas um sentimento de dor,
No seu coração vazio o espaço da solidão,
Na minha mente a lembrança de abandono e ilusão,
Na sua boca palavras de desprezo e de adeus,
Na minha boca os beijos que um dia foram seus,
No seu sorriso a alegria que você devia a mim,
No meu olhar a tristeza por tudo ter chegado ao fim,
Na minha memória a lembrança de um dia ter sido amada,
Em você o arrependimento por já não exitir mais nada...
E chega em um certo ponto que não dá mais, não existem lágrimas e nem forças pra chorar, ai você vai lá, querer acabar com a tua vida, porque te julgaram e você se sentiu um inútil com isso.
Derramei minhas expectativas em lágrimas não dirigidas sem sentido, por sentir a sua falta e não mais poder entender o seu olhar;
Entre tanto ainda me sinto à-vontade para sorrir sem esperar nada da vida ou esperar nada de qual quer coração;
Procurei o amor em todo planeta ,em lares e olhares ,em lagrimas , sorrisos e caprichos , mas só encontrei nós olhos dela