Lágrimas

Cerca de 12914 frases e pensamentos: Lágrimas

Nada como um novo sorriso, pra afogar de vez as lágrimas passadas.

Inserida por dudakauan

Minha lágrimas
são respeitadas.
O triste é se elas foram
por quem não vale nada.
Mas o meu respeito maior
é pelo amor às minhas risadas!

Inserida por wilianneri

Estou a chorar, porque sinto falta de ti. Só o seu amor pode fazer minhas lágrimas secar.

Inserida por FabianaMazoni

As lágrimas
não são para os fracos!
Somente os fortes
são capazes de superá-las
e aprender a sorrir
com a dor.

Inserida por Paulamonteiro

Afaga a minha alma..vem me de um abraço forte, leva a dor e as lagrimas pra longe do meu coração, me de seu carinho , sua alegria ....envolva-me com a sua felicidade,traz de volta a minha!Licia madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Aos que se foram, não devemos lágrimas. Devemo sim trazer a memória boas lembranças dos momentos agradáveis que juntos tivemos.
Eles se foram, pois aqui completaram sua missão, assim como nós estamos fazendo nesse momento e um dia qualquer daqui partiremos sem despedidas ou avisos.
A morte é apenas um estágio, uma libertação de dores e cansaços físicos e mentais que passamos.
Então sentir um vazio por dentro, uma dor pela perdas ou lembrança de um ente querido é normal, mas não podemos prende los a nós por egoísmo, devemos deixa los em paz e seguir seu novo destino preparado por Deus.
A nós resta distribuir todo esse carinho, amor a quem aqui esta ao nosso lado, pois nosso tempo por aqui é incerto, mas o certo é que morreremos e antes de isso acontecer, façamos uma oração aos que se foram, mas principalmente,
declaremos nosso amor e carinho aos que ficaram!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Minhas lágrimas já não caem mais,
Eu já me transformei em pó

Inserida por thenewmam2801

Ela cortou a comunicação entre nós pra evitar a recaída.
Dormiu cedo pra evitar que as lágrimas caíssem.

Inserida por edgleyxavier

INÉRCIA

Dia de finado
... Flores...
rascunho da calma
... Lagrimas.

Dia para chorar a vida
celebrar a morte
E sentir saudade
... Da partida.

Dia de finado
... Lagrimas...
Água da alma
poesia da existência.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Um dia parei, olhei para trás e uma lágrima caiu.. Sim, tudo valeu a pena.. com um belo sorriso no rosto, retornei a estrada para a eternidade

Inserida por Arundo

(¯`⋎´¯)
.`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨)
(¸.•´ (¸.•´¸¸.•¨❥
Eu já reguei o meu rosto
Com as lágrimas da felicidade.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Lágrimas da seca!

Quando a chuva não vem
a terra seca só piora
sem ajuda de ninguém
a despedida não demora
e a única água que tem
são as lágrimas de alguém
no momento de ir embora.

Inserida por GVM

Apenas respirei fundo e mantive meu silêncio, aguentei as lágrimas com um nó na garganta enquanto te via dar-me as costas e desaparecer na distância. Quando senti que essa foi a nossa despedida explodi em lágrimas. Aí eu entendi que um para sempre rapidamente se pode converter em um nunca mais.

Inserida por VilmarBecker

Lágrimas
As lágrimas que hoje caem dos meus olhos
São iguais as pétalas de uma velha rosa
Por mais murcha que ela esteja
Jamais quer deixar aquela rosa!
Luto para não deixar cair
E quando menos espero
Lá esta ela...
Caindo sobre minha face.
Pergunto a ela o porque que caiu?
E “ ela “responde:
Você meu senhor
Estava precisando apena de um carinho
Para voltar a Sorrir!

Inserida por jeffersonbessa

Não posso adoçar seus sentimentos
com gotas de lágrimas.

Inserida por EdsoNBastoS

Fica com alguém que te dê mais sorrisos do que lágrimas.

Inserida por MariaSimaoTorres

Não se preocupe, a lágrima que caindo, é a mesma que limpou sua alma e seu coração.

Inserida por IzabellyAssuncao

O pensamento fatal

Sinto coceira no pulso.. Meus olhos arde por causa d tantas lágrimas..
aperto meu Edredom pra ver se consigo dormi.. Mas sinto uma dor no lugar mais importante.. No coração, vontade d desaparecer as vezes.. Apenas deixar d existir por um brevê momento.. Ter paz, me livrar de todos os problemas, apenas vagar livre d tudo.. Reclamações, dores, doença, obrigações, responsabilidade, apenas correr para um lugar aonde ngm me acharia... E ficar lá por horas aproveitando o silêncio e o céu estrelado numa realidade d paz e harmonia totalmente diferente da qual vivo...
Viver em um mundo onde n tem tanta mortes, aonde n tem tanta violência, aonde n tem tanto sofrimento.. Com mais sorrisos e Menas lágrimas, com mais amor e menos ódio, com mais carinho e menos frieza.
Mas sei q é só um sonho, esse tipo d lugar n existe.. E se existisse já teria sido corrompido por algo.

Inserida por PhilipeIturvide

Quando suas lágrimas já se esgotaram, quando sua respiração se torna pesada,quando seu pensamentos se embaralham sem parar, quando seu coração dói como se uma faca o perfurase vagarosamente, quando seu corpo não se sustenta mais. nesse momentos parece que tudo perdeu o sentido, a esperança já não dá as caras e a fé está sem forças.nesses momentos tudo o que se passa em minha mente é que eu não fiz o bastante, eu não fui o bastante,não orei o bastante,não me esforçei o bastante,não acreditei o bastante.afinal, qual seria a outra explicação?Deus quer assim?? então está me dizendo que Deus quem esstá me fazendo sofrer? porquê? por que eu preciso aprender algo com isso, mas o unico jeito é dessa forma? não sei. sério mesmo. eu não sei. ora eu quero acreditar que isso tá acontecendo porque Ele está me preparando para o melhor. mas ora eu só consigo pensar "por que o Senhor tá fazendo isso comigo?" "por que o Senhor tá permitindo tudo isso?" "quanto tempo mais?" mas eu sei que tudo vai passar, não sei quando e gostaria que fosse hoje, mas não mando nessas coisa desde o momento que entreguei minha vida nas mãos dEle. eu queria poder controlar minha vida, sim. mas sei que eu iria fazer muita merda pois não tenho a visão 360 graus que Ele tem da vida além do mais Ele é o criador de tudo, sabe bem o que faz. como não posso comandar a vida, as conquistas e derrotas, tento pelo menos conseguir descansar nEle. descansar na crença de que tudo vai ficar bem. que eu vou conseguir realizar meus sonhos passando toda essa fase ruim.o que me dá animo pra continuar? é saber que Ele está sempre ao meu lado nos momentos ruins e nos bons. aprendi que a vida é um conjunto de fases e eu tenho certeza de que essa fase ruim vai passar.

Inserida por DominiqueM

Entre a lágrima e o riso há apenas o nariz... e você que me fez feliz!

Inserida por mirianrebeca13