Lágrimas
Entre as minhas lagrimas fica impossivel enxergar o sorriso estampado em sua face e sem acreditar em seu disfarce te engano com minhas verdades criadas em momentos sem disfarçar sentimentos. Vou maravilhado em segredo escutando minha propria voz que ecoa em minha mente a nova semente do amor, mas este amor não tem dor, pois a dor do amor que machuca e fere o espirito é a mesma dor que cura sem juras, sem palavras,sem mudança.Somos a semelhança de Deus, a desdescrença dos ateus e os dias que não são meus passam a ser seus com minha autorização. Não sou justo apenas aguardo o susto que vem por aí.
A coitado depois dos rios de lágrimas que derramei por ele.É que ele vem reconhecer a dor que me causou e quase anos depois é que vem me pedir perdão.Espero que Deus lhe perdoe mais eu não perdoou mesmo.Sofri de mais por você agora que estou bem,vivendo feliz da vida.Você vem me irritar com o seu pobre pedido de perdão.Sinto muito informa-lo mais eu já lhe esqueci e faça um favor retire-se daqui porque eu não aguento olhar nessa sua cara pálida querendo dá um de preocupado comigo.Logo você que não se preocupa nem com você vai se preocupar comigo.Mas antes de partir saiba que eu sou muito agradecida por tudo que você me fez passar isso só me fortaleceu e foi graças a você que eu aprendi a não cai nas conversas de idiotas feito você.
Rascunho
A lágrima também consola,
o coração também pensa,
o amor é ponto de vista,
a confiança é chave mestra,
o sorriso é cartão postal,
amigo também é família.
A vida é qualquer história sem rascunho.
A Morte do palhaço
O sol amanheceu o dia...
E ao invéz de um sorriso, uma lagrima.
Lento o vento...manso o dia.
E lá, entre pilhas de roupas sujas, rasgadas e divertidas.
Senta-se o palhaço a sorrir da vida,um picadeiro maior e mais colorido,onde o sorriso não é falso e a paz não é apenas uma bandeira branca...
O palhaço se prepara para mais uma explosão de gloria...
E lá, entre gritos e aplausos
O palhaço cai...
Seus olhos trazem agora um estranho brilho, como se quizesse dizer que lá em cima, alguem o espera,ele sorri...um sorriso verdadeiro, talvez o único sorriso que o palhaço realmente sorriu.
Assim sorrindo morre o palhaço Lambari.
A Lembrança de um homem que nos ensinou que a vida começa e termina em lagrimas.
20.01.1984
O tempo de Deus é diferente do Nosso. Deus usa os obstáculos e as lagrimas como escadas para nos auxiliar em nossa EVOLUÇÃO!
Tem coração meu por aí, por todo canto, em lágrimas, em sorrisos, em abraços pós-brigas. Tem coração meu por aí, em orações, em palavras amigas, em coisas minhas que eu perdi. Tem coração meu quebrado, tem intacto, tem da forma que você quiser. Tem coração meu ferido, calado, cheio de grito, você só precisa me achar.
Quero poder enxugar as lágrimas, quero poder te abraçar como se fôssemos um só, abraçando a metade do outro.
NÃO DESISTA: Muitas vezes Deus lava nossos olhos com lágrimas para que possamos enxergar melhor nossa vocação e missão nesta terra! CREIA!
Repare. Veja que não vale apena derramar essa lágrima. Apenas sorria, esconda a dor em um pacote de bolacha vencida, e sorria.