Lágrimas
Nunca devemos derramar lágrimas, pois essa é a derrota da vida e se a misturamos com as outras emoções, só mostra nossa inabilidade de controlá-las
Sou do tipo que chora sorrindo. Sei-la, talvez sorrir seja lágrima tanto quando sorriso, o segredo está em quem me interpreta.
O sentido da vida está em descobrir que, para cada lágrima, há vários sorrisos, para cada esforço, milhões de recompensas, e para cada dor, a vontade de vencer!
Pode até ser que uma lágrima queira rolar no meu rosto,mais antes dela cair faz uma cosquinha na sobrancelha e eu volto a sorrir.
Coração aperta, dói tudo por dentro, quando percebe as lágrimas já caíram a muito tempo. Você sente que falta um pedaço de você e esse pedaço é vital! Você lembra do modo como sorri, do som da voz, percebe que nenhum olhar possui o mesmo brilho nem nenhuma risada soa tão verdadeira aos seus ouvidos. A vontade de estar junto, de fazer carinho, de calar as bobagens dita com um beijo consome por dentro. Você sente que seu lugar é ao lado dele e vê que longe você está perdendo, aos poucos. Perdendo seus sorrisos mais sinceros, perdendo a oportunidade de abraçar, de chorar junto ainda que seja de felicidade. É impossível não lembrar das besteiras ditas, das brigas que começaram e terminaram em lugares imprevisíveis. As ligações inesperadas pra dizer: eu te amo, eu senti saudade... São tantas as promessas feitas, os sussurros ao pé do ouvido, as declarações que lhe quebrantou o coração. Ainda que não seja intencional seu coração está cheio dele e você não sabe como uma única pessoa consegue dominar seus pensamentos de forma não impar. Você lembra de cada momento que passaram juntos e... aah, impossível não ri com as danças inesperadas ou com a guerra pra lavar pratos... O mais incrível e ver que essas coisas tão simples marcaram tanto e essas coisas simples foram tão especiais que você tem a certeza que até nisso serão felizes. Incrível como alguém que já passou por sua vida a anos atrás, volta no presente lhe muda por completo e lhe faz ter a certeza que no seu futuro já fez morada. Sabe, eu tenho a CERTEZA de que isso é amor. De repente você sente algo inefável por alguém inesperado.
Apenas sentimentos de uma chata que ama um certo alguém de verdade. Foi pra Você Geovani Gonçalves !
Relato de um suicida
A lágrima cai,
e antes mesmo de cair no chão congela,
O sangue flui sobre as minhas veias,
e com ele,toda a dor e todo o sofrimento que me sufocava,
E eu não sei se devo continuar a lutar ou morrer,
com facas trilhei o caminho para a perdição,
e pelo resto da eternidade memórias custarão apagar cenas que quero esquecer,
parado no tempo,
não consigo aceitar,
grito e ninguém escuta,
isso é sem razão,uma prisão,
não há perdão,
Depressivo,o arrependimento vem,e as lágrimas me possuem a tal ponto que sufocam minhas palavras.
e eu não queria presenciar o fim.
- Enfim, a lágrima caí, pois, quem estava ao seu lado deu-lhe uma rasteira e quem estava pouco distante, se dispôs a recolher-te!