Lágrimas
Com uma certeza da derrota e das consequências do erro, chorei a última gota de lágrima e morri.
Queria muito poder te olhar dentro dos olhos e pedir perdão.
Porém, a coragem desapareceu e a minha única reação foi o silêncio.
Eu sei que deveria te cumprimentar e pedir para você ficar, mas tudo o que eu consegui fazer foi pensar se toda a nossa história até aquele momento tinha valido a pena.
E a resposta foi não.
As lágrimas existem para serem derramadas, mas não em todos os momentos, ou por qualquer motivo ou por qualquer pessoa. É importante reconhecer se os momentos merecem lágrimas, e se as pessoas merecem vê-las e se poderão enxugá-las.
Quando sentir vontade de chorar, pode chorar todas lágrimas que você precisar pois elas vão te ajudar a desabafá.
Queria estar por perto para enxugar mais não tem problema outro amigo vai fazer isso por mim.
Se por um acaso algo tira teu sono abra tua janela e olha ás estrela com certeza elas tem algo muito bonito para te mostra,se um raio cruzar o céu isso e o sinal que nosso amor
sempre vai existe.
Quando retorna para cama para dormi se você sentir o toque de asas envolta do teu corpo não se assuste vai ser meu anjo
abraçando para te proteger.
E por fim você sempre vai lembra das nossas risadas ao fim da tarde das história antes de dormi das nossas orações do beijo de boa noite do abraço apertado isso tudo com certeza vão fica bem guardados nas nossas lembranças para vida toda.
Tentei sorrir, mas me afoguei em lágrimas...
Tentei cantar, mas me aprofundei em dor...
Sinto despedaçar minha alma,
Sinto a dor de um amor.
Sempre que estiveres triste, deixe dos olhos rolar uma lágrima. Dos lábios um sorriso, do coração uma prece. Pois a suprema coragem da vida, é sorrir quando se tem vontade de chorar.
Eu que não existia pro amor. Eu que não tinha valor. Eu chorando lagrimas cheias de dor. Mas encontrei flores lindas cheias de espinhos me furando lentamente sei que não estou sozinho.
Minhas lagrimas Formam Um Mar de Solidão na esperança de você volta acabar Morrendo nas Tuas ilusões
Você não sabe a falta que me faz. E essa falta dói lá no fundo. Nem minhas lágrimas conseguem diminuir essa dor.
Olho, observo uma lágrima escorrer entre a face branca, quase translúcida, que aos poucos vermelha ia ficando... Decepção tremenda, ouvir de seu amor, palavras desertas, frias, cheias de névoas e amargura. A boca sentia o fel pela garganta chegar. O sal das lágrimas era o único sabor que sua saliva conseguia sentir... Olhava ela para o berço e enxergando seu fruto lembrava-se de como foi gerado e hoje, negado fora... Correu e pegou no colo aquele corpinho ainda tomando forma, beijou com todo amor e decidiu partir, talvez assim seu sofrimento ficasse, a dor parasse e a felicidade a seguisse por onde fosse...
Lagrimas brotavam quentes mas conforme esfriavam lentamente face abaixo, me despertavam daquele sonho ruim.
"Quantas vezes teve alguém para secar suas lágrimas e lhe acalmar? não dá pá contar né? Amigos são assim, eles não contam atos de lealdade, para que não sejam reconhecidos por seus atos, ma simplesmente por serem amigos, e apenas isso como qualidade, torna todos os atos, meros figurantes!"