Lágrimas

Cerca de 12954 frases e pensamentos: Lágrimas

As vezes as lágrimas são necessárias para sabermos o valor de um sorriso

Inserida por douglasleandroo

As lágrimas teimam em rolar...
E com elas, toda a alegria de viver.

Inserida por samaramerlin

Imagine ... Se o Mar Fosse Lagrimas . Pensou ? foi o que Eu chorei por você .

Inserida por ElielM

Eu queria ter o poder de controlar as minhas lágrimas, porque elas insistem em cair, quando não devem.

Inserida por kamillinhapc

Sorrir nem sempre é o melhor remédio, as vezes, faz bem deixar as lagrimas caírem.

Inserida por CynthiaLuiza

Droga de sentimento, que sempre me tira a razão, e leva consigo as lágrimas e o meu tempo em vão. E quando me deixa sóbria, me mata de solidão.

Inserida por Katye

Das lagrimas que de meus olhos não rolam mais, os céus se encarregam de mostra-las por mim...

Inserida por gabrielresende

Chorar por uma lagrima que já caiu não vai traze-lá de volta pra cima.

Inserida por WeslleyCarvalho

Lembra de quando você me fazia chorar? É como doeu cada lágrima...O tempo passou, é hoje este sorriso em meu rosto, é a prova viva que eu sobrevivi.

Inserida por mayconshunsaint

Tantas lágrimas e noites de sono perdidas por nada, a única coisa que tenho é a saudade dos sorrisos que você arrancava de mim.

Inserida por DhenneffPlacido

Chorar não resolve. Ninguém nunca conseguiu nada derramando lágrimas.

Inserida por verdadeiramente

Viver é a certeza de que você irá derramar lágrimas, distribuir sorrisos, compartilhar histórias, criar metas e amar pessoas…

Inserida por palcodasflores

A noite vem chegando e as lembranças vão ganhando mais uma aliada para me fazer chorar.
As lágrimas são sua falta escorrendo pelos meus olhos, e cada uma delas é uma gota da minha felicidade que se vai. Não brigamos, não traímos e mesmo assim, estamos longe.
Aquelas noites em que dormia abraço em você, o olhar que mergulhava no teu, o sorriso que vinha automaticamente ao ver o seu. O seu perfume, as piadas e risadas sem motivos aparentes.
Caminho pela rua ouvindo músicas que falam de amor, parece que elas falam o que estou sentindo, fecho os olhos e ouço você cantando ao meu ouvido, abro os olhos e vejo que não lhe tenho mais.
Minha vontade é bater na porta do seu coração e pedir para entrar, mas, você me trancou no quarto da amizade e ali me deixou. Queria que soubesse o quanto sofro, mas nem sei se iria se importar. Ah mas se soubesse o amor que tenho para lhe dar, se permitisse que eu entrasse pela porta do seu coração, saberia o que é amar, saberia como se é feliz quando se tem alguém que simplesmente te ama, justamente por você ser como você é, mas, minha sina é caminhar sozinho pelas ruas, ouvir as músicas, ver nossas fotos e ser forte para ensinar meu coração a perdoar o seu.
Em breve não vou mais sofrer por você, e o amor vai sim acontecer com outra pessoa, não posso esperar ou viver me iludindo, alias, eu posso, é o que estou fazendo, não é? O fato é, não vou mais sofrer por você, afinal o amor é ouro, e não vou deixar um baú cheio de ouro para quem apenas conhece bronze, preciso de alguém que não queira mais bronze que esteja garimpando ouro, pois, saberá o valor de cada moeda que tenho para dar, e assim vou viver de amar.

Inserida por Roger_Stankevicz

Chega a ser estranho o modo que eu mudo de humor tão rapidamente. Num minuto estou caindo em lágrimas, já no outro estou dando gargalhadas, mas isso acontece pelo fato de que eu demonstro mesmo o que eu sinto, e como a cada momento eu sinto algo diferente, é assim que acontece. É uma confusão de sentimentos, o que me traz dúvidas, incertezas, vontade de chorar, vontade de rir e até raiva. Então não se assuste se um dos meus “surtos” acontecer com você por perto, só peço pra que me ajude a sentir uma coisa só, pra que eu possa demonstrá-la o tempo todo. E que seja felicidade.

Inserida por n-martins

Um lagrima pode valer mais do que mil sorrisos.

Inserida por gabrielborghes

Minha vida pode estar sendo escrita por gotas de lágrimas, mas será contornada por toneladas de sorrisos.

Inserida por carolinasobral

Uma hora a ficha cai, acompanhado com a lagrima. Então chore calada, nenhuma dor precisa de platéia.

Inserida por DanielleAllmmeida

A fronteira que nos separa de um grande amor é logo ali...entre as lágrimas e o coração!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Pensava que todas as lagrimas que eu poderia derrama por você tinham acabado, mas olha só. Estou chorando de novo e como sempre o motivo e você.

Inserida por GabryellaBeckman

Quando você termina de derramar sua última lágrima, descobre que tudo foi em vão, pois a pessoa não mereceu UMA só lágrima sua.

DECEPÇÃO NAO MATA.
TRISTEZA MATA!

Inserida por clarindo