Lágrimas

Cerca de 12853 frases e pensamentos: Lágrimas

Hoje são lágrimas amanhã será com certeza risos de felicidade porque aqui se faz, mas aqui também se paga.

Inserida por Shirleimiriam

"Não chore por alguém que nunca derramou um pingo de suas lágrimas por você"

Inserida por RikelmeArrais

"Quem te vê assim,
tão sorridente, não
imagina que foram
as lágrimas passadas
que fizeram correnteza
para o teu rio chegar
até aqui...".

Inserida por lavinialins

Todos os dias são dias de lutas e ao final sempre sou vitoriosa, pois por mais dor que as lágrimas me causem, a sabedoria de seca-las, não tem preço!

Inserida por RobertaFarig

Garçom
Me vê
Uma dose
De esquecimento
De lágrimas
De saudades
Também quero
Uma dose
De lembranças
Boas
De sorrisos
E abraços
Se tiver
Uma dose
De amor
Também
Aceito
Porque
A paixão
Queima
Muito
Por
Dentro...

Inserida por Yanic

Lamentos de um coração partido
Enxugue as suas lágrimas
E faça o que você faz
De melhor
Continua me iludindo
Dizendo que me ama e
Me deixando pior
Eu tenho a certeza
Que não vou lhe encontrar
Sinto muito
Mais agora
tenho apenas
Um lamento
Que posso aguentar..

Inserida por Yanic

Eu sei
Corações se partem
Lágrimas machucam
Mágoas explodem
Decepções são constantes
Barreiras são levantadas
Solidão é um silênciar da alma
Paixão é temporária
A vida é curta
Momentos são eternos
Carinho não tem preço
Abraço fala mais que palavras
Beijo desperta sentidos
Ódio se auto-destrói
Deus existe
Amigos são para vida toda
A escuridão existe
A luz também
Tempestade são temporárias
E que o sol sempre vai voltar amanhã..

Inserida por Yanic

"E dos meus olhos caíram lagrimas de amor, a cada lagrima que derramou uma mudança futura representou."

Inserida por DeusEnell

Às vezes na vida a gente vai com muito sofrimento, vai mais é com muitas lágrimas, mas é preciso ir. Importante é não parar, quem nos vê sorrindo nunca vai imaginar as lutas que a gente passa para continuar, para seguir...

Inserida por carloshenriquesilva

Que minhas últimas lágrimas sejam de felicidade.

Inserida por TinhoAires

Brincando de cai não cai tem uma lágrima presa a minha linha do tempo. Ora quer ela despencar sem para quedas. Mas, antes presa a algo que ainda não sei o que é, ela deve estar escrevendo nas paredes do peito com a ponta de um compasso....a palavra dor.

Inserida por TRIGOM

Ai você coloca a cabeça no travesseiro e as lagrimas dessem lembrando dos momentos de alegria ao lado da Amada.

Inserida por AmorFLs2

E foi uma das piores coisas que ele teve que fazer... Com lágrimas nos olhos ele sorriu e disse adeus....

Inserida por SergioSantana

A lágrima é um sentimento puro que reflete a dor profunda da nossa alma.

Inserida por CarlaPaslauski

A cada melodia é uma lágrima que escorre de meu rosto, minhas lembranças contigo me trazem tristeza e felicidade, sei que nunca mais nos veremos... Não nessa vida, mais espero que na próxima sim, mesmo que eu não saiba que você foi a pessoa que eu mais amei... Só quero sentir essa sensação de felicidade que as pessoas dizem ser tão boa, me sentir como não sinto a anos... longos anos, sentir o que senti por você... Amor, Felicidade, Alegria e uma coisa que não sinto a anos... Liberdade.

Inserida por bellobinha

Minhas lágrimas são vermelhas... E escorrem pelo meu pulso.

Inserida por Nayarasantos10

Será que cada lágrima valerá à pena?
Será que todas as noites pensando em você serão recompensadas?
Será que algum dia irá me amar como eu te amo?
Será que pensa em mim como eu penso em você?
Será que algum dia meus planos serão realizados?
Será...

Inserida por Marcellys21

Infelizmente a saudades de um grande amor, está sendo demonstrada em lágrimas e dor.

Inserida por guicwb9

Uma carta de adeus

Olá, Morpheus, o teu coraçãozinho parou hoje, e me despedi de você com lágrimas no rosto e coração partido.
E assim você também se foi... E sou forçada a dizer a todos porque, talvez eu tenha te transformado em uma figura pública. Estavas em muitos dos meus escritos e na maioria de minhas fotos. Eu me sinto mutilada. E não importa se as pessoas entendem, sabe... Não me importo se me chamam de exagerada, de trágica. "Todo esse drama por um gato". Mas olha, vou te dizer, meu querido Morpheus, eu até entendo.
E digo mais, se eu estivesse no lugar deles, pensaria a mesma coisa: TODO ESSE DRAMA POR UM GATO.
Porque eles não se importam. Não estavam aqui, digo, aqui perto. Não estavam conosco. Não estavam naquela tarde de janeiro quando eu abri os portões da minha casa, quando acendi a luz e escutei o teu primeiro "Miau". Quando desci do ônibus e nos olhamos pela primeira vez.
Ao invés de dizer "Quem diabos você é?", você me olhou estreitando os olhinhos verdes e começou a ronronar, assim, na confiança, mesmo sem me conhecer. Eu disse "vamos lá, vou cuidar de você pra sempre" e aquele pra sempre, foram apenas três meses. Três meses de um milhão de aventuras.
Todo esse drama por um gato. Eles não estavam contigo, meu caro rapaz, quando eu te ensinei a fazer suas necessidades no lugar certo e tu, mas que um gato que caga e mija, parecia um empresa de terraplanagem. Eras um traquina magro e longo, com orelhas, calda e patas proporcionais. Não, querido Morpheus, eles não estavam aqui quando eu te ensinei a subir na porta de casa e na árvore. E a descer, obviamente. A princípio você parecia um tetraplégico, que acabou de se curar, depois, em duas horas, subia e descia como um flash. E eu como uma mamãe que tinha acabado de tirar as rodinhas da bicicleta do filho, me comovi e te abracei.
Eles não estavam quando várias e várias vezes eu estava fazendo trabalhos da faculdade e você constantemente ficava em frente ao PC. Não estavam quando dormimos muitas noites juntinhos. E nem ao menos quando eu estava falando com algum garoto e te perguntava: "O que você me diz? Esse tá bom?" e me olhavas com cara de abusado. Não estavam quando você subiu na mesa e comeu meu pedaço de frango e eu fingi que não estava vendo nada. Bem, você sabia que eu estava vendo. Todo esse drama por um gato. E era sempre só eu e você, quando eu chegava em casa cansada e você queria fazer "massagem" na minha barriga, eu girava e você fazia "massagem" nas minhas costas. Não estavam quando as pessoas te faziam mimos na rua. Tudo você fazia. E eles não estavam aqui. Estavam todos ocupados fazendo filhos, namorando, se casando, esse tipo de coisa, de adultos, enquanto eu estava contigo, contando sobre o dia ruim que tive no trabalho, na faculdade, sobre as brigas com minha mãe... Não tinha ninguém quando eu começava a chorar e você chegava. Você sempre chegava.
"Não chore mamãe", e acariciava com o nariz no meu queixo, enxugando o rosto molhado. Não estavam aqui quando você consumiu uma das suas vidas sendo ainda bebê, por acidente. Não, não estavam nem aí pra nada. Era eu e você. Nem quando você tomava banho e em seguida rolava na areia, se sujando de novo. Todo esse drama por um gato. Claro, ninguém estava aqui. Ou quando você me mordia de verdade, sem parar. Não, lindo Morpheus, eu não espero que me entendam. Talvez pensem que estou exagerando... Eu deixava que você fosse o único ser vivente a me ver triste, porque você sabia o que fazer. E sempre fez. Certas coisas eu disse só a você, certas lágrimas eu chorei só contigo. Não, não estavam aqui, nem ao menos naquela noite quando eu acordei e fiquei observando teu corpinho por várias horas.
E ninguém estava aqui essa manhã quando comecei a chorar na sua frente. Não estavam quando tive que me despedir do meu menino espetacular e único. Meu melhor amigo, um pedaço de mim. Ninguém nunca entenderá e não me importa. Ninguém estava aqui e nem agora que escrevo isso chorando, incapaz de parar por um minuto. Vai em paz meu bebê, você me deu tudo, agora pode repousar, espero ter te dado um boa vida, te juro que fiz o possível. Eu te amei como um filho, talvez aquele que eu nunca terei. Todo esse drama por um gato. Ninguém entenderá jamais, ninguém estava aqui. Não estão aqui nem mesmo agora, nessa casa, que de repente tornou-se vazia.

Inserida por onecinaalves

Pedaços...
Depois,
juntei os meus pedaços,
colei, sequei as lágrimas
e não olhei mais para trás.
Durante a viagem,
repensei e descobri
que palavras,
o vento leva
e fica no coração,
somente aquilo
que desejamos deixar ali.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria