Lágrimas
Partida
O silêncio que invade minha alma
O grito que não saiu
A dor que não tem cura
A lagrima que não caiu
Desespero e loucura
Tudo tão insípido
Tudo sem cor
Apenas no espaço
O perfume de uma flor
Um olhar sem direção
Um carro na contra mão
E o vento que passou
O tempo que não esperou
A saudade no peito
Uma pergunta sem jeito
Porquê??
A vida sem você
é uma angustia sem fim
Eu sem você
E você mim....
Silêncio, Paixões, Canções e pensamentos.
Saudades e mais saudades.
Vez ou outra uma lágrima mistura-se a fumaça do café.
Moça, engole esse choro e enxugue essas lágrimas. Sorria sempre, sorria para todos, sorria até para quem não merece. Moça, guarde esse nó…esse aperto, libere essa tristeza toda apenas para aqueles que realmente partirem sem chance de ficar ou voltar…aqueles que mesmo querendo você nunca mais vai poder ligar, mandar mensagens muito menos abraçar. Moça…você é muito nova, ainda não sabe a diferença entre perder ou livrar-se de alguém.
"Longo se faz o caminho da lágrima que corre a face, adormece e salga os lábios úmidos e ávidos na espera do beijo que desperta e adoça a paixão!"
E ele estava sozinho e ele estava sofrendo e pagando por cada uma das minhas lágrimas derramadas, por cada gota de rivotril tomada. Isso me deu vontade de assistir um filme de Carlitos, correr uma maratona e morrer de rir.
Ao entornar uma lágrima... Por minutos, este, é o seu único sorriso. Talvez o menor. Jogado aos ares você não o detém, não, apenas o sufoca. Como quando pequenos, gritantes pensamentos expandidos, ou, mil coisas a se pensar. Talvez eu saiba o motivo da entonação de sua voz, porque hoje, a criança aqui goteja o sentimento de ser livre. Já me comuniquei com o mundo a fora, já sai de meu casulo ,então, entenda , meu sorriso nunca será igual ao seu, criado para fingir uma dor que em seu íntimo perdura a séculos. Quem seria o louco a duvidar do surrealismo dentro de nossas mentes, reinventando um novo desejo de se sobressaltar e, ou, um novo sorriso, com sede de vingança
Manso e Suave:
Chorando me encontrava de dor meu coração não aguentava. As lágrimas rolavam a ponto de me afogarem. Quando uma voz eu ouvia: "Da ira já te livrei, agora caminhe para a casa do REI."
Uiva o lobo à noite no silêncio talvez em suplício
Entrega ao vento todas as lágrimas já choradas.
- Adormecidas à tua espera.