Lágrimas
Te vejo distante,lágrima é metade saudade...
A outra encanto...Sou metade do sonho...
a outra do amor...Me junto sou apenas dor...
Sou templo vazio...Dança se par...
Olhar se brilho afogado no desejo de amar...
Saudade devasta ...Sou canto sem graça...
Já fui dos teus braços ,de bocas coladas...
Sonhei acordada...andorinha feliz...
Soluços e beijos tirando o ar...
Sabe que sem você não tenho paz...
Sou castelo de areia na beira do mar
Vou vagar sem defesa na eternidade
do seu envolvente olhar...
O livro está cheio de ensinamentos,
de emoções, risos e lágrimas...
A sua leitura é mister para o nosso
crescimento intelectual e espiritual.
Deixe-me enxugar tuas lágrimas , delas farei gotas de orvalho . E assim , fertilizar o que há de mais nobre dentro de você .
Graz🌷
Acredite já chorei no banheiro....e sai enxugando as lagrimas.
Já vi a falsidade em minha frente me dizendo palavras lindas,mas soube ignora-lâ .
Já desci do sofrimento de mãos dadas com a FELICIDADE.
Sei que sou sistemática,não aceito planos de outros,porque os meus são de acordo com o giro dos meus (filhos) e como meus .sei o melhor para eles ,com Deus me orientando ...
Nas aguás que naveguei não tive um porto-seguro,mais sei aonde atracar caso prescise naguevar...
E hoje eu posso SORRIR para a VIDA,pois a calmaria enfim atracou no meu cais
poesias são lágrimas, são falas, sussurros de amor,
é autoestima, mas também flagelo,
poesias e você, são sinônimos no meu dicionario, arrancas de mim sorrisos, mas também choros aos bocados,
és a minha glória, mas também o meu declínio,
sinceridade, mas também fingimento. fingimento que dói, que destrói a gente.
Por orgulho, muitas vezes acaba-se deixando um abraço em oculto. E, então, as lágrimas de arrependimento tomará a tua face. Não desperdice esse enlace, pelo contrário, ABRACE!
A emoção foi tanta que o coração não coube; transbordando, assim, pelos olhos em forma de lágrimas...
As lágrimas do poeta escrevem o seu ser.
Elas fazem do menino o homem ancião.
Criam momentos que se imortalizarão.
E vestem de azul os negros olhos de minha escuridão.
Lágrimas passam pelos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sentimento de perda severamente.
Naquela casa pequena , dentro do quarto havia uma moça que com lágrimas nos olhos , observava as pequenas gotículas de água causadas pela chuva, caírem , em meio a relâmpagos e raios , que cada vez ficavam mais fortes , fazendo um alto estrondo ecoar no pequeno cômodo . As árvores lá fora balançavam na medida em que o vento soprava sobre ela .
Aquela garota sentada no chão em meio a escuridão se permitia chorar ao lembrar daquele que roubou seu coração. Ela sabe que pessoas vem e vão , mas nem sempre achamos a solução para conviver com a solidão .
Ela lembrava de cada momento em que estava com a pessoa , que ela amava tanto que perdia a razão . Lembrava-se de a cada momento que a fazia feliz , mas agora a faz infeliz. Se perguntára:"O que eu te fiz ?" "Porque me deixará tão infeliz assim?"
Mas apesar da tristeza que assolava seu coração em todo cair de noite , ela sorria . Por mais que seu coração desabava igualmente a tempestade lá fora , sorria , pois sabia que não adianta nada chorar pelo o que passou , por mais que tenha perdido seu grande amor .
Um beijo na solidão,
sinto teu coração arder,
lagrimas perdidas na noite,
tudo se comprime e se deprime,
para os quais se desdem o desejo.
"Lagrimas"
Vou enxugar as lagrimas
Que derramei por você.
Se tu lembrastes de mim
Poupe as palavras, elas
Voltaram vazias para a casa.
Nas veredas escuras sempre
Fui tua luz.
Quando o silêncio tomastes
Eu lhe distrai com as batidas
Do meu coração.
Quando o teu sorriso era vazio
Eu o preenchi a dedo.
É hora de partir: o coração,
de casa, de vida. de amor.
Deixe-me olhar nos teus olhos
Apenas alguns segundos.
Quando o fecha-lo procura-te
Pensar que foi apenas um sonho.
Devemos está preparados para às constantes mudanças que ocorrem em nossas vidas, após às lágrimas da dor, vêem às lágrimas da conquista... realização... satisfação... Devemos saber tirar lições de cada momento vivido, seja ele aparentemente "ruim" ou seja ele até mesmo aparentemente "bom". Tudo muda, o mundo muda... Tudo se transforma com o tempo, e nada permanece igual. O que nos resta são os bons momentos que foram vividos e que ficaram guardados para sempre em nossa lembrança.
Devemos viver cada segundo intensamente... Devemos ter sempre a nossa autenticidade estampada em nossa face, nada é perfeito e em nossa vida, surgem obstáculos e muitas vezes, nos vemos sem saída e sem solução para nossos problemas. Aí pensamos e surge a dúvida: Será que existe luz no "fim do túnel"?
Para tudo existe uma solução e o maior e principal problema está em nós mesmos, em nossa dificuldade de encarar os fatos e lutarmos por aquilo que realmente desejamos.
Lágrima é igual chuva, tem que cair! Se não for pela nuvem dos seus olhos, será pelas de alguém! Portanto, que ninguém chova sem que haja um jardim pra regar!