Lágrima
E você vê as fotos, se lembra dos momentos, ouve a musica que te lembra, a lagrima ensiste em vir eo coração bate apertado!
E você vê as fotos, se lembra dos momentos, ouve a musica que te lembra, a lagrima insiste em vir e o coração bate apertado!
Fechei os olhos, saboreando a nostalgia das belas e más lembranças. Uma lágrima rolou por meu rosto, inevitável, borrando levemente minha maquiagem suave. Senti como se o vento gélido me abraçasse, me confortando em seu colo sombrio. Deixei o ar escapar de meus pulmões levemente. Ouvi o barulho cessar. Estava estacionado ali, me observando, esperando.
Cada lagrima que desse penso que são em vão e a dor que adormece logo vai acordar,por que as pessoas são tão más, falsas e pretensiosas e por que tem que ser comigo o que fiz afinal pra não merecer?
A melodia de minha vida que não produz mas som, o ritmo descompassado que antes era tão bom as memoria s do tempo que era feliz e não sabia me assolam e a dor volta a machucar, proto acordou, afinal por que eu estou aqui afinal por que eu tenho que ser assim...
Por que não volta o tempo de que não me importava com que as pessoas pensavam sobre mim nem sabia que elas pensavam algo sobre mim e tudo que eu precisava me preocupar era em levantar da cama a tempo de assistir os desenhos animados.
A sensação de ser desgostado por todos à sua volta quando não fez nada a ninguém a dor de não ter com oque se alegrar, só resta então lamber as feridas feitas por najas venenosas que sem querer criou dentro de você,saudade do tempo de que não sentia ódio de nada e agora a pessoa que mais odeio não tenho como me afastar somos uma só e ao mesmo tempo pessoas completamente diferentes
a que vos fala é alguém que sonha com o reflexo perfeito no espelho, a que daria gargalhada na rodas de amigos e que todos morreriam para contemplariam sua presença mas essa e algo surreal que só existe a alma o corpo presente é alguém de que tão desprezível chega ser patica a que chega sem ser notada e que a falta nem e percebida também a que todas fingem ver quando verdadeiramente a acha invisível, se fosse realmente invisível não teria que conviver com os olhares ácidos e indiferentes a cara de quem é ela mesmo e que sempre me esqueço o nome dela.Mas não sou. Me vem e não me percebem por que eu sou assim? Será que caberia a mim mudar timidez maldita...por que não estou junto de todos rindo de tudo como qualquer adolescente normal e a cada nó que me dá na garganta termina com uma terrível ânsia de vomito e ódio por todos que me fazem sofrer principalmente eu.E talvez seja por isso que a solidão sege minha melhor companhia...
A lagrima faz de nossos rosto um palco
onde ela dança feito menina inocente que pensa que pode VOAR.
Quando uma lágrima cai dos meus olhos.
É porque conseguiram atingir
o que tenho de mais sagrado.
Sou intensa em sentimentos, por isso sou silêncio.
Jamais conseguiria magoar ou ferir alguém.
Seria o mesmo que ferir a mim mesma.
O que acalma minha alma é saber que
ainda acredito que o ser humano possa mudar.
E enquanto isso não acontece.
Só peço a Deus paciência para continuar.
Abraçando com carinho e amor aqueles que
sem pensar me fizeram chorar.
Chorar a lágrima que precisa ser chorada
Arejar a alma
Varrer o que é nocivo ao coração
Viver o direito de ser feliz.
Dec
Permito-me chorar
Permito a lágrima inteira em minha alma
Permito a dor esvair no rio dos olhos
E seguir seu curso livremente.
O amor permite o choro.A lágrima bem chorada..É um direito concedido pelo amor..Chorar bem a lágrima.
Dec
O colo é um lugar de oração
Onde o choro é permitido
Onde as dores são curadas
Onde a lágrima inicia o processo de ressurreição
Dec
Quando uma lágrima corre pela face, é por que o coração não aguenta mais segura-la e a dor já machucou.
"Uma lágrima de sangue desaba ante minha face
E toda a matéria bruxuleia-se
O ápice de todo o pesar frutifica-se entre pensamentos falaciosos; e estes, em metamorfose, convertem todo o magma em movimento.
A hipócrise escorre sob as vielas, entre os dentes esfarelados, por todos os espaços; A noção racional se abstrai e o instinto toma conta do seres, o medo converte-se em raiva e esta borbulha sobre re-flexões pro-fundamentalmente interiores.
A noção da ética moral dilui-se egoneamente, fragmentando o solo; a insthabilidade postula-se em póstumos esquecimentos. O Alzheimer se desculpa, porém ele é somente uma desculpa; E ironicamente é a culpa quem vos corroí.
A crítica converge em auto, e crisiasticamente o pleito não se fundamenta; a solução adjacente distancia-se. O exemplo é emitido ao resto como obrigação, porém insignificantemente in-posto no sentido de compreensão(plena); a palavra é dita, porém não utilizada.
O plano ideal/platônico é antagônico, o trajeto sobre a ponte quadrifica-se entre sonhos não corporificados; e em consequência a inveja vampírica suga todo o desenvolvimento, as máquinas epidérmicas repetem e repetem e repetem, as esponjas vazias incham-se ante os aguardentes.
A lágrima de sangue coagula, a ferida extingui-se e o riso hienal finalmente se impõem autenticamente, a consciência aplicada é desfrutada e todo o pesar em superação abstrai-se, sob a cautela resiliente abismal. Afinal, não seria tudo proposital?"
...Fui FORTE durante muito tempo até que chega o dia em que a FORÇA desaparece e se torna em LÀGRIMAS
" Um passo de cada vez... Uma lágrima de cada vez... Um sorriso de cada vez... Um amor de cada vez... mas as dores não se pode controlar. Caminhe sem pressa."
A lágrima que escore em silêncio e como a tempestade que se forma em alto mar....eh sempre mais forte.
Chorar e lindo, pois cada lágrima que corre por sua face são palavras de amor não ditas de um sentimento calado.
Pessoas que mais amamos, são as que mais magoamos porque queremos que sejam perfeitas, e esquecemos que são apenas seres humanos pequenos frágil e insensatos.
Uma despedida com uma lágrima...
É como o tempo...
O tempo é infinito...
Mas não pára...
Nem volta atras...