Lágrima
Quando sua insensibilidade vai embora, não sabe o que faz, caí a lágrima e tudo acaba se tomando,como um profundo rio de sensibilidade.
O QUE ME FERE A ALMA
Se eu vejo a lágrima da mulher amada,
Ela me atinge assim como uma espada,
Que eu não tenho como conter a dor em mim.
Ela me corta e me fere a alma,
Me destempera e ainda me salga,
Nada me acalma, em vê-la triste assim...
Cada pessoa é uma poesia.
tem alma, tem lágrima, tem paixão, tem vida.
Poesias sem métrica;
emoções sem medida.
Histórias únicas;
versos sem rima.
tem início e tem fim;
mas são eternas para quem cria.
Tem nada não.
Uma gota a mais não faz diferença numa tempestade, uma lágrima a mais não muda o curso da história.
Eu só lhe digo uma coisa: Vai bater saudade e você vai superar isso, vai bater tristeza e vai ter alguém pra lhe consolar...
... mas se tem uma coisa que não tem cura e nem remédio que melhore, é dor de arrependimento. As vezes você vai lembrar de tudo que falou, e vai querer que o tempo volte pra apagar algumas coisas ditas antes.
Pena que já é tarde.
... e a vida se faz de altos e baixos, certezas e incertezas, falsidade e amizades, amores e lágrimas sejam elas quais forem, de felicidade ou de tristeza. Há incerteza em dizer que você será sempre feliz ou que você será sempre triste, mas o certo é q no final de tudo vc sempre irá sorrir e o sol sempre voltará a brilhar. Nem toda nuvem negra é suficiente grande para impedir que o sol volte a brilhar, nenhuma tristeza é maior que a menor das felicidades. E a maior alegria, só se dá quando você descobre que tudo isso é verdade.
Rasguei meus olhos com uma lágrima. Remendei meu carater com gestos simples. Fiz da do arrependimento a agulha, e da humildade, a linha.
A cada segundo uma lágrima escorre pelos meus olhos. A cada minuto, um coração se despedaça por trás de fortes palavras. A cada hora, em algum lugar do mundo, alguma pessoa perde alguém que ama. Os ponteiros se movem, os dias se passam, e para quem sofre, são momentos que parecem uma eternidade. O tempo decorre, mas a dor continua. A novidade preenche, mas a saudade sempre volta. E os anos enfim, passam como um filme diante de nossos olhos, embora ninguém perceba. A ausência corroí, a dor não desapega e no fim lágrimas sempre caem. O que aconteceu com “O tempo cura tudo?”
É imediato. Quando uma lágrima consegue escapar de meus olhos, é o primeiro sinal de que as coisas estão saindo do controle.
Nunca mais derrubarei uma lágrima por ninguém. Independente de quem seja, independente do que faça, independente do que aconteça.
hoje acordei com aquela dor no coração , aquela lagrima quando me dei por mim ja estava escorrendo , lembrei-me de nós ... e ao lembrar , sorri , de repente este choro sumiu , e no lugar do mesmo ,veio algo chamado lembrança , esta lembrança me fez levantar , e ao levantar , te procurei , mas uma vez nao o encontrei , mas ao nao encontrar , não quis chorar novamente , percebi que vc é um passaro , e como tal necessita de LIBERDADE ...
Sei que muitos dias desses ainda virão , e que todos eles , minhas pernas irão tremer , e em certo momentos , desejarei tanto , tanto mais tanto você , que meu coração parecerá que sairá pela boca , mas não ele não vai sair , mas relaxe que de amor ngm morre . . . apenas me faça um favor , VIVA E SEJA FELIZ , para que algo chamado PAZ venha novamente até mim .
Não quero que se sinta culpado , a vida é assim , necessitamos de dias , em que parece que os segundos são horas interminaveis , em que abrimos os celular a cada 3 minutos , esperando aquela lgação , ou até mesmo uma simples mensagem , mas no final ela não vem , e não virá , mais por não vir , não significa que ela nao tenha sido escrita ou feita , apenas CANCELADA ...
temporiamente?! mas quem sabe do futuro ?!
vamos fazer um acordo , viveremos o presente , amanhã levantarei denovo e tudo se repetirá , ou talvez não , independente disso , sei que tudo isso se chama SAUDADE , e que existe e sempre irá exister , as vezes vem com tamanha intesidade que achamos que nao iremos suportar , mas SUPORTAMOS , afinal somos felizes não somos ?
e por sermos , vamos sempre viver dias frios , dias de chuva , dias em que choremos até o ultimo minuto do mesmo , porém vamos superar , pois acima de tudo teremos amor ,e por termos sempre ultrapassaremos momentos dificeis ....
Começo assim , mas um dia ... muitas sensações tenho ainda pra sentir , sei que nenhuma delas se compara as que senti ao seu lado , porém serão sentimentos , e por serem sentimento e virem do coração de qualquer maneira , serão abençoados por Deus .
Ressalto que se ao decorrer desse dia se sentir um vento mais forte em seu rosto , ou uma sensação agradavel chegar até ti , nao se preocupe , serei eu , em forma de brisa , chegando um pouquinho mais perto , mas relaxa , sei bem a hora de partir ... e pra mim essa hora chegou . Deixo contigo o meu beijo , sei que não é o melhor , mais é com amor , e por ser , tenho certeza que pelo menos te agradará , e se nao agradar , relaxe eu possuo uma total INCAPACIDADE de guardar magoa de ti , afinal , um sentimento sempre ressaltará acima de tudo quando tú me vieres á cabeça ... e este por mais que traga junto a saudade , traz tbm um sorriso de lembrança e por trazer , vale a pena viver as mais tristes sensaçõs por um unico momento de AMOR ao seu lado !
um MARAVILHOSO dia á você meu AMOR ! !
Estou submerso em textos,
em sentimentos,
ate mesmo as lágrima me fazem soluçar,
sinto um medo tremendo,
e só você pode me salvar.
“Bom, e o que será a saudade? Saudade será no instante da despedida, a dor da perca vem e as lágrimas rolam pelo rosto? Saudade seria a foto que você coloca ao lado da cama, e abraça, e pede pra Deus que no sono, você sonhe com a pessoa? Saudade seria o olhar distante... Ou a distração no trânsito em que você apenas pelo subconsciente concentra-se no movimento dos carros... Saudade seria aquele grito silenciado por um travesseiro, ou seria ver um filme em que uma frase dita por algum personagem resume-se a toda a história de sua vida... Saudade seria ainda, um perfume, que ao ser expirado te trás a lembrança... Saudade seria uma praça, um lugar, uma cantina, um lanche.. Que você novamente retorna, só que dessa vez, sozinho... Você para, olha e ver... Nada mudou. Tudo está como antes... e o que falta, é o que partiu.. e é em cima disso, que a mesma praça, o mesmo lugar.... Agora é visto por um ângulo diferente. Saudade seria o instante em que algo bom te acontece, e você sente a necessidade de contar pra alguém e você até conta... Mas pra quem realmente você queria contar, não pode mais ouvir... Bom.. Será tudo isso saudade? Qual o conceito da saudade? Segundo Aurélio: “Situação ou coisa ausente de pessoas. Situação ou coisa ausente ou extinta.” Será somente isso a saudade? Saudade não seria o vazio, não seria o frio?... O frio da ausência de quem partiu. Saudade é a mãe que entra no quarto do filho que se foi... Saudade seria o amigo que você compartilhou alegrias, conversas, segredos e que simplesmente, você dormiu e no dia seguinte, se viu sem esta pessoa. Saudade seriam os amigos da universidade, ou escola, que você dividiu conhecimentos, e coisas sobre sua vida e que agora, não os vê com tanta frequência. Saudade seria o bolo da sua avó que se foi, e não há quem faça igual... Saudade seria um sabor, um filme... , Será saudade? É saudade. Saudade é aquilo que te é mais, ou extremamente essencial a sua felicidade, que foi tirado de você, ou aquele que simplesmente se foi, e você, ficou sozinho... E você fica sozinho, não por que fica sem algo ou alguém, mais por que ficar sem quem ama, por isso é que você está só. Você está só, por que aquilo que mais você amava, foi retirado de você, ou esvaiu, e suas mãos agora se veem frias. Saudade é mais que tudo, ausência. Saudade não é um conceito isolado. Saudade é ausência, é carência, é o vazio impreenchível. As pessoas te dizem,: “ Calma, ainda é cedo, vai passar..” De fato! Passa sim! Nenhuma dor é eterna e as lágrimas constantes, secam, e os gritos abafados no silêncio, silenciam-se. Passa assim como o brilho dos olhos se vai... Assim como o sorriso sincero se vai, e a pose de felicidade entra em cena no seu teatro. Saudade é lembrança, saudade é um adeus. É o adeus inesperado, ou o que acontece, e sempre, uma das partes não está preparada pra receber... É o choque, é a dor, é o frio, e o fim. “
O meu “estou bem” é a camuflagem daquela lágrima que insiste em querer sair. Mas como sou teimosa, sempre disfarço com um sorriso. Dizem que isso é falsificar sentimentos, mais eu prefiro chamar de tentativa de melhora.
E eu sempre tento nunca mais derrubar uma lágrima por você, tento não sentir sua falta, tento não pensar em você, tento não me preocupar, tento deixar de me importar. Mas eu só tento.
E eu só preciso de um ombro para encostar minha cabeça, preciso de alguém que enxugue minhas lágrimas, alguém que se importe comigo o suficiente, para dizer que não estou sozinha, dizer que fugir não é a melhor opção. Alguém que não desista de mim, mesmo quando desisto de mim mesma.