Lágrima
E a cada vez que anoitece cada estrela parece uma lágrima.
Mesmo que as estrelas começassem a cair, eu ainda estarei sonhando com você.
Mas, quando elas começarem a cair, pra onde é que eu vou fugir?
29 de novembro de 2010.
“Entre a alegria por lhe ter e a dor por não poder lhe tocar, o momento divide-se em uma lágrima de saudade e um sorriso de felicidade. Quando não me acho, me encontro em você.”
Pranto
Brilha lágrima amarga que molha meu rosto,
lágrima cruel que nasceu da tristeza, da solidão.
Corre esta lágrima pelo meu rosto fazendo cicatriz por minha dor.
Está lágrima não pediu para nascer, mas ela existe e me fere,
nasceu do vazio que você nunca preencheu.
Minha gota amarga carrega seu nome e está viva em mim, aguardando sua chegada.
Onde você está?
Preciso me libertar.
Preciso ser feliz, mas sozinho não dá.
Te espero!!!
Eu me odeio por isso, mas uma lagrima faz questão de cair pelo meu rosto sempre que eu lembro de você.Nem sei como tô conseguindo aguentar tudo isso.
Na falta do cair de uma lagrima a dor a bem maior do que aquele que chora por tudo, porque quando choramos colocamos para fora tudo aquilo que sentimos e quando não choramos guardamos para nós mesmo todo o sentimento que foi ganho ou que foi perco
Se alguem dizer que não o ama mais, diga a ela com uma lagrima no rosto que a ama muito mais que ja amou, para ser suficiente que a faça mudar de ideia.
Enquantos as pessoas se preocuparem com o que vê, quando sentir, o unico brilho será de uma lágrima.
O mundo, o mundo é pequeno de mais para ser lamentado, não vale deixar uma lágrima escorrer entre sua face, elas não vão sair procurando a felicidade para você.
Seria bem melhor se para-sermos de sofrer um pouco e ir a luta, a batalha, a conquista. Talvez o mundo seria melhor, menos lamentável.
Se cada lágrima que descesse pelo rosto levasse minha dor embora, hoje eu seria uma pessoa sem feridas.
A cada segundo uma lágrima escorre pelos meus olhos. A cada minuto, um coração se despedaça por trás de fortes palavras. A cada hora, em algum lugar do mundo, alguma pessoa perde alguém que ama. Os ponteiros se movem, os dias se passam, e para quem sofre, são momentos que parecem uma eternidade. O tempo decorre, mas a dor continua. A novidade preenche, mas a saudade sempre volta. E os anos enfim, passam como um filme diante de nossos olhos, embora ninguém perceba. A ausência corroí, a dor não desapega e no fim lágrimas sempre caem. O que aconteceu com “O tempo cura tudo?”
É imediato. Quando uma lágrima consegue escapar de meus olhos, é o primeiro sinal de que as coisas estão saindo do controle.
Nunca mais derrubarei uma lágrima por ninguém. Independente de quem seja, independente do que faça, independente do que aconteça.