Lágrima
Eu prometo que vou cuidar de você. Eu prometo que vou impedir que qualquer lágrima tua caia. Eu prometo que vou sempre te acordar com beijos molhados e com café na cama. Eu prometo que vou me desdobrar pra ver teu sorriso. Eu prometo que vou segurar tua mão quando ninguém mais o fizer e que vou ser o seu porto seguro quando você não tiver onde se segurar. Eu prometo que vou dar o melhor de mim por você. Eu prometo que vou te acalmar quando você tiver um pesadelo ou quando estiver passando por algum momento difícil. Eu prometo que o seu sorriso vai ser o motivo do meu e que a tua felicidade vai ser a razão da minha. Eu prometo te colocar pra dormir e te cobrir sempre que sair da cama, eu prometo dormir todas as noites do seu lado, como você gosta que eu faça. Eu prometo que dou a volta ao mundo só pra te fazer feliz, se necessário. Eu prometo amar cada parte de você e cada detalhe de você. Eu prometo amar cada defeito seu, eu prometo valorizar cada qualidade tua. Eu prometo ser, ou tentar ser, a melhor mulher do mundo pra você. Eu prometo te dar toda assistência, apoio, carinho, mimo e afeto. Eu prometo te dar cheirinhos no pescoço depois do trabalho porque eu sei que você gosta, eu prometo beijar sua boca e te dizer baixinho que te amo só pra você ouvir. Eu prometo amar a gente como quem ama um filho: incondicional e absurdamente. Eu prometo amar você até o último dia da minha vida. Pra sempre.
Derramei uma lágrima porque estou sentindo sua falta. Mas ainda me sinto bem o suficiente para sorrir.
Eu sinto que eu to viva a cada lágrima que corre pelo meu rosto. Meu coração esta despedaçado mas cada pedaço dele bate por vc, e a cada batida eu lembro, e sofro...
Mundo Virgem
Intimidade ao mundo
Que a lágrima não enxugou com amor
Dos altos lares e profundos
De minha alma que talvez esteja perdida.
Em luas sozinhas de qualquer galáxia
Um dia o mundo acabou
Meu silêncio se fez para sempre
Meu século passou
Minhas pregas na cara viverão
Por mais dois minutos apenas.
Meu copo está seco
Está em qualquer recanto imundo
Teu sorriso se mostrou para mim
Porém não gravei,
Perdi,
Eu não sei mais
Acabou.
Amor, você reside em mim...
em cada sorriso de alegria
em cada lágrima de pulsante dor
pois essa dor faz parte
da alegria de ter o teu amor.
Nem sempre uma lágrima,
Nem sempre um sorriso no rosto
Nem sempre a alegria de se pensar que se está contente
Nem sempre, nem sempre...
Agora o Mundo me espera e
Nem sempre vou saber enfrentá-lo
As horas passam, o tempo passa, tudo passa
As dores ficam
Nem sempre o que se espera acontece
Nem sempre as coisas são iguais
E o que aconteceu ontem...
Não acontecerá nunca mais.
É fácil fingir que não dói. É fácil segurar uma lágrima e dizer que está tudo bem. É fácil calar as palavras que tem que ser ditas, mas não é fácil segurar a dor por muito tempo e quando você me da as costas as lágrimas rolam e aquelas palavras que não foram ditas, elas gritam dentro de mim, mesmo sabendo que você nunca as escutará novamente.
O amor não se explica, não se fala, simplesmente se vê nascer, da mesma forma que uma lágrima quando escorre dos olhos.
Escute o meu silêncio, leia os meus olhos, espere alguns segundos e verás uma lágrima cair, apenas uma, apenas aquela que não consegui aprisionar com um sorriso.
O gosto do seu beijo já foi esquecido, mas o gosto salgado da lágrima sempre é cada vez mais forte, com as lembranças tristes que passam diante do meu pensamento. Detesto saber que o gosto doce do teu beijo, deu lugar ao amargo das mágoas que restaram. Lágrimas de dor, lágrimas de amor, lágrimas que jamais ficarão para trás… Lágrimas que duraram por muito tempo, que me deixaram sozinhos diante de tantos pensamentos. E você foi seguindo assim, eu fiquei para trás, fui apenas mais um. E ser mais um para você nunca foi meu objetivo, eu queria mesmo era ser o dono da sua vida, o desbravador do seu coração. Ter mestrado e doutorado sobre você. Tentei viver com você, por você e para você. Você me repuldiou, de coração você me ignorou, eu tive que seguir eu te faço um pedido: Daqui alguns anos pense em mim e pense que não fui mais um, pense que eu poderia ser mais do que isso! Eu queria… como disse aquela música: “ser para você a lua iluminando o sol”, era isso que eu queria.
Momento de Amar
Se cada lágrima minha você enxugar,
Seremos eternos confidentes.
Se em cada noite você estiver comigo,
Será uma eterna lua de mel.
Se cada momento meu for momento seu,
Serão momentos eternos.
Se em cada barreira a minha frente você estiver do meu lado,
Será só mais uma a ser derrubada.
Se em cada dia difícil estiver me ajudando,
Será um dia de aprendizado.
Se em cada dia frio você me abraçar,
Desejarei mais frio.
Se em cada beijo minha boca te encontrar,
Será um momento de êxtase.
Se em cada olhar seus olhos acharem os meus,
Será um momento de hipnose.
Se a cada dia me acordar com um sorriso seu,
Será então o momento de dizer:
Por traz de cada sorriso meu
Esta você.
Aishiteru
(Re)acostumar
Estou me acostumando a não sentir tua ausência, a não derramar uma lágrima em sua presença e a não receber tua atenção. Estou me acostumando a ser largada, jogada e pisoteada, como se nunca houvesse sido alguém - seu alguém. Minhas promessas se tornam banais conforme o tempo passa e não as cumpro, porém continuo repetindo por vezes seguidas. Me prendi e perdi num replay em camêra lenta onde a cena que passa está longe de ser agradável. Contudo, permaneço estática como uma pedra. É, estou me reacostumando.
“Tantas vezes segurei uma lágrima, porque eu sabia que se ela caísse, todas as outras viriam logo em seguida.”