Lágrima
Olho, observo uma lágrima escorrer entre a face branca, quase translúcida, que aos poucos vermelha ia ficando... Decepção tremenda, ouvir de seu amor, palavras desertas, frias, cheias de névoas e amargura. A boca sentia o fel pela garganta chegar. O sal das lágrimas era o único sabor que sua saliva conseguia sentir... Olhava ela para o berço e enxergando seu fruto lembrava-se de como foi gerado e hoje, negado fora... Correu e pegou no colo aquele corpinho ainda tomando forma, beijou com todo amor e decidiu partir, talvez assim seu sofrimento ficasse, a dor parasse e a felicidade a seguisse por onde fosse...
Lápis a borracha apaga, caneta o corretivo apaga, Digitação o delete apaga, um sorriso a lágrima apaga, Carência o carinho apaga.
Você de minha mente só alguém me matando que apaga.
A lagrima representa uma grande dor ou emoção, de uma forma que pesa no interior da gente, e em algum instante nao da pra segurar esse peso.
"Um olhar um sorriso uma lagrima, são formas de sua alma provar que você também precisa de carinho."
Que tal você fazer umas trocas hoje? Troque o medo pela coragem. A lágrima por um sorriso. Um colega por um amigo. O mundo por Deus. A fraqueza pela confiança. Lembranças tristes por momentos de alegria. A solidão pelo amor
Nunca deiche florecer um sorriso, dizendo "eu te amo", para mais tarde rolar uma lagrima, dizendo "me esqueça!
Começou a falar e uma lágrima lhe escorreu...
"Idiota, idiota, idiota... Por que escorrer agora?" - pensou.
Quando uma voz interior lhe responde:
"Você é forte menina, suas emoções transbordam, tem um coração puro demais... se solte, não tenha medo ou vergonha... lágrimas são apenas palavras e sentimentos sem explicações... mil palavras não são suficientes para representar uma lágrima!".
Logo sua face encheu-se de verdadeiras poesias complexas e indecifráveis... e nesse instante ela sorriu, transformando seu rosto numa verdadeira obra de arte.
Eu nem senti a lágrima rolar do meu olho sobre minha face, solitária, estendida, sem ação, sem visão!
Alcançou seu destino, foi alguém, e ela se foi!
Bebeu até ficar seca e tão salgada intragável, pensei em enxuga-la, mas queria a marca dessa lembrança em meu rosto, colar em minh´alma o que ela representou de bom e ruim, se um fui um tolo, eu não sei dizer?, Mas se foi você o tolo? Eu estaria com outra lagrima te segurando e apostando a ultima carta, Chico Xavier em seu estado mediúnico disse que não podemos mudar o passado, mas podemos começar agora e fazer um novo futuro. Quem muito procura, nem mesmo se achou! Que venha o futuro
A verdadeira lágrima.., não é aquela que muitas vezes é projetada para conseguir resultados..,
Mas sim aquela que sai do coração e corre sobre a alma..
Porque muitos choram, mas nem toda lágrima é verdadeira..
Ela tinha uma risada nos olhos, uma doçura no semblante e uma lagrima nos sorrisos. Vestia lembranças com pintinhas de saudades, causava sapatos de partida, nutria amor pelas pessoas que escolhiam não ir embora, mesmo com toda a sua inconstância. Tinha uma paixão gigante pelo agora. Amava pelo avesso, trazia em sua bagagem experiências de amores frustrados, alguns corações partidos, traumas e perdas irreparáveis, e mesmo assim, rodava com os dentes escancarados sempre quando o vento batia em seu rosto, trazendo a tona os mais doces momentos do qual muito fazia esforço de nunca esquecer. E mesmo que a vida fosse por vezes áspera com ela, tinha sempre com sigo um canto, como os dos pássaros que lhe dava esperança de que depois de um dia de chuva certamente haveria de surgi um arco-íris. A memória dela é como música, coisa de artista, que acalanta a alma. Memórias que fazem a vida ter um pouco mais de sentido, como se soasse ao longe um grito: SIM EU VIVI, AS MINHAS LEMBRANÇAS SÃO TESTEMUNHAS! As recordações de momentos mágicos que tanto relutava em manter-las vivas lhe escorriam sobre os dedos rápidos de mais, e ela queria tanto ter o poder de controlar, decidir, aqui eu quero estacionar. Porém o tempo não perdoava ninguém, nem mesmo a menina doce de gestos delicados.
Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!
Hoje não sou nada! !Mas amanhã? Então não me julgues hoje, para não ter que te condenar amanhã
(Rodrigo Aragão)
Se me perguntar se vou chorar quando você morrer, a minha resposta é não!!!
Pois eu vou morro também!
Já percebeu qe, depois de uma desilusão vc se sente afogada em mágoas, angústias, tristezas, lágrimas... Já percebeu qe, depois de uma desilusão vc se esquece dos momentos bons qe já passaram juntos? Já percebeu qe depois de uma desilusão, vc se sente em um oceano vazio, em um lugar escuro, qe nada a sua volta vai te fazer sorrir novamente, da mesma maneira qe ele te fazia sorrir? Já percebeu qe depois de uma desilusão, vc acha qe não será a mesma. Já percebeu qe depois de uma desilusão vc fica mais fria, se descuida... Poxa, pense em vc! Se ame... Não se entregue a uma relação tanto assim... Não coloque amr aond não existe... Ame cm os pés no chão, não totalmente cm eles firmes, mas não tão altos para qe a queda não deixe machucados, cm feridas e cicatrizes eternas. Pense qe antes dessa desilusão, vc teve outras, qe vc considerava eternas e muito doloridas. E cm o passar do tempo vc viu qe não era bem assim. Pronto! Achei a respostaa. Tempoo, é isso. Vc precisa de tempo pra qe tudo passe. E por mais qe doa agora, seja feliz... Vc não precisa de um amr carnal pra viver e sim de um amr fraternal! Não desista de encontrar alguém por uma coisa qe daqui a algum tempo vai se tornar insignificante. Pense nisso, vivo muito bem depois qe coloquei isso em prática.