Lágrima
Esse medo, esse mal
Esse desejo e ensejo
Esse buscar, esse inferir
Faz eclodir a lágrima
Opulenta de sentimentos e devaneios
Toda aquela angústia arraigada
Agora abstraída...
A minha alma está livre!
Vai, vai depreender longínquos voos
Vá se revigorar, mas regresse
Excelso!
Não ganhamos valor por causa de um sorriso ou lágrima e sim, pelas palavras ditas para ver um sorriso e para impedir uma lágrima.
Hoje acordei e não te encontrei
Minha mente vagou nas lembranças
Só isso me restou
Minhas lágrimas insistiam em cair no chão
Mas meu orgulho me manteve em pé
Menino você estava certo
Deveria ter sonhado com os pés no chão
Mas insisti em busca de algo que nunca será meu
Minha dignidade está por um fio
Lagrimas escorrem pelo meu rosto
E sufoco o choro para que você não ouça
Coração ta acorrentado cheio de saudade
Mil beijos não compensam essa falta
E em sonhos busco aquilo que só você pode me dar
Você espera que a menina
Cresça e acorde para a vida
Siga o que deve seguir
Faça o que deve ser feito
Mas ela faz questão de sonhar
Menino você estava certo
Deveria ter sonhado com os pés no chão
Mas insisti em busca de algo que nunca será meu
Minha dignidade está por um fio
Lagrimas escorrem pelo meu rosto
E sufoco o choro para que você não ouça
Coração ta acorrentado cheio de saudade
Mil beijos não compensam essa falta
E em sonhos busco aquilo que só você pode me dar
Um dia olhará pra mim
Verá a menina que fui ir embora
E vai perceber que a mulher que hoje está aqui
Cansou de esperar, esperar por você
Eu sou o ar que você respira, sou a lagrima que cai em teus olhos, sou o caminho da sua vida, eu sou o frio que te arrepia.
Amar sem ser amado é a mesma coisa limpar o chão sem estar malhado.
Um dia uma lágrima caiu do seu rosto passando da minha e eu pergunte-lhe porque saiste,ela respondeu-me sai por que nos teus olhos vive alguem tão especial.
As paredes parecem zombar de cada lágrima que você derrama, o espelho embaça como quem quer te deformar pra te fazer se sentir pior...
Cada lágrima que escorrer dos meus olhos
Não pense que é por você !!!
E sim a concretização dentro de mim
Que toda tristeza ,sofrimento e decepção
Me faz mais forte ,pois tudo isso é necessário
Para a evolução da mente e da alma.
CADA LÁGRIMA QUE SAI DOS MEUS OLHOS POR "SUA CAUSA", É ALGUMAS PORCENTAGEM DO MEU AMOR POR TI INDO EMBORA.
Ela fechou bem forte os olhos pra que aquela lágrima, enfim, caísse. Suspirou bem forte ao lembrar de momentos enfurecedores e nas respostas que não foram dadas. Acelerou o coração ao lembrar de um momento constrangedor e ao mesmo tempo saudoso. Ela estava em perfeita sintonia com o passado e totalmente desligada do presente, o que sempre passou, pra ela, nunca se foi. Pedir para que esquecesse as lembranças que as atormentava, não adiantava, cabeça dura, coração duro, menina fria. A verdade era que o passado ainda era muito recente, o passado queria ser presente.
Pra você cada lagrima virou pó , cada sentimento virou vento , e para cada lembrança não há mais esperança .
A gente se pega deixando aquela lágrima, teimosa que só ela, escorrer. E ela desliza às vezes sem nenhuma grande razão aparente, mas por todas as pequenas razões que aparecem, dia após dia, das profundezas das nossas desilusões e tristezas ou da superfície das nossas conquistas e alegrias. Ela passa pelo rosto, faceira e desobediente ou apenas amiga, tentando escapar fielmente só para alivar o far...do e a pressão do abrigo onde se achava.
Ela, que em medidas dosadas é sempre necessária e conveniente, mesmo que no pensamento, dispensável. E, mesmo que passemos o dia inteiro fortes como rocha, duros na queda como todo mundo se mostra ou tenta, batalhando bravamente, lá estamos nós, no fim da noite, felizmente rendidos a ela, frágeis mas com jeito de quem é vitorioso por ter na cabeça, além das preocupações do ser humano, tão humano, a famosa sensação da missão cumprida, mesmo que isso tudo se misture com uma nítida impressão que a nossa pilha diária acabou e é nessa hora, então, que entendemos que mesmo que esta seja símbolo universal de tristeza, assume, bravamente e com igual excelência, o papel de guerreira de uma fortaleza, reestruturando, refazendo e limpando a bagunça, sempre que a vida pede. E, assim, ela se faz tão protagonista nas vidas como o mais belo dos sorrisos, mesmo que muitas vezes também, antagonista, fazendo a sua presença em muitas cenas ser completamente normal e realmente, é, discreta e ou escandolamente.
E, vez ou outra, eu me rendo, sem medo e certa de que, do jeito certo, nada ela tem a ver com fraqueza, mas com a condição de ser humano, feliz e muito forte que sou, embora ali, frágil, porque mais feliz e forte, ainda, saio e cada vez mais refeita, serena e pronta, pois nela, a única dose exagerada é uma grande e incalculável pitada de Fé.
Uma vez ou outra, só uma vez ou outra, sabe? Escorre aquela lágrima que eu jurei que não iria mais derramar.
Sou o silêncio que cala a cada estrofe, a emoção contida e discreta de uma gota de lágrima.Você é o movimento involuntário de cada nota, a expressão eufórica da alegria.Sou letra e você a melodia.
O que é a vida? Se não uma lágrima no Olho do infinito? Juntos, amamos, rimos, e caminhamos, Mas você me deixou, agora, nada Mais Importa, Nada mais resta, Tudo o que resta é um céu Negro, Um céu escuro com cinzas. Qual o motivo de você ter feito isso? Eu entreguei-me a você de corpo e alma, Eu te Dei meu coração, Mas o que você Fez? Você jogou no chão e pisou em Cima, Você se entregou a outro, Você corrompeu Tudo o que devia ter sido Meu! Mas Agora, agora no meu Coração o que resta, É apenas mais uma gota de amor, uma gota Que Sustenta lembranças boas, Que Me mantém vivo! Às vezes, eu me pego pensando em você, No seu toque, no seus Beijos, Nos seus Carinhos, Você lembra quando prometemos um ao outro Que Ficaríamos Juntos Para sempre? Eu me iludi e pensei que você falava A Verdade, é que você mentiu, Você brincou com o que eu sentia, Você Apenas me fez de palhaço. O Que você pensou? Que eu não sentia? Que eu não ficaria Magoado? Meu coração está partido e você é a Responsável! Você me fez falsas Juras de Amor, e eu, muito Inocente Acreditei, hoje, eu sei quem você é! Você é um monstro que brinca com as pessoas Fazendo-as de Palhaços. Um dia você vai olhar ao seu redor, e virá o que Atraiu para Si mesma: Solidão!
Dedicatoria a minha querida prima Sarah:
Uma vez estava no mar e de repente deixei uma lágrima minha cair no mar, a partir do dia que uma pessoa encontrar essa gota vou deixar de te amar!