Lágrima
Tem dias que o riso precisa ser alto para ocultar o som da lágrima que por trás dele escorre sem que ninguém veja.
Nem sempre o choro significa que a gente é fraco, às vezes, significa que tem tanta dor acumulada dentro da gente que basta um tropeço na rua para os olhos transbordarem em lágrimas e alagar tudo a nossa volta como se fosse um dilúvio.
Quando engolimos o choro, as lágrimas nos inunda por dentro, a respiração fica difícil e a dor se torna maior ainda.
A linha que divide o prazer e a dor é tão tênue, que às vezes a gente chora de alegria, outras vezes, mesmo chorando por dentro sorri, como se alegre estivesse.
Se em meio a dor e a angústia faltarem-te palavras para clamar a Deus, chore, chore até esvaziar o coração, mas tenha certeza de que antes da última lágrima cair, Ele ouvirá a tua prece. Lágrimas também é uma forma de oração.
A gente sabe que não devia chorar, mas chora e chora horrores! É muita lágrima derramada por pessoas que sequer merecem o nosso olhar.
Quando a dor tornou-se pesada demais para que pudesse carregar, ela sentou-se e chorou numa tentativa desesperada de afogar a dor.
No meu sorriso, as minhas conquistas.
Nas lágrimas, o meu crescimento.
No amor, o meu aconchego.
Na fé, a minha força de vontade.
Em Deus, minha proteção.
Em meus fracassos, as minhas vitórias.
Um segredo, nunca desistir!
Toda lágrima a cair da face daquele que muito amou servirá para regar as flores que irão brotar das feridas do coração
A lágrima é o líquido miraculoso cristalino que está a banhar a face quando a impureza de maus sentimentos está a invadir os poros