Lágrima

Cerca de 3099 frases e pensamentos: Lágrima

E eu disse a mim mesma, que nunca mais uma lágrima verteria! De repente, apreendo-me por horas em torrentes de mananciais que insistem em transcorrer sobre minha face num confronto sem fim, e por vezes adormeço imaginando: aaaaah, que bom, morri! Mas que triste, ainda não foi agora, pois vi minha alma inquieta, acalentando a criança que há em mim, fazendo-a sossegar envolta em sonhos que hão de se realizar. Nos primórdios celestiais, me deleitarei quando este dia chegar, pois ali sei que toda dor irá cessar e a felicidade, para mim voltará a reinar. Alí sim não mais lembrarei do que ficou por se concretizar.

Inserida por SenomaLandy

Teus sonhos? Há, brilham como a estrela da noite,
Mesmo que chores a lágrima da possibilidade,
Tua luz engrandece quanto mais anoitece,
O tempo tampa e tenta ação,
A vida tapa, topa coração.

A voz fala e define,
O olhar penetra e faz brotar,
A ação do momento compreende o que é,
Enquanto às cegas o pensamento maquina.

Inserida por lucasprimolemos

Você nem viu a dor, a máscara que usei... O rosto, a lágrima que enfeitei...(trecho do poema O toque que eu dei)

Inserida por ania1

Quando o sofrimento invadir tua alma, deixe dos olhos correr uma lagrima , do coraçao uma oraçao a Deus , e so assim vc a de ser feliz. autor desconhecido

Inserida por Edmartome

Cada lágrima sentida que caiu dos meus olhos, foram raras, porque poucas pessoas a mereceram, e se chorei por outras, não foi por um sentimento de amor, foi por causa de minha fraqueza de não saber controlar a raiva incutida no peito!
A vida me dá sempre o que eu desejo, mas também leva pra longe o que eu mais quero, "a falsidade", no ápice de sua mentira também descobri o seu ponto fraco, mentes por que não é capaz de amar!
Há de receber em dobro, as lágrimas que fez cair, o brilho que tirou dos olhos de quem lhe amou incondicionalmente!

Inserida por beladonilo

Entre amigas

Rola um riso solto
Uma lágrima escondida
Segredos ocultos
Conversa sem rumo
Besteiras cotidianas
Saudades da infância
Ciúme velado.

Umas são sempre presentes
Outras nem sempre
Umas se foram para longe
E outras nunca estiverem tão perto.

Somos irmãs de alma
Enfim o que acontece entre amigas
É tudo muito intenso
Mas na medida certa para ser lembrado.

Inserida por CianaAndrade

O que eu sinto por você
É como um som de uma lágrima,
Não se ver,não se ouve.
Apenas sente.

Inserida por AndrezaSantos55

E uma única lágrima, pode transbordar um oceano nesse mar sem barcos, com amarras eternamente presas ao cais.
by/erotildes vittória

Inserida por erotildesvittoria

Você
O amor embala o ar o mar,
a lágrima do olhar.
Se o dia é frio, da arrepio.
Poeira ao vento, folhas ao relento.
Barulhinho bom, ao som, anoite , penso em você.
Não! Não penso em você.
Simplesmente não esqueço você.
Tudo isso porque?
Amo você.

Inserida por larissabellini

do meu rosto não sai mas nem uma lagrima por voce sabe aquela pessoa que dedica o tempo todo esperando uma visualisação de um oi que mandei de brincar com os meus sentimentos de brigar com migo por beisteiras e de pois chegar e fala como se não comtecese nada bem mas abesta aqui que não tem corajem de diser não por ficar mal de disser para não maguar você medo de perde você pra que lutar por uma pessoa que nunca já mas vai ser meu lagrimas saiam quando lia seu nome mas não aguento mas te amoo n]ão dessisto de você nuncaaa

Inserida por adrianamoura9

"E quando não restar mais amor. Chore.
E quando não restar mais lágrima. Pense.
E quando não restar mais pensamento. Olhe.
E quando não restar mais olhar. Caminhe.
E quando não restar mais caminho. Sente.
E quando não existir mais chão. Lembre.
Lembre de como tudo começou e ria.
A felicidade está só nisso.
Um riso."

Inserida por jose67

A LÁGRIMA SE MATERIALIZA NO INFINITO DEIXANDO PARA TRÁS SOMENTE A EMOÇÃO DO CORAÇÃO.

Inserida por IgorVds

Aguas que curam: Mar. Suor. Lagrima> Cguva. Cachoeira. Boricada. Benta. Colirio. Thermal

Inserida por cibelegalvao

Algumas pessoas preferem que tiremos delas um sorriso com a mentira do que uma lagrima com a verdade.

Inserida por JonathanSpecter

antes que alguém tire uma lagrima de você, dei-lhe um sorriso, assim talvez a alma dela a corroa e ela queira retribuir

Inserida por LeonardoSantos369

"Eu não vou mais chorar por alguém que nunca derramou uma lágrima por mim"

Inserida por sabrina-Borges

“Arrependimento é a lágrima nos olhos da fé.”

Inserida por Crobalv

Entre o soluçar e uma lágrima
se fez ruir Pompéia e cair Babilônia...

Inserida por tadeumemoria

"Cada gota de agua que cae por ahí, me siento limpio, como si cada gota lluvia, era una lágrima que un día cayó."

Inserida por MikaellyMachado

O frio na barriga que você me dava era amor e eu só entendi isso quando a lágrima escorreu.

Inserida por lisaniacarvalho