Lágrima
E eu sempre tento nunca mais derrubar uma lágrima por você, tento não sentir sua falta, tento não pensar em você, tento não me preocupar, tento deixar de me importar. Mas eu só tento.
E eu só preciso de um ombro para encostar minha cabeça, preciso de alguém que enxugue minhas lágrimas, alguém que se importe comigo o suficiente, para dizer que não estou sozinha, dizer que fugir não é a melhor opção. Alguém que não desista de mim, mesmo quando desisto de mim mesma.
Se um dia uma lágrima de dor que for de amor cair no seu interior não desanime, pois o amor supera todas as coisas da vida, não é porque uma lágrima caiu dentro de você irá cair também. Pelo ao contrário, você irá seguir sempre em frente superando todas as coisas da vida.
Por superar todas as coisas da vida, não se chamaria que tão belo amor.
Uma imagem vale mais que mil palavras.
Uma lembrança vale mais que mil imagens.
Uma lágrima vale mais que mil explicações.
Um sorriso vale mais que mil lágrimas.
Uma crítica construtiva vale mais que mil elogios falsos.
Um abraço vale mais que mil conselhos.
O amor vale mais que qualquer coisa no mundo.
Se pensas em me fazer chorar que eu chore de amor*pois nunca quero que chores uma lagrima de dor
pois o meu amor por vc só me traz momentos muito felizes
"A lágrima que mais machuca é aquela que se esconde por trás de um sorriso.."
Eu quero um canto para me enfiar e chorar todas as lágrimas que tenho a derramar,eu quero gritar,mas que ninguém ouça ou se encomode,eu quero falar tudo o que eu tenho a falar sem magoar ninguém,mas eu só quero tirar tudo isso que está me levando para o fundo do poço,eu quero descansar a minha cabeça antes que ela exploda e eu não exista mais,eu quero conseguir dormir a noite sem ter que me dopar de calmantes,eu quero sorrir e me divertir e ter entusiasmo para as coisas como eu tinha,eu não tenho comentado muito sobre como eu estou me sentindo me perdoem,pois se eu falar como estou me sentindo se eu desabafar tudo as pessoas irão ficar chateadas comigo,e eu não quero isso,já basta eu ter sido rude com a pessoa que amo por causa disso,não quero ser assim de novo.
Eu não sei como falar tudo o que eu tô sentindo,não sei como me expressar pois talvez eu não queira,só sei que sou uma idiota,que atraio desgraça para os outros e as vezes eu acho que se eu não existisse as pessoas que eu amo seriam mais felizes,mas infelismente...
Nunca faça florescer um sorriso dizendo Eu Te Amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo” Me Esqueça...
Pois a pessoa supera mas o coração deixa marcas!
LAGRIMAS
A primeira lágrima caiu e nem era noite
A canção já não mais ecoava aquela bela sintonia
O sol se punha e eu extasiada com minhas vãs iras
Os pássaros buscavam refúgio nas copas das árvores
A lua tímida saia refletindo assim a minha incerteza
Se mostrava cheia e eu mostrava-me a ela incompleta
Qual o cheiro do vento?
Tão salgadas são minhas lágrimas
São líquidas e não consigo saciar minha sede
Sem lenço enxugo-as em minha camisa
Como criança agora me vejo por este ato
Mas com uma inocência já não tão real
Se Chorar é Um Sinal de Tristeza
O que Farei Para Você Sorrir
Vou Fazer Com Que Sua Lágrima Expresse Grandeza
Para te ver Feliz
Nem Que Seja Por Um Instante, Seu Olhar
Vai Ficar Brilhante Em meios De tons Radiantes
E Ainda Que Seu Rosto Esmureça, Haverá uma Beleza
Que Surgirá em Sua Face para Que Possa Resistir.
Jamais Se Esqueça Que Para Sempre Uma Força Há de Surgi
E Por Pior Que Seja o Momento, O Tornarei Alegre, para Você Não
Sucumbir
Meu inferno será minha salvação.
Minha dor será minha cura.
Minha lagrima sera o tempero que dará maior sabor ao meu sorriso.
Minha tristeza dara um dimensão maior as minhas alegrias.
Pequenas perdas na batalha, servem pra avaliar a estrategia e vencer a guerra.
Meu caminho esta traçado por mim.
Minha força será minha força
Há momento em que a lágrima é a única capaz de encontrar força para chegar ao plano final, por isso a deixamos livre.
Um dia eu olharei para o hoje e direi: valeu a pena cada lágrima... dor... distância, valeu a pena porque hoje eu consegui o que eu sempre quiz.
Já limpei lágrima no meu rosto de tanto rir, já chorei de inchar meus olhos, já fiquei passada de vergonha para aprender que certas coisas não tem nada a ver, já fui ridícula de não querer nem lembrar e, depois, lembrar e rir daquilo, já fui patética no Amor para poder entendê-lo melhor, já quebrei a cara em certas situações para aprender a valorizar os pequenos detalhes da vida e as melhores pessoas, já fui mal criada com os meus pais para poder entender que eles sempre tinham razão e hoje, respeitá-los como merecem, já briguei na escola para entender que não é assim que se resolvem as coisas, já me arrependi de ter feito coisas e não ter feito tantas outras para entender que a vida é assim mesmo, já fiquei de castigo para aprender a ter limites, já levei fora e já dispensei quem me amava para poder dar valor a quem merecia, já me decepcionei e decepcionei, já menti para alguém e para mim mesma para entender depois que bom mesmo, é ser verdadeira sempre, já pensei ter amado alguém para aprender a não teimar mais comigo mesma, já toquei campainha e saí correndo para aprender que, se a gente aprontar, um dia, nos pegam, enfim...
Como todo mundo, não sou perfeita e jamais serei; Já errei e já acertei e de tudo que já fiz e hei de fazer na vida, sei que tudo tem a sua razão de ser, porque nada acontece por acaso e no mínimo serve para o nosso aprendizado; Se tudo o que já fiz me fez a pessoa que sou hoje, tudo o que hei de fazer me fará melhor ainda; É só entender a nossa condição de humanos que erram e tem chance de aprender com seus erros e, realmente não os repetir e humanos que acertam e não perdem a oportunidade de sorrir e também aprender com esse acerto e, assim, como eternos aprendizes, não parar de crescer com a vida e não se punir por errar. Todo mundo já fez uma meia duzia de coisas ditas aqui, mas só quem é esperto aprende com os erros e aproveita bem os acertos e não esquece que tudo tem uma razão de ser. Viva!!! Viva sem medo de ser feliz, errando ou acertando. Só não prejudique nem a você e nem aos outros.