Ladrões
Tudo é uma pequena parte de um grande ciclo. Se os ladrões pararem de roubar, qual a necessidade de existir polícia?
Bandidos, assassino e ladrões não podem ficar em cadeias super-lotadas, ratoeira ou coisa do gênero, assim reza os direitos humanos, pois bem; e as pessoas que eles roubaram , humilharam e mataram?!
Estas não mais voltarão, e nós ficaremos na fila para ser a próxima vitima a entrar para o novo mundo , mundo dos mortos...
Deus me livre!!!
OS REPRESENTANTES DE DEUS
Cá entre nós, sabemos que estelionatários são ladrões, faríamos de tudo para vê-los longe de nossa família. Não queremos que bandidos dessa laia venham a atormentar a nossa bondade com a sua maldade.
Você não apoia os estelionatários nem as outras classes marginais, não é mesmo? Entretanto faz coisas piores no seu dia a dia, tenho certeza. Olha, você e eu somos pessoas amorais ou imorais, pois homens e mulheres morais não existem.
Reiterando: você pode ser, no máximo, uma pessoa amoral, não moral. Ninguém tem moral. Sua pessoa tem razão em não apoiar os bandidos estelionatários, mas apoia o estelionato de outros bandidos. Bandidos esses que passam desapercebidos, e, geralmente, são vistos como ídolos - numa nação retrógrada como a nossa. Esses bandidos são os eclesiásticos.
Os representantes de Deus, principalmente os pastores evangélicos - na atualidade brasileira -, são os maiores estelionatários: roubam em nome daquilo que o povão vê como "a bondade" - os deuses. Arrancam o dízimo dos pobrezinhos, tiram o nada que os esperançosos sem cultura possuem.
Bem, não adianta se revoltar com os demais bandidos, porque você apoia a corrupção, sim!
Vê uma grande linha diferencial num indivíduo que sai das drogas ilícitas e entra numa droga lícita chamada cristianismo?
Para os representantes de Deus, os drogados têm o Diabo nos seus corpos. Os eclesiásticos põem os problemas sociais de lado, como se a sua ganância, nascida de entulhos de fracassos, fosse a solução para a decadência. Não passam de sujos querendo sujar. Além de serem podres, fazem milhões de outros podres a sua volta. Efeito laranja podre.
Você também deve se opor às corjas políticas que sempre aparecem na TV desviando verbas de merenda escolar de criancinhas, de hospitais, de programas sociais etc, não é? Mas apóia os programas religiosos que infestam a programação televisiva, né? Aposto.
Clérigos são como urubus, reinam onde há podridão. Não temem a sabedoria, pois os seres humanos não desapegam das superstições mesmo sendo sábios. A corja religiosa e seus servos são muito bons em uma só coisa: no retardado universal. Estamos há séculos de onde deveríamos estar, o chamado futuro. Se não fosse Jesus, o Sistema Solar já teria sido colonizado; daríamos um sentido a mais de poder à nossa pacata fração existencial.
Em suma, os representantes de Deus são os representantes do atraso, da hipocrisia e da maldade. Precisamos extinguir essas multidões de vermes desprezíveis ao nosso redor; mas com a educação, assim como fez e está fazendo a Escandinávia e todo o mundo verdadeiramente civilizado.
Mais escandaloso que vermos covis de ladrões e guildas de larápios legislando cinicamente em benefício de si e dos seus é vermos prelados transubstanciando linguística e legislativamente o homicídio de um inocente em uma conquista democrática.
Somos os supostos ladrões de nota de alunos ruins, eles nos acusam! E como os "moinhos de vento" espadados, continuamos lá, fazendo nosso antitrabalho, rasgados; despedaçados: Até quando?
Seria apologia ao fazer justiça com as próprias mãos, pedir para não reeleger os ladrões da política? É só uma pergunta simples, pedindo por coerência.
"Distâncias próximas "
Os honestos mora na mesma cidade que os ladrões,quem não acredita mais no amor de uma pessoa, mora na mesma rua do casal que se casou ontem
Nós estamos vivendo decadência e fingimos viver uma vida descente,alguns finge amor outros vivem o amor,tem pessoas tão falsas que não esconde no seu olhar tanta falsidade,o preconceito sempre venceu a batalha o rascismo brilha em cada rua desta cidade
A distância entre o proclamador de paz e a pessoa que promove a violência é tão próxima,que o jovem já tem marcas de paz e violência na sua mente,e escolhe promover a paz rodeado de violência,ou ser outro que irá fazer refém uma pessoa de família
Duas quadras atrás de uma casa onde mora duas pessoas apaixonadas,vivi alguém chorando por um amor que já acabou
Nós estamos vivendo decadência e fingimos viver uma vida descente
No mesmo estado que mora o presidente,mora um pai de família que não dar mais presentes para sua família porque o salário não permite,e a corrupção maltrata seu bolso,mas ele provê o necessário
Nós estamos vivendo decadência e fingimos viver uma vida descente
Quando nasceu, foi adorado por três reis.
Quando morreu, esteve ao lado de dois ladrões.
Quando venceu a morte, fez isso por uma pessoa... VOCÊ!
Os ladrões do nosso tempo não são os outros, mas as nossas próprias escolhas, as decisões que escolhemos tomar, os sentimentos que decidimos manter em nós.
Aos que se perguntam como podemos ter tantos canalhas, ladrões e corruptos na política eu respondo que numa democracia, os representantes têm a cara da maioria que os elegeu.
No país da corrupção e impunidade, eleições é apenas o processo pelo qual escolhemos os ladrões que irão nos roubar.
22/09/2017
Não participamos da política e os LADRÕES tomam de conta.
Combater a corrupção é participar da política e inibir o Ladrão.
Aonde está a liberdade de expressão este país é uma democracia ou uma baderna de ladrões e assassinos
aonde esta a liberdade?
traços da covardia...
respiro a liberdade,
atos de desespero
por um sonho contemporâneo...
ponderais vossa caveira
entre tanto sois a vitima de bala perdida,
descaso natural e revelador,
quem sois? minha solidão...
falares ao ventos sentimentos
que morrem de velho por esperança
liberdade sol sorrateiro em momentos
que esperamos que a vida seja melhor.
Ladrões de palavras
Sou poeta, sim senhor,
por isso ninguém vá reparar
poemas e cantos de amor
é o que mais gosto de espalhar
Muito normal, acho, não sou,
mas tenho a felicidade,
meu coração se bastou,
nem precisa de realidade
Caminho em letras e sons,
não desafino, nem erro,
pinto o mundo nesses tons,
encontro poesia onde quero
Não preciso de bengala
buscando em outros ajuda,
nem modificar textos e falas,
isso é caminho para a Papuda!
É em Jesus que vejo como se deve tratar as prostitutas, drogados, ladrões, cobradores de imposto e cia.
É em Jesus que eu vejo como se deve tratar uma religião.
É em Jesus que vejo como se deve tratar um religioso.
É em Jesus que vejo como se deve tratar a natureza.
É em Jesus que vejo como se deve tratar as crianças.
É em Jesus que vejo como se deve tratar uma pessoa que esta sobre o jugo de religiosos.
É em Jesus que Vejo a forma que se deve orar, crer e anunciar as boas novas.
É em Jesus que vejo como se deve partilhar o pão.
É em Jesus que vejo como é que Ele escolheu ser amado, pois, mesmo sendo Deus, não se quis ser reconhecido como tal, mas deu sua gloria para as pessoas.
É em Jesus que sei que nunca mais terei sede e fome.
É em Jesus que vejo e entendo o amor.
É em Jesus que vejo que todas as coisas são glorificadas.
Em Jesus, todas as coisas são, existem e sub existem. Você não precisa de mais ninguém para entender nada, eu e você, precisamos de Cristo para entendemos as suas palavras. Cristo é vivo.