Lado

Cerca de 18351 frases e pensamentos: Lado

⁠O tempo nos mostra o lado corrosivo do poder político; vivemos um choque séptico em todos os setores do poder, sem exceção; muita propaganda institucional e pouca efetividade; os homens bons são sucumbidos; prosperam arrogância, vaidade e hipocrisia; a enfermidade é gravíssima; a cura improvável; todos vão morrer e serão inumados na necrópole do descaso

Inserida por JBP2023

⁠DIAS FELIZES

Dias felizes ao teu lado se tornaram um abismo escuro e sem esperança.

Dias felizes ao teu lado se tornaram a lágrima fria escorrida pelo rosto, pálido e sem sentimentos.

Dias Felizes ao seu lado se tornaram o motivo de me olhar no espelho e ver refletida a solidão.

Hoje, os dias felizes se tomaram um poço de saudades, escuro, vazio e sem cor.

E, na minha mente, me encontro sozinho novamente, sem saber onde estou, triste comigo mesmo e sinto rancor de mim próprio por não ter mostrado a tempo o meu verdadeiro amor.

Inserida por Bernardo_w67

⁠Aprecio a intimidade de dormir nu ao lado da pessoa que amo, pois cada toque dela desperta uma paixão intensa que perdura até o amanhecer, transformando o silêncio da noite em uma sinfonia de desejos compartilhados. A cumplicidade dos corpos se traduz em um despertar marcado por carícias ardentes, onde a conexão vai além do físico, alcançando as profundezas das almas. Esses momentos íntimos não apenas fortalecem vínculo, mas também são a expressão mais pura de um amor que se manifesta na linguagem sedutora dos sentidos, guiando suavemente para uma aurora repleta de ternura e entrega mútua.

Inserida por Barreto_Amade

⁠Não busque estar ao lado somente nas vitórias. Um verdadeiro soldado permanece até o fim.

Inserida por AISLANDLANO

Querem realmente ser dignas (os) de ficar ao meu lado e ter-me por perto?
Basta nunca me pedir nada, absolutamente nada, em hipótese alguma. Não faça eu ter que lhes dizer não. Simplesmente não me peçam, simples assim!
Se caso estiverem passando fome aí sim lhes dou o direito de me pedir uma cesta básica com o básico (arroz, feijão, macarrão e bolacha maisena), caso contrário, passe pelos seus problemas e os encare-os sozinhas (os) com Deus no comando.
O processo de Deus pode ser doloroso, mas pode nos transformar em pessoas melhores se estivermos abertos a aprender as lições que Ele tem para nós. Por isso, é fundamental perseverar na fé e na confiança em Deus, sabendo que Ele está trabalhando em nós para nos tornarmos cada vez mais parecidos com Ele. Não tentem interromper o tratamento de Deus .
Eu Aline Kayra, falo por experiência própria, fui no inferno e voltei, passei por coisas as quais nunca vou me esquecer, dores quais nunca vão cessar, sou cheia de cicatrizes internas e monstros emocionais, todos os dias travo grandes batalhas para estar de pé, mas nem por um instante deixo minha essência e fé ser abalada, pois “O grande arquiteto do universo sempre esteve comigo e ele nunca me abandonou.
Quando passamos por situações que são penosas e árduas de aguentar, estamos em “tratamento” de Deus, no final ganhamos o “amadurecimento” que Deus produziu em nossas vidas em meio às provas e tribulações. O nosso caráter é aperfeiçoado, enriquecido e somos lapidados em meio à adversidade.
Então, não procurem interromper esse tratamento, sejam fortes e não se achem no direito de procurar pessoas as quais já foram tratadas.
Eu não sou a solução de problema de ninguém, cada um com suas vidas e problemas.
Não estou sendo má, estou sendo realista, verdadeira e pragmática, aprendi que quanto mais você faz mais vão querer que você faça, essas pessoas são um saco sem fundo, nunca será o bastante, então hoje aprendi que não podemos ter bondade e sim nos revestir de gelo e ter sempre o
“Não”, na ponta da língua, para darmos a chance dessas pessoas serem tratadas pelo Grande arquiteto do universo, caso contrário elas vão seguir sempre procurando lacunas para fugir do tratamento de Deus.
Lembre-se, que cada um de nós passa por variações e agruras conforme a vontade de Deus, então aceite seus problemas e os atravesse-os com dignidade, não queiram achar que pessoas vulneráveis emocionalmente sejam a salvação dos seus problemas.
Me julguem como desejarem, eu não me importo, afinal de contas eu prefiro mesmo os animais ao ter que me submeter a companhia falsa de seres humanos. A vida e Deus me ensinou a viver e a cada dia aprendo mais.
Não suporto mais ser rotulada de boazinha, todas as pessoas boas são vistas como idiotas e tolas.
Conselho, fuja de pessoas que gostam de se vitimizarem, são seres não evoluídos e precisam passar pelos espinhos para que evoluam.
Se for o caso, isolam-se e aproveitam o momento para realizar momentos de introspecção e paz.
Ter senso altruísta, não é motivo para se deixar ser usada por pessoas folgadas, sem noção, aproveitadoras.
Sentir-se usada causa detrimentos emocionais de dimensões gigantescas.

Lembre-se sempre que dizendo “Não”, estamos ajudando Deus a tratar essas pessoas.

Autora Aline Kayra

Inserida por EscritoraAKayra

⁠Em tempos passados, lado a lado caminhávamos,
Jurando amizade eterna, confiança inabalável,
Juntos enfrentamos batalhas que nos desafiavam,
Mas hoje a verdade oculta vem se revelar.
Através das máscaras que usavas, enganavas a todos,
Com sorrisos falsos e palavras doces a me envolver,
Enquanto nas sombras, teu verdadeiro ser se mostrava,
Traição dissimulada e ofensas a me surpreender.
Ah, como me cegaram as ilusões que me envolviam,
Acreditava em tua lealdade e amizade sincera,
Mas agora vejo que tudo isso apenas fingias,
Enquanto por trás, tua verdadeira face se escondia.
Mas não me abalo, minha força se renova,
Pois a verdade sempre encontra seu caminho,
Seguirei adiante, com a cabeça erguida e a alma nova,
Enfrentando os desafios, sem medo do destino.
Pois aprendi que as máscaras caem com o tempo,
E a verdade sempre prevalecerá no final,
Tuas ofensas e traições não me causam tormento,
Pois sei que a vida te mostrará o preço do mal.
Que o universo te ensine, de forma dura e intensa,
Que a honestidade e o amor são os pilares da amizade,
E que as máscaras que usas são mera ofensa,
Não definem quem és, mas revelam tua falsidade.
Assim, sigo meu caminho com serenidade e certeza,
De que a verdade é minha aliada e minha guia,
Enquanto tu, perdida em tua própria tristeza,
Colherás o que plantaste, em tua vida vazia.

Inserida por joao-simas

⁠Olhar imaginário, que ressignica a realidade, um tipo de poder mágico que permite enxergar o lado lúdico, um pássaro em uma pequena chama, um mundo diferenciado, onde tudo pode ser visto com outros olhos, de um jeito que deixe o espírito renovado, um bem e tanto, mesmo que seja a partir de algo ilusório e tão temporário.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sozinha no escuro sem ninguém para te proteger. Nada do lado de lá dos gigantescos muros... O que você pode fazer?! Os teus olhares fixos para as sombras do além! As tuas trêmulas mãos segurando um crucifixo... Não há anjos. Não há ninguém. É somente você por você mesmo. Então diga amém! O vento uiva incessantemente, as folhas balançam em árvores tortas... E tudo fica estranho e sombrio de repente. Algo pertuba ainda mais a tua mente. O vento faz estremecer as janelas, bate a porta, sacode as cortinas... Lá fora em meio a neblina você vê uma aparição - É uma imagem tua no corpo de uma virgem morta. Um grito no escuro... sem ninguém para te proteger! Nada além dos muros! O que você pode fazer?! Passos na sala. A noite se cala. Na parede uma suja e torta cruz. Na mesa descansa um castiçal e um antigo rosário... Através de um espelho enigmático que ao além te conduz por um caminho longo estreito e solitário você tem um deslumbre e vê um raio de luz - um momento imaginário! Noite macabra de lua cheia! Rasgaram com garras afiadas a tua fetida mortalha. Um sangue negro agora emana das tuas gélidas veias. A praga da noite rapidamente se espalha por entre almas assustadas e cheias de falhas. Vagueia um ser obscuro atrás de você! Sozinha no escuro sem ninguém para te proteger!? O que você pode fazer?!... Cansada de correr, o teu corpo cai ao chão. Quem vai te proteger?! Quem vai lhe dar as mãos?! Chuva, raio, trovão... O que pode acontecer?... A tua face parece que envelhece a cada segundo... A tua alma emudece como se você estivesse em um sono profundo... Recolha as tuas flores...Recolha as tuas dores E vá para o teu leito vazio! - Onde tudo é ainda mais estranho e sombrio! Não há para onde correr!... Você não pode se esconder!... Quem vai te proteger!? O que você pode fazer!?...

Inserida por WendelBonatti

⁠A humanidade pode me abandonar,mais há um Deus maior que estará sempre presente ao meu lado dando-me tudo aquilo que a humanidade não tem capacidade de dar.

Inserida por Delvinosalomone

⁠A cada dia que passa, sinto mais falta do seu abraço, do seu sorriso e da sua presença ao meu lado. A saudade é como uma faca que corta o peito, mas também é uma lembrança constante do quanto somos importantes um para o outro.

Inserida por eraldocosta13

⁠O mau-caráter, calhorda, desprezível vive sempre ciscando do lado, nos derredores, à procura de prebendas e benesses

Inserida por JBP2023

⁠CONSTRUÇÃO E DUALIDADE
A vida é construída na dualidade em tudo. Quando a ação for de um lado só, esta construção não terá o alicerce necessário como base desta estrutura, aí, com o tempo, transformará em ruínas...
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

⁠Queira demonstrar o seu melhor lado,
deixe o pior de lado assim como a ideia
de que a minha felicidade está num mostruário e
que com seu dinheiro você pode comprá-la.
Ainda espero que você limpe o vapor que
invadiu as lentes de seu óculos.
Já foi meu desejo ao seu lado fazer história,
sei que devo me escolher, mas seria correto
simplesmente apagar você de minha memória?
Rondado de hipocrisia e covardia permaneço
com os meus olhos no alto, mesmo que às vezes
meu choro se torne chuva, mesmo que às vezes
minha ira se torne raios e trovões.
Não cumpra apenas suas funções, faça mais,
quero, preciso, necessito de mais.
Nem sempre o superficial é o ideal.

Inserida por ramondvale

⁠Eu morreria novamente de amor se eu pudesse renascer outra vez ao seu lado...

Inserida por raul_marcos

Amar é pôr de lado suas próprias necessidades para agradar o outro.⁠

Inserida por uly_assis

⁠Em tempos de insanidade, escolha com cuidado quem merece caminhar ao seu lado.

Inserida por GeorgeNathan

⁠Lá no Oriente Médio
Uma guerra repentina
De um lado, Israel
E, do outro, a Palestina
Bombardeio, morte e dor
Um cenário de horror
Para a paz ninguém atina

Para a guerra ter início
Poucos tomam decisão
Vem de grupo governante
Ordem de destruição
Mas somente o inocente
É quem morre injustamente
Sob a mira do canhão

Inserida por RomuloBourbon

⁠Te amo pelo que vivi enquanto estive ao seu lado. Na sua ausencia física, na sua Constancia em meu pensamento , te amo pelo que penso em viver e no querer seu abraço, seu Colo, seu cheiro seu calor. Te amo pelo que ainda imagino viver com você. Pelo tempo passando, tempo presente e quiçá tempo futuro se assim for... E se não houver amanhã eu te amo no hoje é no agora porquê o querer, sentir e viver esse amor é a maior das nobrezas que tenho em mim. É isso nada e ninguém pode tirar. Eu sei o que eu tenho e sei também que o meu melhor você teve sempre em atitudes e pensamentos. "Você é meu tudo de Bom".

Inserida por Apis2015

⁠Em seus momentos de dor eu estive ao seu lado. Em meus momentos, você foi a causa.

Inserida por Dorcausadora

⁠Algumas pessoas viverão um tempo ao seu lado, outras experimentarão inúmeras épocas.

Inserida por joana_rodrigues_1