Lado

Cerca de 18348 frases e pensamentos: Lado

"Escolha o lado bom da vida ".

Pois suas escolhas refletirão seu caráter. Seguindo assim não terás tempo para ter inveja da felicidade e escolha do outro.

Inserida por IvonaldaBalbina

A mídia monta o palco, o povo se digladia, hora um lado ou outro vence, mas o lucro da luta é sempre dos mesmos.

Inserida por JEduardoSoaresA

Vejo Um Povo Se Digladiar,Sem Definição De Lado,Sem Perspectivas Futuras,Em Desunião, Vesse Hoje Que a Palavra Dita Por Cristo Cumpre-se, Se Um Reino Estiver Dividido Contra Si Mesmo, Não Poderá Subsistir.

Inserida por DanielZFernandes

O lado bom de tempos sombrios é que momentos de reflexões pareiam em nossa mente, de forma incessante, uma delas quando estou nesse momento, é que me indago a seguinte pergunta: O porque das pessoas são como são, quero dizer, o porquê que nesse mundo cada vez mais elas apenas pensam em seus interesses próprios sem que ao menos se coloquem no lugar do próximo, o que levaram a chegar a esse nível de insensatez, e porque não dizer total frieza, ou será que eu que esteja de certa forma atrasada nesse mundo, ou será que o certo é ser assim para que não haja tantas decepções ?

Até onde vale tudo? Até onde vale entrar na vida das pessoas como quem não quer nada e te faz querer ter tudo ao lado dela, e quando as coisas acontecem, tudo é mudado, é deixado ir, tudo aquilo que foi dito e revelado como se nada tivesse tido validade, como se todo o interesse fluísse como se apenas tudo não passasse de uma brisa passageira que refresca mas logo passa.

Dizer que isso com o tempo acaba, e que acabamos de certa forma nos blindado a sentimentos, que tudo isso se torne mais incomum, pois ficamos como é dito naquela expressão “Gato escaldado” Pois bem, não saberia dizer, apenas relato que possa passar incontáveis sopros, eu nunca irei me acomodar, me acostumar, sempre irei querer sentir mais brisas tocadas de forma suavemente em minha face.

Portanto afirmo, não irei me adequar a esse mundo em que te fazem ser tudo para alguém mas na verdade nada você é. Não mudarei quem eu sou, e nem meu coração para me adequar a esse mundo tão vazio e egoísta de sentimentos, de compaixão. Não mudarei esse meu jeito de acreditar sempre no melhor de cada eu, talvez eu viva a me decepcionar, mas tudo bem, estarei bem logo após a tempestade, e o que me conforta? bom, é saber que eu sou de verdade, e que sempre acreditarei no melhor de cada pessoa por mais que tudo me faça a desacreditar. Isso pode até me fazer vulnerável a tanta coisa, mas tudo bem. Serei fiel as minhas convicções, ao meu coração!

Diante disso, concluo que o problema não é encontrar brisas certas, a questão está em encontrar brisas que não seja passageira, que sejam daquelas agradáveis e constantes, daquelas que nada precisa ser buscado, apenas sentido, de olhos fechados com a certeza de que não se precisa ter receio, pois abrir aos olhos ela estará lá a te refrescar.

Inserida por Samylaarrais

Prefira que riem da sua ingenuidade do que estar rindo ao lado dos espertos. Estarás mais perto do bem do que do mal, bem verdade que, não é uma escolha, se trata de quem você é.

Inserida por pcfarias

Em toda religião há um lado negativo, mas isonomicamente, se levarmos em conta o lado positivo, veremos que há muito mais "poder" em um culto evangélico batista pentecostal honesto para fins de limpeza de obsessões espirituais, do que em muitos centros espíritas com reuniões dedicadas a este mister.

Inserida por admiradoresdotony

Lembro de como era quando eu viajava ao seu lado. Você sempre foi capaz de tirar meus pés do chão. De me mostrar um mundo muito melhor. De me fazer acreditar no impossível, como quando eu achava que tudo aquilo duraria para sempre. Será que não era mesmo? Será que ainda não existe um final feliz guardado para nós dois? Sua ausência consumiu boa parte das minhas noites. Há semanas que não durmo direito, pois minha mente sempre volta em vc. Eu fico revivendo a nossa história, nossos momentos felizes e não consigo acreditar de verdade que todos eles ficaram para trás. Eu já pensei em te escrever mil vezes, em pedir outra chance, em só perguntar como você está. Mas tudo isso é pequeno, pois a verdade é que eu queria reescrever os últimos tempos. Queria mudar a nossa história, pois eu acho que ela estava indo a um bom lugar. Queria apagar aquela briga, segurar suas mãos, relembrar o quanto eu te amo. Somos maiores do que aquilo, mesmo agora. Nosso amor é maior do que os nossos erros. Talvez você nunca volte, mas espero que compreenda isso.
Você ainda está por toda parte na minha vida, e eu me pergunto se também é assim para você. Toda música, todo perfume e até mesmo os filmes têm a sua cara. Achei que era o mundo sendo injusto comigo, mas agora eu percebo que tudo isso é um sinal. Se eu ainda te vejo em tudo, é porque não era hora de dizer adeus. Se tudo o que você vive também tem a minha cara, então vamos parar de deixar essa distância nos machucar? Vamos logo engolir esse orgulho e apostar mais uma vez em nós dois. Talvez você ache que o nosso adeus deva ser definitivo, que seja a hora de deixar o passado para trás. Mas peço apenas que pense com um pouco mais de carinho na nossa história. Tudo o que fomos, tudo o que poderíamos ter sido. Nenhum erro é incorrigível, e isso também vale para os erros de um casal que se amava tanto quanto nós dois. Eu tenho certeza de que se tivéssemos mais uma chance, faríamos melhor dessa vez. Eu ainda te amo. Simples assim. Sem rodeios, sem longas palavras. Eu te amo e te quero de volta. Eu te dei a minha sinceridade, agora me dê a sua. Eu não aceitei a sua partida, não de verdade. Nossa história ainda poderia render muitas páginas, então me diz como é possível aceitar que ela chegou ao fim? O universo é cruel por ter me dado um amor assim e depois tê-lo arrancado tão friamente de mim. Você pensaria diferente, é claro. Você tem um coração melhor do que o meu. Você diria que a alegria de encontrar um amor supera qualquer dor que viesse depois. Eu sinto falta de coisas que você nem imagina. Cada detalhe. Cada besteira. Aquela vez que ficamos acordados dormi na sua casa e sua mãe chegou no quarto com um “fidaegua”. Sua cabeça no meu ombro depois da faculdade. Aquele abraço do nada. Suas mãos no meu cabelo. A saudade de você me aperta até me fazer perder o ar. E todas essas besteiras só fazem aumentar o vazio que fica aqui quando você não está.

Inserida por Planeta_tesouro

Lhe ter ao lado era como injetar heroína nas veias.
Algo tão bom, e louco ao mesmo tempo.
Você era como morfina para minhas loucuras, mas também dor de cabeça.
Era uma mão via dupla em que eu amava me perder.

Inserida por Elmatarazzo

não é possível
tudo essa em queda constante
olho para um lado vejo a cena
olho para o outro vejo o tapa
ambos me desnorteiam
ambos me deixam sem chão
eu só quero sumir
eu dei amor
mas recebi dor
será que eu fui feita para ser amada?
qual a minha missão nesse lugar
ser o tapete que todos pisaram?
desculpa, mas se for isso essa vai ser minha despedida

Inserida por gabrielebf

"Se tiver que corrigir,
seja amoroso e delicado,
assim manterás
a pessoal ao teu lado."

Inserida por NetinhoSonhador

Vizinhas da Fofoca,
espaço frequentado,
a Inveja mora em cima,
a Mentira mora ao lado.

Inserida por simpsaulo

Beijo que é Beijo
Dado ou roubado
Provando os teus lábios
Eleva-me a todo o lado
Sempre o terei
Tendo os teus lábios nos meus
Olhando-te nos olhos
A ti me entreguei
Saliva que trocamos
Ofegantes e quentes
Paramos o mundo
É a mim que sentes
Enfeitiçado pela tua meiguice
Atrevido o sentimos
Lábios que se querem
Assim nos unimos
(Adonis silva)11-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

"Apenas na hora de passármos para o outro lado,
Saberemos mesmo se estamos sendo vigiados."

Inserida por RastaelShivaya

"Enquanto continuar odiando quem te odeia você só vai alimentar a guerra e não importa o lado que você estiver"

Inserida por wesley_marcel

O Seu Amor É Mais Lindo Que Estas Estrelas Do Lado Desse Luar

Inserida por JonatajhonnyMacedo

Deus é amor.
Tudo que fizermos com amor e bondade,
Ele estará do nosso lado.

Inserida por WilmaCandidoSeren

"Por pior que seja o meu dia, não é ruim quando estou ao lado das pessoas que amo."

Inserida por rogeriooliv1

Se eu amo você?

Digamos que eu não paro de pensar em um futuro ao seu lado. Poder acordar pela manhã e ser o primeiro a lhe dar “Bom dia” e ver o seu sorriso. Ir à praia para ver o pôr do sol com você deitado em meu peito. Pegar meu violão e cantar aquela nossa música. E ao cair da noite, deitar do seu lado, segurar sua mão, entrelaçar nossos dedos, olhar nos seus olhos e dizer que “Eu te amo” seguido de um beijo, antes de pegar no sono.
Se isso não é amor, então eu não sei o que é.

Inserida por ceudejupiter

O celular é a prova mais contundente da contradição da vida: se por um lado te aproxima de quem está longe, por outra te distancia de quem está perto.

Inserida por ednafrigato

Você não sabe quanto tempo ainda te resta ao lado de alguém, por isso aproveite cada instante porque o próximo encontro pode não ter tempo de acontecer.

Inserida por ednafrigato