Lado
A porta que lhe é fechada pode ser a oportunidade de enxergar uma outra aberta ao seu lado: o foco se abre e com ele as possibilidades.
O lado BOM do impulsivo (é não ficar em cima do muro)o RUIM(é se arrepender,por não ter contado até 10 !) EQUILIBRIO é indispensável!"
Então era o fim. Tinha acabado. Cada um para o seu lado e fim de papo. De papo, de pegação, de brincadeiras que só nós dois entendíamos, de intimidades, de fins de tarde em frente ao mar jogando conversa fora... É, era o fim. Seria mesmo? Certa vez me falaram que cada pessoa que entra na nossa vida rouba um pouquinho de nós. E em troca, guardamos momentos vivenciados na nossa memória para quando, de vez em quando, desejamos nos lembrar dessa pessoa ou sentirmo-nos mais próxima à ela nos recordarmos. Então não era o fim. Como denominar "fim" se esses pensamentos eram cada vez mais constantes? Na verdade, eu acho que era o ínicio. Como poderia ser o fim se cada vez em que eu passava em frente ao mar, inconscientemente, me pegava relembrando coisas sobre nós dois?! E essa não é mais uma daquelas questões tão batidas de que "quem vive de passado é museu". Não era pelo passado, pelo pouco tempo que passamos juntos, por falta de amor próprio... Nada disso se encaixava. Ía além. Era por intensidade. Por desejo. Por vontade. E isso, meu bem, eu sei que é recíproco. Porque decretar o fim dito da boca pra fora é fácil. Mas eu quero ver você botar um ponto final em todas as coisas que te remetem à minha pessoa. De quem é que você lembra quando tarde da madrugada recebe aquela mensagem no celular que te faz ficar com um sorriso maior que o teu próprio orgulho? Ou de quando você escuta aquela música que, inocentemente, você disse: "é a nossa música"? E, mais ainda, de quem você vai se lembrar quando uma outra tocar em sua nuca e passar os dedos docemente por entre seus cabelos desmanchando aquele penteado que você levava horas para fazer, mas que não se importava quando eu o desfazia? Pelo contrário (....). Falar é fácil. Acabar e gritar aos quatros cantos: "ACABOU!" e se interessar por outra pessoa também. É natural. Quero ver você conseguir não lembrar de mim nesses pequenos detalhes que faziam toda a diferença.
Eu queria te falar o que sempre esteve na minha mente, mas agora você não está mais aqui do meu lado. Você se foi, mas tudo continua igual - só há menos razões pra se viver.
O que falam de nós,é apenas o que acham que sabem a nosso respeito.... Mas há em nós o lado "B" que poucos conhecem.
(…) Por que você me deixa de lado, some e me esquece? E se aparecer alguém? E se de repente, ele me ganhar? Você não tem medo de me perder?
Tudo na vida tem um porque,não se abale por nada nesse mundo Deus está do seu lado sempre.É normal na vida tem sempre altos e baixos , suba um degrau de cada vez se conseguir chegar lá agradeça a Deus, mais se tropeçar e cair peça ajuda,ele vai te ajudar passo a passo você vai chega lá não importa quem vai rir de você quando caíres,o importante é ir em frente sempre sem medo de ser feliz e quando chegar ao topo tu vai se lembrar de tudo que viveu de tudo que passou pra chegar até ali e vai ver que nada foi por acaso,suas quedas te ensinou a levantar,suas lagrimas Deus as enxugou e te mostrou que você consegue tudo se nele crer ,quem zombou de você na sua queda hoje queria ser como você ,e suas lagrimas regaram seu jardim que hoje esta florido e mais lindo do que nunca .e você pensa e se eu tivesse desistido aonde estaria ? ,e se tivesse me revoltado e ignorado o único que me ajudou, (Deus) se fosse só sorrisos na minha subida mas todos falsos aqueles que quando cai fugiram sem me ajudar e ainda zombaram de mim, o que ia ser da minha vida sem Deus,hoje estou aqui graças a tii senhor que não me deixou Fraquejar,não me deixou desamparada,e hoje sei que nada é por acaso e que TUDO VALEU A PENA.
Olhei para o Céu e vi, quando me voltei para o lado vi, na minha frente lá estava, olhei para o chão e vi novamente, tenha os olhos limpos como o da criança e você verá, está em tudo, com seus servos corajosos, bravos, justos, integros, atentos, dispostos nomento a momento, respiração a respiração, Anjos enumerosos.
Seja parte do sustento deste lugar maravilhoso.
E eu tento com todas as minhas forças, enxergar algum lado bom em tudo isso. Mas eu só enxergo a minha dor. Então eu fecho os olhos e tento não enxergar mais nada.
A vida é um rio...
Imagine que a vida é um rio,
que de um lado da margem está você e do outro,
os seus sonhos.
Muitas pessoas conseguem enxergar
facilmente a margem do outro lado do rio
porque colocam seus sonhos em
local de fácil alcance,
onde podem avistar sempre.
Outros no entanto,
colocam seus sonhos tão longe de suas vistas,
desejam coisas tão malucas,
que nem com o binóculo mais potente
conseguem enxergar o outro lado.
Para chegar aos sonhos,
a vida nos oferece um barco chamado
"esperança" com dois remos.
Um dos remos chama-se "fé",
o outro "ação".
Muitos possuem tanta fé que usam apenas
esse remo para alcançar seus objetivos
e o barco da esperança não sai do lugar,
fica rodando em volta sem direção
e cada vez mais longe do destino.
Outros, ansiosos e truculentos,
acreditando em suas forças,
pegam apenas o remo "ação"
e também não sem do lugar,
remam, remam e remam até ficarem
cansados e desistirem dos seus sonhos
por julgarem impossíveis atravessarem
o rio da vida.
Normalmente,
têm sempre uma desculpa para seu fracasso,
e quase sempre é culpa de outras
pessoas ou das condições do Universo.
Aqueles que são humildes o bastante
para aprender a lição,
entram no barco da esperança e pegam
os dois remos,
unem a fé com a ação e atravessam o rio
várias vezes na sua vida,
porque aprenderam que não existe
conquista apenas
pela força e nem vitória
apenas com a fé.
Pegue seu barco (esperança),
junte os remos(fé + ação) e atravesse
o rio da vida com mais tranquilidade.
Gratificante
È muito gratificante poder compartilhar a minha vida ao lado de pessoas como você , que nos transmite confiança e acima de tudo alegria em dividir momentos
Não adianta muito estar solteiro, quer dizer por um lado é bom não envolver-se com ninguém e ser feliz um pouco sozinho, mais as vezes bate uma carência, ai você liga pra alguém, fica e não é a mesma coisa, faz parte da natureza humana ter seu corpo envolvido de uma maneira mais química com outra pessoa, o ruim é quando essa química se transforma em uma explosão de sentimentos e você passa a ver-se gostando de uma pessoa, e o ritual da época da adolescência volta, apaixonar-se, sofrer, dar em alguma coisa, terminar, sofrer e de novo ser solteiro. É como a vida, é um ciclo que só termina quando encontramos uma pessoa que realmente nos completa. Por que enquanto não encontramos essa pessoa, ela também estar vivendo esse ciclo como nós.
Fora de nos tudo é matéria, tudo sofre ação do tempo, mas do lado de dentro as coisas só envelhecem se deixarmos o tempo preencher o espaço que antes era de nossos melhores sentimentos.
Hoje eu quero te ver. Te levar para passear. Começar a noite com você e do seu lado ver o dia clarear.
Amar, apaixonar-se não é simplesmente aceitar tudo. Use o seu lado crítico, respeite ao máximo o seu próximo e a pessoa que está ao seu lado. Mas não seja cúmplice do marasmo, da mesmice. Não duvide, mas questione tudo ao seu redor. Organize-se, fundamente tudo o que falares, e simplesmente não balbucie palavras sem nexo. Simplifique, não “faraonize” coisas desnecessárias, mas preocupe-se caso alguma coisa o machuque. Fale, diga, pronuncia tudo o que te faz mal. Não seja apenas mais uma ilha em uma sociedade repleta de individualidades.
Por fim, se tens motivo para sorrir e ser feliz. Seja, alce voos longínquos, e não determine a hora de retornar.
É tão ruim se decepcionar com pessoas, que mais queremos ao nosso lado. Mas o difícil mesmo é seguir em frente, depois de tantas decepções...
O amor e o ódio andam lado a lado. Ou você ama, ou você odeia. Não existe meio termo quando se trata de sentimento.