Lado
Não tenha medo de ser você
mesmo, amigo verdadeiro
Esta sempre ao seu lado.
Não importa a situação
aceite você mesmo. A vida é
curta para ficar triste.
Reflexão diária 10/05/2017
Somente o tempo pode revelar o lado oculto dos sentimentos e as alienações do nosso passado.
Tudo no mundo quando estou ao seu lado se torna perfeito. Mesmo que no dia não haja sol, continua lindo. Eu me pergunto: por que não conheci você antes? – Por que Deus guardou você longe dos meus sonhos por tanto tempo? Hoje não vivo mais sem você.
O que seria de um dia ensolarado na primavera se eu não pudesse andar e brincar com você. Eu me lembro do dia passeávamos na praia, que brincamos de jogar cascalho na água. Foi um dia inesquecível.
Segurar a sua mão é minha festa. Eu penso: o que seria de mim se você não existisse na minha vida? Às vezes sinto que estou vivendo um grande sonho lindo, as vezes me perco em meus pensamentos.
Tudo se torna tão bom quando abro meus olhos e você está ao meu lado. Pois eu gosto do seu sorriso, do seu jeito de ser, que é um motivo que me faz bem. Não entendo por que a amo, mas seu jeito me toma, não entendo como acontece, só sei que é muito bom.
O que seria de mim se não estivesse com você? Talvez não teria aprendido amar. Minha vida seria horrível, sem festa e sem prazer.
Antes de você tudo estava chato, nada tinha gosto, as coisas me davam arrepios, eu tinha medo do amanhã.
Viver com você é um grande sonho, então prefiro não acordar nunca mais. Tudo se torna perfeito quando estou ao seu lado, mesmo que chuva ou a tarde fique cinzenta.
Hoje eu pensei algumas loucuras de que: mesmo que o mundo acabe antes do anoitecer, que a eternidade não encontre o nosso lindo amor, eu já decidi em meu coração, que vou amar você até o fim dos meus dias, que vou fazê-la feliz até mesmo em outra vida.
Quando nos decepcionamos com pessoas que julgávamos importantes, vemos um outro lado da vida, que nunca se sabe se é bom ou ruim.
"Nunca será tarde para dizer que você se importa com alguém, que você ama quem está ao seu lado e quem não está, você sempre saberá o que fazer, pois algo mais forte que há dentro de você falará por si só, ele é simplesmente um órgão que se chama coração e ele acorda a sua alma, as vezes mentimos quando achamos que algo é impossível, mas ao mesmo tempo você se sente motivado para continuar os seus passos, pois, ao escutar um eu te amo ou um simples abraço, você enxergará que desde que nasceu você é uma boa pessoa, mesmo em meio à todas dificuldades você sorri e contagia quem está a sua volta e isso o(a) motiva a ser uma pessoa melhor, nós fazemos escolhas todos os dias, a escolha se chama viver e ser feliz, as vezes queremos apenas encontrar a nossa casa, não aquela casa com teto e sim aquela casa que está dentro de você que chama amar o outro assim como a ti mesmo, não julgar o outro pelas escolhas que fez para que você não também seja julgado, um eu te amo fará a diferença para qualquer pessoa, um simples gesto de carinho gera uma harmonia em nossas vidas, todos nós estamos prontos para fazer promessas, traçar objetivos e simplesmente viver cada dia como se fosse o último, diga simplesmente um eu te amo para as pessoas que estão próximas a você todos os dias, seja seu filho ou sua filha, seu companheiro ou sua companheira que você o(a) ama, porquê isso fará a diferença não só para essa pessoa e sim para o mundo."
Melhor do que encontrar alguém, é reencontrar seu próprio lado de criança corajosa, confiante e amante da felicidade. Há sempre um bom motivo para ver o mundo com olhos de criança.
Às vezes é bom ficar calado e não desperdiçar a sua paz! Seja feliz, deixe todo seu rancor do lado de fora do seu coração por alguns instantes e faça a reflexão da sua vida sem esse sentimento destrutivo, acredite no poder de Deus em te afastar dos perigos e agradeça por ele te livrar deles!
Então, sem esperar, encontro-te quando mais preciso e até sonho em ter sua presença ao meu lado, sinto uma segurança de enfrentar minha dor.
Olho para trás por impulso e você está chegando, eu só consigo acreditar que, o que dizem sobre as almas estarem conectadas ser verdade.
Se isso foi o acaso, pelo menos aconteceu na hora certa, pude acreditar que suportaria minha dor, senti-me segura de novo.
Sabe a razão da segurança? A confiança de que poderá doer e não estarei desprotegida, serás a minha voz, como sempre foi.
Para se ter uma pessoa a seu lado, identifique seus princípios e valores.
Esses fatores serão a essência para permanecer ao seu lado eternamente.
sentimento e flutuam lado a lado de paixão, colorindo o céu e inspirando corações solitários.
Seja inspiração você também e deixe-se inspirar
O lado ruim da Internet, e que me deixa muito triste, é que com "ela", o ser humano tem se tornado cada dia mais egocêntrico, tentando promover o "EU"!
Sempre tive essa mania de deitar na cama e ficar mais pra um lado pra tentar sentir Deus ali. Ou ficar forçando: " vamos Senhor me diga porque isso" ! " meu Deus me pegue no colo e me abraça forte porque ta doendo demais pra eu aguentar sozinha "
É incrível como em todas essas vezes ele se fez presente e me acalmou como num sopro. Mas se eu o visse e ele dissesse: Pode pedir o que quiser. Eu hoje diria pra ele: Deus me de o dom ou o poder de mudar um coraçao, o. Coraçao mais bom que ja conheci e mais magoado . só por alguns segundos me de uma luz que possa entrar nesse coraçao e mudar esse sentimento que ta impedindo de ser feliz completamente essa alma. Meu Deus nossa alma casou perante ti porque houve amor. E há amor. Só através da felicidade desse coraçao o meu coraçao poderá ser feliz. Ja conversamos tantas vezes meu Deus, sinta AA força e a verdade desse pedido. Que o instinto e a raiva e resignÇao dos meus pecados nao sejam motivos pra falta de amor. Porque vc ja os perdoou. Por todas as vezes nessa vida que acreditei no mundo, que duvidei do mal, que perdoei, que cuidei, que suportei tantas situações que me machucaram, e por graça divina nao endurecido meu coraçao e minha bondade, por tudo isso me dê essa graça, a mesma graça que pedi aos pés de nossa senhora que achei que ja tinha alcançado, mas ainda nao alcancei. Meu Deus saiba que meu coraçao só deixara de pedir quando eu deixar de amar e esse amor se solidificou e nao vai acabar nem com a vida e nem com a morte. Nao vou desistir nem que eu precise abdicar minha vida inteira. Senhor só uma doçura de um toque de uma palavra de algo que possa mudar esse modo tao rude de ser, esse coraçao que tem tanta dificuldade de deixar para trás o passado. Essas dúvidas esses medos essa insegurança falta de confiança. Substitua Senhor por uma paz por uma bênção por uma alegria. E me queima no fogo do inferno se eu estiver mentindo em algum momento. Porque só vós conhece meu coraçao e sabe o peso e força das minhas palavras. Amém
Nos momentos mais dificeis de sua vida, me chame para estar a seu lado; prometo não secar suas lagrimas, mas dividi-las contigo
Já faz horas que estou tentando dormir, mais fico enrolando de um lado pro outro na cama, não sei como o seu perfume ficou no meu cabelo , mas toda vez que me viro e tento fechar os meus olhos, o ventilador insisti em fazer que o vento batesse no meu cabelo e o meu quarto enchesse com o teu cheiro… enchesse de saudade
Hoje, embora não as tenha aqui ao meu lado, comemoro a alegria de ter vivido ao lado de vocês momentos maravilhosos, pude aprender com vocês como ser um ser humano melhor, pude compartilhar com vocês minhas conquistas, alegrias, tristezas... Trago em meu coração a felicidade, e tenho muito que agradecer a Deus por ter me dado as melhores mães que eu poderia ter, e agradecer a vocês MÃE E VÓ, por aceitarem a proposta de Deus de me ensinar, instruir, puxar a orelha, tenham a certeza que não foi tempo perdido, ainda tenho muito a aprender, mas tenho a certeza que aquilo que me ensinaram, eu aprendi, e tenho compartilhado com as pessoas. Obrigada por todos os momentos e ensinamentos, AMO VOCÊS!! Hoje sinto saudades, Não tristeza!!!! #minhaseternas
"A pessoa da tua vida, pode estar do teu lado e você por sua arrogância as vezes nem vê. Dás uma olhadinha, vai!"
Eu sempre vou estar ao seu lado , desde a hora de acordar , sempre juntos , o mais lindo dos amores , vou vivendo a minha vida com você até o nosso último suspiro.
O verdadeiro amigo é aquele que continua do seu lado, não permitindo despertar a inveja caso você seja melhor do que ele!