Lado
Eu acho que se o paraíso terrestre existisse, seria ao seu lado. Porque não me vejo mais completa em outros braços. Porque por mais caminhos que percorra, todos me levam a voce. Porque não penso perder a liberdade do verdadeiro amor por uma ilusão fugaz. Porque ao beijá-lo, voce me leva ao céu e nos perdemos no corpo para nos encontrar na alma, e ao voltar somos um. Com a força de todos os mares, eu atravessaria para chegar de novo a voce. Porque ao ver o sol voce se sente vivo, e eu, ao me ver em seu olhar, entendo o porque da minha existencia. E não passa um minuto sem que eu pense em voce, e que não lhe agradeca por me fazer nem que seja um pouquinho feliz, com a sabedoria do amor, e a magia de seu ser!
Eu não consigo nomear o sentimento que une as amizades, sou pequeno ao lado daqueles que realmente considero; Não importa o tempo e nem aqueles tumultuosos obstáculos, é algo além do físico. Amigos riem, trocam elogios, falam mal, tornam as ilusões menos dolorosas, as realidades mais bem-aventuradas, os encontros mais cheios de vida. Amizade, apesar de ser uma palavra só, é uma das mais cheias de amor. E esses irmãos, eu me arrisco a dizer que se tornam eternos, mesmo tendo tão pouca fé no para sempre.
Eu quero viver
Ao seu lado eternamente
Queria que esses anos
Passasem bem lentamente
Para que eu pudesse de maneira
Mais que detalhada te analisar
Para que eu possa saber a hora
Certa de falar e de calar
Por toda minha vida
Vou tentar de qualquer maneira
Me encaixar e quando parecer perdido
Quase impossível eu posso até chorar
Mas sei que o que aprendi
De cada detalhe seu
Vai nos eternizar
Amar vç é acima de tudo ser feliz ,pois ao seu lado tudo se torna lindo,
E como vç me faz feliz com um simples gesto...
Da mesma forma que nosso corpo material está intimamente ligado à Terra, nosso lado subjetivo, como o Subconsciente, está ligado a um conteúdo onde todos os demais Subconscientes estão ligados. Nos o chamamos de Subconsciente Coletivo ou Subconsciente Cósmico. Completando a trilogia, nosso Consciente está ligado ao Consciente Coletivo e nosso Inconsciente, ao Inconsciente Coletivo ou Inconsciente Universal.
Procure valorizar quem está do seu lado, mas não levantando bandeiras e gritando, chegando ao ponto de se fazer de vítima e apontar o dedo para os outros, aqueles que acredita estarem conspirando contra sua pessoa. Pois esse tipo de valor, não é amor, bom pelo menos não amor que se dá, mas outro tipo de amor. Chama-se egoísmo, querer ser melhor que os outros somente porque hoje está com alguém que já não está mais com outra pessoa.
Tem gente que quer nos ensinar a viver mas não sabe de que lado nasce o sol e nem as cores das quatro estações. Não quero aprender a viver como vivem os que não veem isso pelo menos.
Tem dias que o que mais quero é um simples abraço.
Hoje sinto muita falta de ter alguém ao meu lado.
Impossível não ter esperança de achar minha amada.
As vezes o coração bate forte mas é alerta falso.
Gostaria de não sentir essa solidão que me consome.
O que eu quero é uma coisa simples: Ser Feliz! =)
Nós, enquanto cidadãos, somos consumidores por um lado e produtores ou produtivos, por outro. O peso entre esses dois pratos da balança é que determinará se estamos enriquecendo ou não.
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Irresistível
(No outro lado do tabuleiro a madeira é crua)
Bonito é o caminhar:
Clandestino pela fronteira,
Como se passasse da água para o vinho - suave;
Cristalino a ganhar sabor.
Pesa,
Na balança dos justos:
- Que mal tem? x - Um bem-me-quer?
E não há vencedor ou vencido.
Espera, o apagar das luzes artificiais da torre – que só embaraçam os olhos:
Para enxergarem-se as ondas,
Que transcendem e espumam-se:
Naturalmente.
E por um instante fazer-se:
Instrumentos da alma,
Como a madeira de um violão:
Que silente ecoa a vibração da corda.
E desde sempre,
Quando um “insight” diz:
Algo mais poderia dizer?
Onde só há a melhor sensação de um instante,
irresistível.
Só lembranças
Apenas boas lembranças
Que tenho de ti, meu grande amor
Se não está do meu lado
Só resta sonhar que é meu namorado
Para que lembrar de seu sorriso
Do seu olhar
E de sua voz no meu ouvido
Se não está do meu lado
E não quer ser meu namorado?
Se todo dia eu tento te esquecer
Mas, no fim, tudo me faz lembrar você
E eu só sei te querer
Vem ficar comigo
Ser meu melhor amigo
Cantar no meu ouvido
Te quero aqui comigo.
você sempre esteve do meu lado, - Mais eu quiz te ter mais perto, junto a mim
Tentei de tudo, para mudar, o sentimento de amizade que existia em você, por amor
- Brigava contigo por qualquer besteira, ou até mesmo por ciumes, mesmo sem ter menor direito sobre seus sentimentos e jeito, talvés isso mudaria, bastava passar um tempo só ao seu lado
- Dizia que tudo só dava certo, se você estinvesse lá, e que na verdade, minha vida, era só você, e que amizades assim tinha que acabar, para poder trocarmos isso por amor
- Foi nessa parte que tudo acabou
Eu me joguei num labirinto
Deixei de lado o que eu sinto
tão cego que ficava impossivel
ir além do raso
Eu me afoguei num mar de rosas
me enganei em verso e prosa
tão certo que já tava perto
me afastei, perdido
- Relacionados
- Frases para avós: mensagens inspiradoras de afeto e admiração
- 43 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- Importa quem está ao seu lado
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo