Lado

Cerca de 18314 frases e pensamentos: Lado

Ser pai nos dias de hoje é dificil, mais vale apena cada segundo ver meu filho crescendo ao lado de minha mulher amada

Inserida por CarlosRodrigoLima

Apenas para tê-la ao meu lado.

Estar ao seu lado é uma prazerosa profissão,
Por isso estudei todas as matérias:
A química do amor,
A biologia do seu corpo,
A física dos seus belos movimentos,
A matemática de suas expressões.
E mesmo assim descubro algo novo em você todo o dia.

Não importa se é a noite mais fria,
Ou, o problema mais complicado,
Se você tem a pessoa certa ao seu lado
Tudo tem um pingo de alegria.

É verdade, nada é eterno,
Mas sempre achamos uma saída,
Eu engano a morte e roubo seu terno,
E você ilude o tempo e prolonga sua ida,
E terei tempo de mostrar como o amor é bonito,
Quanto será que dura o infinito?

Inserida por vitorap

Eu posso ser grande sozinho, mas ao seu lado eu me sinto completo.

Inserida por gabrielvalentim

Ficar olhando-te e pensando que procurei-te a vida toda, agora aqui estou ao teu lado para permanecer o resto dela inteira.

Inserida por htrbrasil

Se o nome disso é paixão eu não sei dizer , só sei que me sinto tão bem quando to do teu lado .

Inserida por mahlima

Condicional

Minha pressa está presa
Por mim, e pelo acaso
Nós dois, calados ao lado
Sem querer...
Acreditar sem questionar
É pedir demais?
Ou olhar atrás,
Seria nos perder?
Continuo obtuso,
confuso, não me abuso mais.

Inserida por DudaVarandista

Sou o dono do seu coração, aqui ou do outro lado do mundo, aqui ou na lua. Não importa! Eu sei que ele pertence a mim.

Inserida por davidandrade

Preciso de você literalmente, seu lugar é aqui ao meu lado, preciso de segurança, carinho, afetos que recebo quando estamos juntos, mais será que você não pode falar comigo assim: Ei, eu estou aqui do seu lado, não vou soltar sua mão, calma, olha em volta as portas estão trancadas eu não sairei mais, ficarei aqui, meu lugar realmente é aqui.

Inserida por JrLiimaa

Como eu não pensava em você? Eu sempre esteve ao seu lado! Você não via isso?

Inserida por JrLiimaa

Se pararmos pra enxergar somente o lado difícil do que fazemos para crescer, será mais pesado do que de fato é!

Inserida por deisebarreto

A verdade é que do lado de fora você começa a enxergar e valorizar coisas que não fazia antes, do lado de dentro.

Inserida por ericomacri

A verdade é que do lado de fora você começa a enxergar e valorizar coisas que não fazia antes, quando estava do lado de dentro.

Inserida por empensamentos

Está tudo dando errado, com certeza o destino vai nos deixar de lado

Inserida por dudakauan

Liberte-se

Saia deste “casulo” que esconde sua verdadeira personalidade. Deixe de lado todo aquele que te avalia precipitadamente. Faça aquilo que realmente lhe traga prazer, que te deixe plenamente satisfeito, para assim poder respirar melhor, viver dignamente. Busque intensamente a felicidade, jogue fora todas as concepções alheias sobre ti, nem eles, nem mesmo ninguém poderá ser feliz no seu lugar.
Não tenha medo de sua essência. Você é único, bonito e importante do jeito que você é. Escute a voz do seu coração, ela te conduzirá ao caminho certo, esteja em paz com Deus, assim será feliz consigo mesmo, não permita que o julgamento das pessoas te impeça de seguir em frente da maneira que realmente desejas.
Tape seus ouvidos e não escute as falas daqueles que chegaram a te humilhar, que falam de ti, por mais que isso pareça ser difícil, acredite em você.
Ame, tolere, até mesmo aqueles que não façam isso para com sua pessoa. Não perca tempo odiando quem quer que seja, mostre que você é melhor. Deixe transbordar e surgir seu “eu” verídico podendo com isso, trilhar permanentemente pelo caminho da felicidade.

Inserida por dhiefersonlopes

Dentro de nós existe uma força, que nos impulsiona e nos ilumina mas...
Do meu lado está sempre Ele, que nunca me deixa, me proteje, me guarda e me estende a mão seja qual for a minha caminhada

Inserida por Waldetes

todos nos somos capazes de vencer na vida.
Quando deixamos a ignorância de lado e damos espaço, para os nossos pensamentos fluírem.
Marcos Araújo

Inserida por minhavibe

Ainda quero poder compensar as bobagens que fiz.. Mas quero fazer isso ao lado deles, meus melhores!! Meus anjos..Meus amigos.. Obrigada por tudo, por me amarem e me suportarem..E desculpem meus erros, sou uma aprendiz nesse lance de viver'..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Meu lado racional já foi bom, mas agora está na U.T.I, mas se tem o que reclamar! Reclama com Deus;

Inserida por JULIOAUKAY

Tem gente que está do seu lado quando só quer o seu mal.

Inserida por Viviianee

A felicidade está em mim...não do lado de fora...quando amamos a nós mesmos...é fácil percebermos isso.

Inserida por beladonilo