Lado
- estás chateado?
- não
- então porque é que não falas comigo?
- não sei!
- estás ao meu lado mas estas distante, que se passa?
- estava a divagar fazendo planos para nós os dois
- mas se não vivermos o presente nunca chegaremos ao futuro
- tens razão. Beija-me!!
As vezes o que agente mais quer é estar ao lado de quem se ama,poder toca-la,acaricia-la,falar bem baixinho ao pé do ouvido o quanto ela é especial pra mim...
Vamos deixar está tristeza de lado e vamos viver
o presente, Pois está é a VIDA que DEUS te deu . . .
Use & Abuse, ou se não . . .
Será tarde demais !
UM CÃO EM MEU PESADELO
Pelas ruas eu vi abandonado
Um cão abstrato e zangado
Do lado um jovem desamparado
Olhando para o animal perigoso
Correu pela calçada soando
Atravessou na frente dos carros
Do lado viu outro animal
Não teve jeito, logo passou mal
As forças acabaram no sinal
Sobre duas cabeças perigosas ficou
Correndo deu de frente ao hospital e parou
Logo ali ele entrou
Der-repente inúmeros cães o abordou
Após três segundos, do pesadelo retornou.
E se desse pra eu ver o outro lado, seu lado, talvez o melhor, o pior, não sei. Mas se desse eu veria, eu entenderia, eu faria mais, desvendaria e surtaria, realizaria o que nela tem ou eu não faria nada, estaria ali parada, como estou agora, te desejando sem saber pra quem.
Os melhores momentos são os do teu lado, me sinto tão feliz porque está comigo sempre me apoiando e me dando forças eu te amo pra sempre e ninguém muda esse sentimento.
Existem dois caminhos: O destino e a Ocasião
Por mais que o destino não esteje ao meu lado,
pouco me importa. A ocasião sempre vai me satisfazer.
"FELICIDADE É AMAR E GOSTAR DE QUEM VOCÊ QUER QUE ESTEJA A SEU LADO, E NÂO SE ENGANAR POR UM POUCO DE ESTATO E LUXURIA DE ILUSÃO DE ÓTICA, SENTADO EM UM TRONO DE VIDRO.......DEUS AMA AS COISAS SIMPLES."
“Alegria é olhar pro teu sorriso e ter você sempre ao meu lado,
Alegria é estar junto a Você e poder ser, Seu Namorado...
Alegria é olhar pra sua boca e poder ver sua pele macia,
Alegria é poder olhar seus olhos e dizer que será sempre Minha!”
Toda minha definição de Alegria, Felicidade, Júbilo! Envolve Você meu Amor! Você me guia pelo caminho certo, foi a luz que me tirou da escuridão! Todos meus pensamentos ruins, se é que ainda tenho, esses pensamentos de insegurança, de aflição, de que coisas ruins vão acontecer, foram totalmente descartados depois que Você entrou pra valer na minha vida! Coisas ruins vão acontecer? Sei que vão, mas que se dane! Tenho Você ao meu lado! Tenho Você segurando minha mão, não deixando me abater, enxugando minhas lagrimas, me fazendo cócegas! Hahaha Meu rumo foi direcionado para direção correta depois que Você meu amor, entrou na minha vida! Vejo que não só Você, mas as coisas que você introduziu nessa caminhada! A Igreja por exemplo, como sei que me ajuda a manter o foco... Deus! Como posso dar muita importância para Ele? Tenho que dar a máxima importância! É Ele nosso guia! É Ele que controla meus pensamentos! Foi Ele que me levou a Você! Ou seja! Ele é responsável direto por essa Alegria! Nunca mais vou conseguir um misero pensamento da minha vida sem Você. És minha base! Minha Fundação! Eu sem você? Sem Deus? Insignificante.. Toda esse animo que tenho por dentro, toda essa satisfação! Eu dedico a ti! Todo carinho que tens me dado, todo olhar, todo beijo, é a coisa que faz meu mundo parar! Faz meu dia ser melhor que o anterior! Faz que tudo que há de desanimante se apagar! Você Namorada me faz um bem tremendo! Vejo minha vida antes, como era fútil sem ter Você nela! Aliás é a única coisa que tenho um pouco de arrependimento... Devia ter puxado um oi naqueles tempos de terminal! Mas temos todo tempo do mundo e não vou desperdiçar uma fração de segundo sequer, vou lutar com todas minhas forças, vou correr atrás do impossível, vou deixar meus medos de lado, vou enfrentar os piores inimigos, vou abrir mão de qualquer coisa se for preciso! Sabe para que? Sabe? Para estar sempre ao seu Lado, te fazer uma mulher completamente feliz! Completamente! Só retribuir! Pois Você meu Amor! Me Completa! És a Maior Benção que Deus podia me dar!
Um Beijo! Te Amo de todo meu coração!
De seu Futuro Esposo que te Ama muito Júnior!
Por melhor que seja o momento ao lado de quem se ama, amigos pernanecem no seu mundo e por mais longe que possa parecer, eles te observam se afastar cada dia mais.. e toda aquela felicidade rotineira que se fazia presente, você está deixando ir embora. Eu tenho todos os motivos do mundo pra te esquecer e ir sem volta, mas nós sabemos que quando esse 'momento feliz' ao lado do seu amor acabar, sua amiga vai tá aqui de braços abertos pra te receber novamente como se nada tivesse acontecido
Esse é o dilúvio que de mim cai quando do seu lado não estou. Da janela escorre os meus olhos tristes e cansados de fitar as quatro paredes do quarto, e em nenhuma delas te encontrar. É isso que acontece quando chove. Mas eu deixo chover quando a enxurrada vem por você.
O nosso amor percorre uma via distinta que passa uma do lado da outra, mas nunca se chocam. Assim como os ponteiros do relógio que sempre se encontram, mas nunca anseiam um pouco de calor.
Qualquer lugar é lugar; qualquer hora é hora, quando se tem ao lado alguém que te faça ver além. Tenho pra mim que a companhia é o que faz dos lugares, dos momentos ÚNICOS em nossas vidas e não o inverso.
E todo esse reino não valeria nada se ao meu lado não tivesse a maior riqueza do mundo segurando a minha mão...
Porque era difícil ficar perto de você e não tremer, era difícil ficar ao seu lado e não olhar pra você, não admirar o seu sorriso.
Quando estou Do Seu lado tudo é Tão Calmo, Meu coração bate forte alegre e emocionado, ele esta feliz por esta Com você.
e você é a Unica que faz ele vibrar, meu coração parece pular e buzinar.
Eu não estou aqui por você
Estou aqui por mim
Porque estar ao seu lado me faz tão bem, que nem se quisesse saberia como te explicar.
É exatamente assim, porque o avesso sempre foi o lado certo, só precisava descobrir, que não se precisa de certas pessoas, nem se desperdiça amor e carinho com quem não merece! So acho!
- Relacionados
- Frases para avós: mensagens inspiradoras de afeto e admiração
- 43 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- Importa quem está ao seu lado
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida