Lado
Amor para mim é vida, alegria.Uma satisfação de viver, querer estar ao lado de uma pessoa por uma eternidade. Enxergar as coisas com mais cor, mais alegria. Enfim o amor é a razão, sem ele nada tem sentido.Eu perdi meu amor, oque sinto é algo que não tenho palavras no meu vocabulário para expressar, tenho apenas a força de continua, afinal a vida não para.
Sou devoto da paixão para me entregar ao amor e conseguir ter a total honra de estar ao lado de quem me ama;
Mesmo eu sendo tosco e criança irresponsável tenho os sentimentos esperançosos;
Sonho com os afagos que seja único e não seleto ao meu coração, pois quem espera sempre alcança;
Sabe aquelas virtudes, coisas boas que você procura na pessoa ao seu lado, nos seus amigos, na sua família...então. Pare de procurá-las imediatamente! Tente encontrá-las primeiro em você! Depois pense se pode esperar tudo de todos, pois exigir não dá mesmo!
"Pelos minutos ao seu lado eu abandonaria meus sentimentos ao vento, somente para ver minhas lágrimas secarem com o vento, o mesmo que apaga minhas esperanças, mas nunca o meu amor."
O TEMPO!
O tempo é fiel, ele sempre esta conosco.
Algumas vezes ao nosso lado, outras contra nós.
Quantas vezes você já se pegou esperando?
Esperando alguém?
Esperando algo?
Esperando o tempo passar?
E ele sempre passa não nos contradiz não nos deixa sem sua presença.
O tempo! Dizem que o tempo é companheiro, ele cura feridas, ele nos faz esquecer grandes amores, ele nos faz reféns de nos mesmos.
O tempo! Ele é traiçoeiro, ele esta sempre trazendo de volta o que já foi embora.
O tempo! Ahhh! Se pudéssemos voltar no tempo... O que faríamos com ele?
Talvez fizéssemos as mesmas coisas.
Talvez cometêssemos os mesmos erros.
Talvez fossemos mais felizes. Talvez...
O tempo de companheiro não tem absolutamente nada, ele sempre nos mostra que já esteve por aqui, ele sempre nos apresenta uma conta.
O tempo! Ele sempre é carrasco de nossas vidas.
Corremos atrás de tudo e ao final descobrimos que não temos mais...tempo.
O tempo! O tempo só vai e um dia nos pegamos desejando que o tempo passe que ele vá, porem quando ele passa... quando ele passa nos pegamos desejando que ele volte. Só que se da primeira vez ele passa na segunda ele não volta.
O tempo! Ele cura feridas, ele é companheiro, ele nos faz esquecer grandes amores, ele nos faz reféns de nós mesmos.
Quando é que o tempo cura as feridas?
Quando já estamos prontos?
Ou quando tudo que nos resta e continuar?
Quando é que o tempo é companheiro?
Quando não temos ninguém?
Quando alguém que se ama vai embora?
Ou quando tudo que temos a nossa volta é o tempo de esperar?
Quando é que é que o tempo nos faz esquecer grandes amores?
Quando depois de muito tempo já nos conformamos?
Quando tudo o que podemos fazer é esquecer?
Ou quando tudo que resta é nos conformar?
Quando é que ele nos faz reféns de nós mesmos?
Quando olhamos em volta e tudo que vemos tem a figura de quem já foi embora?
Quando depois de muito tempo ainda sentimos a sua presença?
Ou quando deixamos quem de fato nos ama pra sonhar que aquele grande amor pode um dia voltar?
O tempo! Ele até pode curar feridas, mas são feridas do corpo e não da alma ou do coração.
O tempo! Ele até pode ser companheiro, porem não nos acompanha quando gostaríamos que ele parasse nossa emoção.
O tempo! Ele até nos faz esquecer grandes amores, mas quando esse amor fica nos rodeando ele não funciona, porque afinal ele passa e não leva com ele a paixão.
O tempo! Ele consegue nos fazer sentir reféns, ele nos faz sentir inúteis, ele nos deixa pensar que ele tudo vai resolver, mas no fim tudo o que restou foi que ele passou, nada mudou e nós estamos ainda reféns de um coração que se deixou levar por uma emoção e que ao final não passou de uma grande mas inútil paixão...
S2 Não tem como eu deixar de homenagear S2 a pessoa q sempre me amou e sempre vai estar ao meu lado S2 mesmo que todos me virem as costas S2 “Eu me sinto um principe, simplesmente por viver ao lado de uma rainha” S2 Obrigado por me amar infinitamente S2 pelo seu colo quando eu precisei S2 pelos beijinhos q curavam qualquer machucadu S2 pelas broncas quando eu mereci S2 por deixar eu me deitar com vc quando eu tive medo S2 por fazer carinho em mim antes de dormir..S2 e acima de tudo, obrigado por existir!S2 Eu te amo mãe S2
Nada momentâneo é marcante. Nunca substitui o dia-a-dia, lado a lado, compreensão e obsessão. O conviver é mais intenso que o se ir.
E que essa vez seja diferente, que essa vontade de estar do teu lado nunca acabe e que eu possa sentir o teu abraço pra sempre.
Pelas idéias sei onde é seguro, por outro lado, é um mun
do àrido que não traz alegrias, apenas confiança.
Sinto se faço tudo errado
Se daria tudo pra ficar ao seu lado
Meus meios insanos
Frustrados planos
Nem tudo é perfeito
Mas se for de mim citar algum defeito
Não esqueça de lembrar que eu te amo.
Do que vale um mundo inteiro aos meus pes se eu não tiver você ao meu lado? Se você quer saber pra mim não vale nada ,pois você é tudo e o mundo é só o resto.
Hoje o mundo esta revirado, porque?
Será que você ñ ver que tudo isso porque vc n esta ao meu lado?
Ao mesmo tempo perto e longe, por que vc não aparece logo? Vem me conhecer você vai se surpreender :D
"Todos nós somos como um panela, cada um tem sua tampa"; Então estou a espera da minha, que ainda n veio ou será que passou por me e ainda n se tocou que eu sou a panela que ele procura pra tampa-la ? :P
Xii pergunta difícil essa que nem eu mesma sei responder!
Um brinde as Pessoas Especiais .
Aqueles que estão ao seu lado em todo o tempo e conseguem dizer as palavras certas nos momentos mais preciso .
Sei que sou amada, pois não me preocupo com que os outros pensam. A vida do lado de cá é tão mais interessante do que a vida do lado de lá, faça como eu, ame e se deixe ser amada, e o resto deixe pra lá. Não se preocupe com a vida alheia, viva a sua e seja feliz. O amanhã pode ser que vem ou não vem. Então aproveite bem o dia de hoje.
- Relacionados
- Frases para avós: mensagens inspiradoras de afeto e admiração
- 43 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- Importa quem está ao seu lado
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida