Lado

Cerca de 18309 frases e pensamentos: Lado

A vida só começa a fluir, quando a gente permite que aconteça. Quando você deixa de lado opniões de quem acha que tem o direito de dar pitaco na tua vida. Gente que se diz "amiga" mas torce contra tua felicidade. Presta atenção. Ninguém além de você mesmo tem o direito de boicotar o teu sorriso. Segue firme, não vale a pena se destruir, por quem não te constrói.

Inserida por annynharodrigues

"não se esqueçam de tudo o que vocês já aprenderam, não deixem de lado todos os ensinamentos que Ele deixou pra vocês. Lembre-se que você tem um propósito e uma missão ainda nessa terra. Você tem tudo o que precisa para cumprir aquilo que Deus deixou pra você. E ainda que você tenha dúvida sobre algo, pergunte-o e Ele lhe responderá. Peça-o sabedoria e Ele lhe dará. E tudo o que pedir em nome Dele, Ele te dará. Para que sua alegria seja completa. Lembre-se que você foi escolhido pra ser chamado filho de Deus, e o que filho que ama o pai, este o obedece. Então se arrependa enquanto ainda há tempo. Peça-o forças e Ele te dará. Jesus nunca disse que seria fácil, mas Ele prometeu sua presença. Ele prometeu paz. Quando você pensar que é o fim, lembre-se que você ainda tem que salvar muitas vidas para que seja o fim. Lembre-se que Ele te deu um papel importante aqui na terra, e existem pessoas que precisam de você pra isso. Não se esqueça que você foi designado pra algo maior.. E mesmo que o mundo não creia, não se importe.. Apenas os que são do Pai, entendem as obras do Pai. A sua guerra não é contra os humanos. O seu papel é amá-los. Erga-se de onde você está e vá pelo mundo cumprir a ordem que lhe foi dada. Você foi chamado pra ser discípulo, e o papel de um discípulo é servir. Com oração, com palavras, com amor, com ajuda, com auxílio, com força, com vontade, com compaixão, com obediência e com autoridade. Não deixe que as coisas desse mundo te desanimem, mas pense que Ele está contigo. É maior é aquEle que está em nós o que o que está no mundo. Ele está no controle de tudo então esteja atento pra aprender.. Porque o deserto não é apenas sofrência, mas também é aprendizado. E quando você pensar em desistir lembre-se: Ele venceu o mundo e em breve Ele voltará para cá. Que o amor Dele transborde no coração de vocês, e que a paz Dele esteja com você desde o seu primeiro suspiro até o último

Inserida por joycennuness

Conversar sobre o ex é irritante e chato

Eu vou lhe confessar, não tenha dúvida, o lado cego de muita gente é querer falar d ex, não é porque você está sozinha que você ainda gosta dele, isso é apenas uma triste da equação.
As mágoas geralmente ajudam a moldar quem você é atualmente, mas ninguém sente mágoa a vida toda, todo relacionamento traz também o que é bom, mas nada de consentimentos fáceis para falar do ex que nem você lembrava mais.
Quero que me desculpe por todos os transtornos que causei quando insisti com as minhas amigas que elas tinham coisas mal-resolvidas com seus ex, quero que as últimas emoções não te deixem deprimida e cansada e quero odiar minha língua solta.
A gente tem mania de controle da vida alheia, sempre acha que entende tudo, que compreende certas teorias, que nos conhecemos feito loucas, mas a animação se perde quando o assunto é tão irritante e frustrado.
Estar sozinha não espelha a realidade que nós ainda amamos o passado, estar sozinha não nos desarma completamente para o amor, muito pelo contrário estamos abertas a ele. A gente sabe como os homens são, às vezes evitamos ser compulsiva e obsessiva. Pela lógica a gente ainda acredita no amor responsável ao invés do amor curtição.
Sou ocupada e tenho uma vida, não consigo ficar grudada em alguém vinte e quatro horas, eu me canso facilmente com ordens no meu ouvido, sinceridade extrema não é importante para mim, principalmente quando alguém me diz que estou horrorosa, mesmo acabando de ouvir que eu me achei linda.
Eu tracei meus próprios caminhos acadêmicos, busquei minhas referências, transformei raiva em frustração, tornei cinquenta por cento expansiva e os outros cinquenta quieta.
Apesar de cansada sei ceder para levantar e te buscar um copo d’água, sei levantar bem-humorada, talvez agitada demais para o meu gosto, mas apesar de tudo isso que eu estou falando fazer parte de um passado que ajudou a me construir do jeito que sou hoje, não curto ouvir o tempo todo de gente que me cerca que talvez tenhamos sido feito um pro outro.
Minha personalidade não permite brigas constantes, nem náuseas eternas, não perco tempo pensando no passado e não acho engraçado as pessoas se dominarem bipolares para evitar críticas.
Obrigada pelo elogio, por me achar forte, centrada, feliz, às vezes meu estilo me causa problemas pelo simples fato de eu ser adaptável, sou feliz solteira, sou feliz casada, sou feliz divorciada, sou feliz de qualquer jeito, o que não consigo ser é infeliz. E não é para menos, felicidade combina comigo e muito.
Sempre penso o pior de mim, sempre acho que mereço aquela transformação inacreditável, fui ensinada a falar tudo sem filtros e enfrentar os problemas sem medo, ele sempre andou dizendo por aí que não me aguentou e isso deve ser uma verdade lógica que nem um pouco me magoa.
A mania de controle, posse, ciúme e superproteção não é meu estilo de vida, por vezes passei fome para me sentir mais atraente, por vezes me senti humilhada na frente dos meus amigos, em não raras ocasiões em que eu ficava furiosa, eu apenas me fechava.
Tenho uma vida repleta de possibilidades, ele tinha outras razões que agora eu sei, ele sempre foi apaixonado por outro alguém, qualquer um conseguia ver que eu era boa demais para ele, é por isso que não curto falar de ex, porque o que tem que ser sempre é.

Inserida por Arcise

Abro os braços pra te receber
vem amor emoções podemos viver
deixe as opiniões de lado
enxergue as coisas que por nós eu faço

não tenho super poderes
mas quero com você super prazeres
não tenho uma capa nas minhas costas
não consigo atravessar os prédios com você em meus abraços
mas posso te carregar até a minha cama
e fazer a noite parecer que foi mais longa
do que no dia em que você não esteve nela


sim tudo isso é possível
sim eu acredito estou com minha auto estima lá no alto
se você acredita me de a sua mão
beije-me, deixe eu apertar a sua cintura
quero sentir o calor dos seus seios quando te abraço
quero ver você respirando bem devagar,
eu percebo que você me quer, porque eu também te quero.

Inserida por Poesiasgold

Um dos lados bons da vida, é quando você olha para o lado e ele diz: Agora vem por cima!!

Inserida por DriCassimiro1

Não se pode confiar nem no amor,pois até mesmo ele,pode te mostrar o lado mais vingativo e amargo que ele pode ter.

Inserida por SuelemCosta

Por Algum Momento Eu esqueço Tudo/Todos Ao Meu Redor,Qualquer Momento ao seu lado,é mais que especial,é Inesquecível..

Inserida por mikefarias

Dor e dúvida caminham lado a lado, pois quem sofre com a dor morre com a dúvida

Inserida por marccoz

Por um lado até fico feliz em saber que você não se importa, do aviso com antecedência de que não devo me importar também. ‪

Inserida por Sis1

Às vezes eu deito a minha cabeça no travesseiro
, e fico imaginando você ao meu lado.
Você me da motivos para sonhar, mesmo que seja
um sonho impossível, você ainda me da esperança
para acreditar, que aquele sonho possa se realizar.
Tudo se torna tão perfeito, quando você está lá.

Inserida por NayaraBoorgues

Todo bom Escritor, teve um dia, seu lado catador de latinhas.

Inserida por GilNunes

A vida é feita de aventuras, mas viver do teu lado, é uma loucura todos os dias.

Inserida por pietraoliver

A corrupção não tem lado, todos de qualquer partido merecem punição não deve haver seletividade ideológica, cadeia é o que merecem.

Inserida por nulo

Foi quando decidi
não dar mais ouvidos
às críticas maldosas,
quando deixei de lado pessoas
que não aceitam que o Sol
nasce para todos,
que a Paz se fez em mim.
Não escuto, não leio e não respondo
a mais nenhuma provocação.
Meus sonhos querem voar,
não vou me prender
à alma escura
de quem tenta segurar
meus pés no chão.


17/10/2015

Inserida por InesSeibert

ANJOS

"Anjos existem e estão ao nosso lado o tempo todo. Podem se apresentar por diversos nomes, mas os nomes que eu prefiro chamar é PAI e MÃE. Esses são os anjos da minha vida. Anjos que nunca me deixou faltar a nada. Anjos que me deram a vida. Anjos que me ensinou amar e respeitar o próximo. Esses anjos podem não ter asas, mas sempre voaram para me ajudar sempre que precisei. O que posso dizer é que mesmo quando estão distantes de mim... eu sinto a presença deles em meu coração.

"Obrigado senhor meu DEUS, por me dar esses lindos anjos!"

Inserida por lexgrafia

O que é felicidade? Simplesmente poder estar ao seu lado todos os dias da minha vida vendo esse sorriso resplandecente.

Inserida por caioc

Respeito o sagrado direito
de cada um ser o que é...
Por outro lado, espero que
o meu direito de sê-lo,
seja também respeitado...

Inserida por CikaParolin

Se este alguém que você ama não corresponde o mesmo so sente ódio de você? deixe-a de lado, segue seu rumo tente fazer as coisa boas que vem dos teus sonhos,e não perdoe jamais se ela voltar atrás.

Inserida por Ri-santos

É isso que dá dois seres terem o mesmo pensamento. Acaba um querendo está do lado do outro.

Inserida por mestrearievlis

"Ninguém além de mim me conhece de verdade. Os meus pais não me vêem feliz.
Me vêem no lado obscuro.
Os meus colegas não vêem meu lado obscuro.
Me vêem feliz.
Nenhum conhece os dois lados.
Cada um tem o que merece.
E tá pra nascer quem vai conhecer.
Tá pra nascer quem vai entender essa loucura.
Tá pra nascer quem vai me aguentar.
E aguentar sem julgar.
E eu espero que ela já tenha nascido.
Aliás, espero que ela esteja perto.
Por que eu preciso dela agora."

Inserida por nuvensdechuva