Lado
Primeiro, tem que resolver o que está do lado dentro. Do contrário, tudo será uma perda de energia e tempo.
Difícil é sacrificar um coração, deixar de lado uma vida de sonhos, pelo simples fato de ter que renunciar a um amor, não por escolha, mas pela decisão do outro que permitiu não permanecer. Triste mesmo é não conseguir ser mais forte do que o que continua pulsando dentro de nós, apesar de tudo...
Sobre a vida... e a vida...
E a vida segue seu rumo... mais um dia do lado de cá... o Sol no céu a brilhar... já mais uma noite do lado de lá... a lua e as estrelas num brilho bruxuleante a escuridão a afastar.
Um dia a menos... ou um dia a mais... uma noite a menos... ou a mais.. tanto faz... Mas, ao menos, você ainda está aí pra ver o tempo passar... e ele passa apressado, não importa o lado...
Você anda tão calad@... no seu próprio caminho concentrad@... tantos passos já dados... tantos passos por vir (bem, meu bem, se muitos... nunca se sabe)... e você, meio perdid@, já nem sabe muito bem o que vale a pena seguir.
Algumas dores, alguns desamores, decepções, ladrões de ilusões... por tudo isso você cruzou... e de tudo isso você provou... e de tudo o que sobrou? O que foi que o vento não levou? Alguma coisa de bom ficou?
Siga... sim, siga... ou fique parad@.
Tanto faz... na realidade se tudo o que o vento traz é só o que seus olhos carnais conseguem ver... tanto faz... porque tudo, no fim, vai mesmo é com o vento se desfazer... você pode atrás correr, entre os dedos querer prender... se nada há mais do que você pode ver... no que se resume todo um viver?
Em morrer... camarada... em morrer... e mais nada. Se tudo o que existe é só nesta vida é que há pra se viver... resta mesmo é o morrer.
E fim!!!
Diz pra mim: quem foi que convenceu você de que é só assim!? Simples assim! Vai, diz pra mim...
estou vivendo, igual eu te falei que viveria, mas na real, eu queria estar vivendo ao seu lado, me divertindo contigo e cantando as músicas que gostamos, essa vida é complicada pra mim e seria mais fácil contigo do lado. Se pá você nem pensa mais em mim e muito menos em nós, talvez pra você tudo aquilo tenha sido momentâneo, mas nossos olhares não mentem. Ainda guardo o presentinho que me deu, ainda levo comigo, pq eu ainda acredito que possa acontecer aquilo que tanto desejamos, se é que você ainda deseja.
Hoje eu fui deitar
E me imaginei deitando ao seu lado
E nos imaginei deitados lado a lado
Apenas ouvindo nossas respirações
Que cena mais linda eu imaginei
Pensei em você tocando a minha mão
Imaginei nos dois juntos outra vez
Mas nunca existiu uma primeira vez
Então eu só imaginei
Parte
Rede a expandir-se
Em cada lado um ponto.
Cores formas, sentidos
Quadrados sem aroma.
E toda a sua forma estética,
E sobre cada sintonia
Um caminhado, esbouço,
Traçado, melancolia,
Cerveja, e ousadia.
Curvas, rebolado,
Folhas caindo no chão,
Ventania, cabelo voando,
Meninas e meninos comendo
Algodão-doce, nuvens
Viajando, e o mar sobre ondas,
peixes namorando
Jovens sorridentes, estrelas
Brilhando, retrato partido,
Sendo reconstruído, em cada momento
Versos intercalados, e tantos outros
Elementos.
Quantas vezes eu tentei ver o lado bom das coisas
Só pra não deixar você
Eu nasci pra ser feliz
Eu não quero ser refém das boas memórias
Chega de adiar
Não tem mais solução
Não posso deixar alguém
Tomar meu papel e escrever a minha história
Ao amanhecer eu agradeço a Deus pelo dom de ter ao meu lado amigos ou inimigos, que na essência de cada ser me faz acreditar no despertar de um mundo melhor. Reinaldo Vasconcelos
Está tudo bem, não se desculpe
Só de você estar ao meu lado é suficiente
Não faça isso
Não, tudo bem
Eu apenas irei ouvir como você se sente
Quando as pessoas constroem muros, acabam mantendo as outras pessoas do lado de fora. Mas elas também estão se prendendo do lado de dentro.
Apatia, apatia
caminhando – não: parados
lado a lado e o ar – parado
encostados contra o muro
pelotão de fuzilados
no sol, na chuva
janeiro, dezembro
é quase, é sempre
é quase
nem bomba nem brigite
quem lê? nada é notícia
por que não? por que sim?
tudo vai, tudo vão
acabou o festival
acabou o festival
acabou o festival
acabou o festival
Eu gosto de observar o céu enquanto tomo café da manhã. Só que quando você está ao meu lado, não preciso me levantar da cama para observar. Afinal, há um universo e parte dele está dentro do teu olhar.
Rejeitado por quem gostava, deixado de lado por quem amava e trocado por obrigação a quem eu idolatrava. Triste e realmente pesado o ruim e saber que nunca serei amado. Sigo fazendo meus textos mesmo com meu coração preso nos mais podres leitos.
"Foque no lado doce da vida,
aproveite o que é belo e simples.
A felicidade é feita de detalhes,
nao de consumo ou ostentaçoes"
Prece
Obrigada por estar ao meu lado e me amar a pesar de...
Obrigada por me manter em pé a pesar de...
Obrigada por me fazer lembrar o que vale a pena a pesar de...
Me mantém de pé, olhando no espelho e não me deixe me perder, suplico...
Obrigada por me confortar na noite solitária onde meus pensamentos me torturam, ou quando acordo depois de um pesadelo...
Graças te dou por me dar os meus, sendo de sangue ou não, aqueles que sempre estiveram aqui, de perto ou longe.
Obrigada pelo tempo de qualidade e os poucos sorrisos liberados.
Por fim... Agradeço por mais um dia respirando.
Você se diz abandonada, deixada de lado, desvalorizada, mas quando te procuram pra satisfazerem-se através do seu corpo você aceita. Até quando irá permitir que te tratem como um produto que pode ser usado quando convém e que novamente será largado até o momento em que sentem a falta do seu corpo de novo ? Se você não se valoriza quem irá te valorizar ?
A amizade não deveria ser como a política onde se escolhe um lado para defender, outro para atacar e onde, por mera conveniência, facilmente muda-se de posição.
Acordar com você ao meu lado é a melhor sensação do mundo, pois com você me sinto segura e em seus braços que eu encontro meu porto seguro. *Te amo Mil Milhões!*