Lado
Sempre ajuda termos do nosso lado pessoas que amamos quando temos que fazer coisas difíceis na vida.
Se você aponta o erro com ardente desejo de corrigí-lo, você estará agindo bem. Por outro lado, se agir comandado pelo senso de crítica e injúria, você estará cometendo um pecado, mesmo que seja verdade.
A beleza de uma Mulher não está simplesmente em sua aparência. Quando olhamos apenas o lado exterior de uma jovem somos conduzidos a ver somente aquilo que ela quer nos mostrar. Não contemple apenas a beleza externa, conheça o coração, descubra seus sentimentos e emoções. Veja como ela convive com sua família e sua igreja. Tudo isso contará para que você possa a fazer feliz e ser feliz. Se ela amar sua família e sua igreja, certamente ela amará você.
E um dia notei você , sem perceber me encantei com seu jeito de ser. Me sinto tão bem ao seu lado que agora só quero você.
VIVER AO LADO DE QUEM SE AMA
E AINDA SOFRER POR AMOR
É MORRER AOS POUCOS
PREFIRO ESQUECER SOFRENDO.
SOFRENDO HORRORES
MAS VIVENDO.
VOLTAR A VIVER A VIDA
AS COISAS TAO LINDAS
QUE UM DIA FORAM ESQUECIDAS
VIVER AOS POUCOS
ESQUECENDO DAS DORES
CURANDO AS FERIDAS
CONSTRUINDO AMORES
APRENDENDO A CADA DIA
A VIVER A TAO ABENÇOADA VIDA!
“Buscamos insistentemente a verdade e quando a encontramos deixamos de lado porque a verdade não era a resposta que imaginávamos que fosse.”
Pode me faltar o sono, por outro lado as vezes a insônia me ataca, mas não importa, assim eu tenho mais tempo pra pensar em você.
Eu olhei pro lado e sorri
você também
Você era tão conhecido
eu ninguém
você esticou o braço
eu também
eu tentei esconder o olhar
não fui tão bem
eu não tinha ninguém
você também
e nós dois sabíamos que nunca mais
não teríamos ninguém
Viva a amizade!
Já conheceu alguém engraçado?
Alguém que não pára de rir ao teu lado
Que transforma e dá leveza ao amargo
Que aceita sem saber sequer a proposta
E entende que muitas vezes o silêncio é a melhor resposta
Já conheceu alguém que cumpre o que promete (quase sempre)?
Que se faz luz no pensamento
Que muitas vezes é a base para você seguir
Te dá firmeza com poucas palavras, um abraço ou um olhar
Que fica feliz com teu caminhar
Já conheceu alguém com forte boa energia?
Que te escreve só para desejar um bom dia
Que encanta com sorrisos de alegria
Mas também transparece momentos de agonia
Porque em ti confia, sendo mais do que sintonia
Sabe aquela pessoa que o entorno não precisa ser muito?
Que se necessário oscila do infantil ao maduro
Que dá brilho ao escuro
Que não mede palavras, nem amor
Que estará contigo na circunstância que for
Você já teve a sorte do seu caminho cruzar?
Com alguém incapaz de julgar
Que se opina é querendo ajudar
Pois te quer em paz e feliz
E te beija a ponta do nariz
Sabe o dar sem esperar nada em troca?
A reciprocidade é genuína
A empatia que importa
É coisa rara
Atrair gente que ainda tão diferente
Sente o que o outro sente
Um verdadeiro presente
Alguém como você, com muitos defeitos
Mas vai entender!
Entranhou no seu peito.
Agradeça os bons amigos que tem
São a diferença para se viver melhor, de fato bem.
Receio de seguir a diante ..
Planos e metas ao lado do sentido de vida interrompidos..
A lacuna que havia deixado de existir, ressurge tomando conta da matéria existente que pode ser chamada de homem..
Um incêndio abrasivo consomem minhas traqueias ..
A privação da perspectiva onde tinha encontrado refúgio fica encoberto.. Como o sol que desaparece entre as nuvens em instantes ..
E mais uma vez me do conta que não valemos nada, nesse mundo que põem a prova a força moral do indivíduo !
Os defensores da tua felicidade
são aqueles que querem ser feliz
ao seu lado sem estimar as dificuldades.
Lady Bird sempre diz que vive no lado errado das linhas do trem. Sempre pensei que fosse uma metáfora, mas as linhas do trem são reais.
A Última Carta
Eu percebi que você não estava brincando quando no lado direito da nossa cama deixou um bilhete eu percebi que falava sério quando em silêncio absoluto se foi sem que eu percebesse, estava tudo claro e tarde demais para que eu me arrependesse
E algumas horas antes estavamos juntos se amando pela última vez, eu sei que errei mas achei errado oque tu fez
Não importa aonde você esteja agora mas eu sei que deixou lagrimas no caminho, ainda não li seu bilhete mais sei que vai me emocionar um pouquinho
Eu devia ter percebido seus sinais quando saia e te deixava sozinha em casa e você não falava nada mas àquilo te deixava chateada, ou quando eu chegava cansado e não perguntava como foi seu dia isso a magoava
Para uma mulher verdadeira tudo que importa é o seu seu interior, ela da seu melhor para te fazer sentir o total amor
Pense bem antes de magoar uma garota elas não tem o coração de pedra como nos, dizem que seu coração é de gelo mas o gelo quebra ou derrete, seja maduro o suficiente quando você passa a fazer parte dos sonhos dela não aja como pivete
Agora pego o bilhete e vejo o que foi escrito e nele havia palavras que depois de lidas tambem iam embora, não posso controlar o suor dos meus olhos e me pergunto oque faço agora?
Não é fácil esquecer toda sua beleza e doçura feminina, a ficha caiu e me esmagou como eu pude fazer isso com essa menina?
Mas no final do bilhete não tem um adeus e me pergunto se isso é um bom sinal, agora eu preciso dela e juro que vou lutar até o final
Vou recuperar minha princesa e ser o melhor como nunca fui antes
Quer saber isso tudo ja me deixou magoado não consigo ficar parado pensando se ela esta bem, algumas roupas ficaram será que na última esperança ela vem?
Um homem nunca é forte o suficiente sem sua companheira ela não é apenas a mulher que vive com você e te da filhos, ela é sua melhor amiga alguém que você pode confiar, mesmo você sendo idiota cometendo erros ainda no fundo ela vai te amar
A noite se aproxima eo silêncio toma conta da sala fazendo o ambiente ficar mais tenso, não sou nada sem aquela chata as broncas dela não é nada comparado com sua ausência é o que penso
Derrapante alguem bate na porta eu me levanto para ver quem é, era ela, jogando a mala no chão e me abraçando como um furacão, me sinto o cara mais feliz do mundo não controlo minha emoção
O amor não morre do dia pra noite, talvez nasce da noite pro dia
A sincronia de uma amizade com afinidades,vem do outro lado..É um amor puro, que já foi trabalhado em vida passada.O reencontro aqui só precisa de um pouco de lapidação para transparecer o sentimento bom que vem do coração!
Ao meu lado
Confesso que o fardo fica um tanto quanto
espesso à esta forma mortal, a humana,
mesmo à mim um dito Adail um cavalheiro
o de linha de frente ,choro por não estar
empunhado em tua proteção , por não
te-la ao meu lado.
Hoje meu coração amanheceu triste, pois você não estava ao meu lado para me desejar um bom dia, cada minuto longe de você me sinto sozinha, como se me faltasse um pedaço.
Sou louca por você, sinto ciúmes daqueles que tiram você de mim.