Lado

Cerca de 18310 frases e pensamentos: Lado

Quando não tenho mais ninguém ao meu lado,quando todos me ignoram,quando me colocam para baixo,quando sou a segunda opção,eu não temo,porque DEUS está do meu lado,o mesmo jeito é com você,quando você tem DEUS no coração você pode conquistar tudo,isso depende de você.

Sejam horas certas, erradas, ruins ou felizes. Ela sempre vai estar do seu lado, ela sempre vai fazer a coisa certa mesmo que por maneiras estranhas de ser de fora, ela sempre vai saber o que dizer, mas também vai saber a hora que não deve dizer nada, só te dar um abraço bem forte, que te deixa bem melhor do que qualquer palavra bonita ou frase inspiradora deixaria. Ela é a sua melhor amiga, e não a deixe ir jamais, pois sem ela, você está perdida.

Se você aceitar meu jeito de moleque, conhecerá meu lado Homem.
Mas se exigir meu lado Homem, terá que aturar minha molecagem.

"Procure conhecer o lado bom das pessoas, pois o lado mal, você já conhece."

Eu tenho um lado egocêntrico. Eu me amo, sou a mulher da minha vida, casaria comigo, tenhos planos com meu futuro, me acho linda, cuido de mim,estou comigo para o que for,me adimiro, aos meus olhos sou perfeita. E mesmo assim, preciso de alguém ao meu lado pra dizer e fazer todas essas coisas!

Um sentimento real

Eu acordo e do meu lado está você, tão bela
Eu a abraço feito a chama queimando a vela
Você me olha e diz que seu amor é uma certeza
Nunca me abandonará, doce e linda tristeza

Visto-me para mais um dia suportar
Sem ao menos um para poder olhar
Porém teus braços estão me segurando
Tristeza, você comigo está chorando

Ao entardecer vejo minhas palavras se calarem
Minha voz enozada, as paredes não param de chingar
E de todas, apenas duas servem
A solidão e a tristeza ainda vão se eternizar

Volta a noite e tudo cai no mesmo lugar
Assim será meus dias enquanto eu caminhar
Continuarei com a única e real beleza
Cantarei ao lado dessa tal tristeza

Não adianta ter os olhos abertos se você está olhando pro lado errado.

Fujam os desejos, escapem para o outro lado desse delírio constante, que me remete a prisão de um coração inebriado de ilusões, corram enquanto dá tempo, enquanto a perca da lucidez não desfaz as palavras cantadas em voz de veludo, mas ainda ostenta o doce prazer de viver nesse mundo enclausurado, no vazio.

Se você quer realizar seus sonhos, encontrar um amor de verdade, buscar a alegria ao lado de alguém, não basta apenas pedir ou culpar Deus, sim, fazer sua parte, dar motivos para as pessoas se apaixonarem por você e razões para lhe amar! Pense nisso.

Todo homem tem um lado romântico, basta achar a mulher que faça ele ser assim.

Engana-se quem pensa que para ser feliz, precisa ter alguém ao seu lado! A questão não é fazer o outro feliz...e sim, ser você feliz!

Sabe o porque eu não sofro mais? Porque eu passei a agradecer à Deus por estar ao meu lado ao invés de reclamar que estou sozinha, comecei a desabafar com Deus em vez de questionar o fato de ninguem nunca ter tempo pra me ouvir. Comecei a procurar por Deus ao invés de procurar por amigos que nunca estão comigo quando a dor chega. Aprendi que é melhor ser carregado por Deus do que correr atras de quem nunca se importa de verdade comigo. Parei de sofrer, não porque a dor tenha passado…mas porque Deus me ajuda a superar sempre.

Quando você quiser alguém pra caminhar ao seu lado, eu estarei aqui.

Tudo que eu mais quero na vida é estar ao seu lado,sei que será dificil,todos estão contra,mas nosso amor é forte e ele vai resistir.

Eu nunca precisei de ter alguém ao meu lado pra ser feliz, mas ultimamente confesso que tenho pensado bastante nisso.

Já parou pra pensar nas pessoas que estão ao seu lado ? Atenção que elas dão a você? O carinho e o amor que demonstram ? Já pensou que a pessoa que esta ao seu lado faria tudo por você? Que daria sua própria vida para salvar a tua? Já parou pra pensar que um sorriso só seu, ilumina o dia de alguem? E que uma lagrima sua faz o mundo da pessoa desandar? Já pensou que voce pode ser tudo pra uma pessoa só ?

Eu heeim, prefiro eu aqui vivendo a minha
vidinha monótona, do que ao lado que pessoas
falsas, fingindo alegria! ;D
-Fica a Dica

É Ele que eu amo, que eu quero amar eternamente. Quem eu quero do meu lado todos os dias a todo momento. Quem eu confio meus problemas, minhas angústias minhas mágoas e decepções. DEUS, obrigado por me amar tanto.

A gente luta e estende a mão por aqueles que sempre estiveram do nosso lado .

Se liga recalcada, cada uma vai pro seu lado, meu estilo é diferente normalmente copiado !