Lado

Cerca de 18351 frases e pensamentos: Lado

Um beijo diz muito sobre a pessoa e sobre as chances de construir alguma coisa ao lado dela.
Um beijo fala, sobre a possibilidade de descobrir o horizonte em um infinito de pensamentos.
Um beijo fala, mais que mil palavras...

Mas se você deixar eu vou te amar, e seguir ao teu lado sempre, então caminharemos juntos pelos caminhos dessa vida que me levaram até você

Familia temos a nossa de sangue composto de Tios e Primos que sempre vai esta ao nosso lado.
Tem os que sao compostos, de mae irmaus sobrinhos e cunhados, esta e nossa familia de sangue e coraçao.
Mas nes tudo para ai, Cada dia de vida vamos vivendo inumeras historias, cada pessoas com inumeras historias.
No decorrer deste tempo vamos fazendo amigos de lugares onde somente o ‪#‎FACEBOOK‬ pode tornar. possivel. e vamos fazendo parde de vidas e lugares conseguimos fazer amigos nos lugares mais distantes, passamos a fazer parde de um mundo que vivemos apenas. diante uma tela e um teclado.
Uma coisa legal. em determinados momentos, nos sentimos parte da vida de muitos dos que encontramos apenas quando estamos conectados, tem dias que contamos as horas para entrar no. PARALELO MUNDO DO. #FACEBOOK. para ficarmos por dentro das novidades que os amigos deste mundo aqui tem para bos contar como na vida real quando eles quebrou a cara nem comenta, Mas quando se deu bem ou quebrou a cara de alguem, nem espera nos entrar e ja deixa uma mensagem.
Assim ea nossa historia e assim.diferenciamos. Familia Mas de formas diferentes Nao deixa de ser familia.

Alguém...

Sempre quis alguém do meu lado.
Alguém pra me ouvir.
Alguém pra eu escutar.
Alguém pra dividir as atenções
Alguém pra eu tirar do serio
Alguém pra me acalmar.
Alguém pra me ligar e dizer só um oi
Alguém pra eu ligar e dizer que também te amo.
Alguém pra chorar comigo
Alguém pra sorrir sem motivos
Alguém pra tratar minhas dores
Alguém pra correr perigo depois da meia noite
Alguém sempre disposta a me ajudar.
Alguém com amor de sobra pra depositar
Alguém em que eu possa confiar
Alguem um tanto sem noção, pra dividir comigo a imperfeição.
Alguém que não liga pra riqueza do dinheiro.
Mas faz questão da fortuna da reciprocidade.
Alguém pra enfrentarmos juntos a maldade.
Alguém disposto a seguir um destino com tranquilidade.

Alguém...

Nos momentos mais difíceis que passei na minha vida, Deus sempre esteve do meu lado, Ele sempre estendeu Suas mãos poderosas e me resgatou do mais profundo abismo, sou fraca mas Ele me faz vencer tempestades, sou pequena e Ele me faz vencer muitos gigantes, sou imperfeita, e Ele me mostra o mundo perfeito que criou pra mim com tanto amor e hoje sou Fé, sou garra, sou vida, hoje sei cair e me levantar porque junto comigo Ele sempre está. Esse é o meu Deus, o meu Pai, meu mestre, meu eterno salvador… Amém!

Se tudo que eu desejo neste exato momento se realizasse, você estaria aqui ao meu lado.

Deixa-me ficar do teu lado e não falar nada apenas ouvir a tua respiração sentir teu cheiro. Prometo não interromper nossa quietude, nosso momento, com nenhum gesto. Quero ficar quieto de uma forma que nem a cama perceberá que estaremos ali! E assim não sairemos um do lado do outro. Eu quero e sei que você quer, façamos isso e o mundo lá fora não existirá nesse momento.

Palavra de Hoje!
Amanheci feliz e grato a Deus pela vida, e por Ele estar sempre do meu lado...
Sem Ele eu não sei viver e nem andar, sem Ele nada farei e nem consigo respirar, por isso Obrigado Senhor pelo novo Dia e por andar sempre Comigo!

Em tudo sou grato a Deus, pela vida e por Ele estar sempre do meu lado, pois quando estou prestes a desistir, Ele vem, Ele me abraça e me dá mais um motivo pra viver...
Obrigado Senhor por tudo..

Que país é esse? Como canta Legião Urbana. O contraste é violento e imediato, de um lado uma lindeza deslumbrante, do outro pessoas que pela própria imoralidade e interesses pessoais, o torna um imenso caldeirão de ilegalidade, ineficiência e injustiça.

Lado escuro da vida e quando estamos tentando da um novo rumo e de repente paramos sem saber a aonde vamos é o que estamos fazendo das nossas vidas tantos anos juntos e agora e hora de segui um novo caminho e onde quer que vá temos que te a certeza que não somos mais tão jovens que temos a vida toda pela frente

Pense na vida que você sonhou para você. A pessoa que você imaginava que iria estar ao seu lado. Pense no trabalho que você sonhou em ter. Você está vivendo a vida que sonhou para você mesmo? Você é quem você queria ser quando crescesse?

Abra seus olhos. Dê uma boa olhada ao seu redor. Como é a vista? Você gosta do que vê? Lembre-se de quando era pequeno. Você está vivendo a vida que sonhou em ter? Ou você ainda está sonhando com algo ainda maior?

Cada um no seu tempo,maturidade,evolução.Tudo certo,mas eu quero ao meu lado o melhor,trocar,gente que saiba mais,que queira tanto ou mais,que brilhe,que instigue,me mantenha aguçada.Me inspire...

Não existe caminhar para trás, nem para o lado ou muito menos para cima... caminhar é seguir em frente.

“” Tudo que se deixa de lado, para trás, com prazo de validade vencido... É o descartável, o lixo da vida...””

Inclusive, me cansa ver por todo lado gente tentando diferenciar um sentimento do outro. Se é amor, amizade, namoro, rolo, beijo, ficada, passatempo… Não tenho a mínima ideia, e nem quero ter! São inúmeras as espécies de relacionamento e a tentativa de classificar a todo minuto algo que, ás vezes, é simplesmente inclassificável pode resultar em muito mais do que um baço perfurado.

Jamais vou deixar o meu lado criança ir embora e sempre vou ouvi-lo quando ele me gritar, pois nao tem nada melhor que deixar tudo de lado, e viver feito criança novamente. Eu amo isso e como dizem por ai.. sou uma mulher menina hoje e sempre!

Não tenho amigos, tenho irmãos de coração, unidos lado a lado pro que der e vier. Pois aqui nós somos um só.

Obrigado senhor por mais um dia de vida por sempre estar au meu lado quando presiso

E entre um e outro pensamento
só bastou eu fechar os olhos para estar ao seu lado,
e a minha imaginação me levou até você,
Era apenas o lugar que eu queria estar.