Lado
Quando acordamos, nossa visão fica clara. Deixamos de lado os sonhos e ouvimos apenas o nosso coração.
“Por muito tempo, você foi o Samuel que não reconheceu a voz silenciosa. Não tenha vergonha de ter sido a centésima ovelha, sua história de sombra será necessária para multiplicar as fagulhas de Luz”.
Lado Bonito
Navego no Lindo horizonte do teu sorriso
Teus olhos devasta meu ser
Tuas mãos conectar minha alma
Teu abraço traz sensações maravilhosas.
"Há caminhos que não nos levam a lugar algum ...contudo e muitas vezes também não queremos ir a nenhum lado. Só o disfrutar da beleza do caminho chega e sobra ...e sempre podemos iniciar outro caminho a qualquer momento "
Tudo o que precisa fazer é estar ao meu lado. Não importa o que os outros digam, eu não ligo. Vou continuar te protegendo, porque é algo que eu quero fazer.
Na sabiência do certo e do errado:
'Quando o certo muda para errado e o errado muda para certo, você muda junto ou muda de lado?'
Se você percebeu a gente só conhece um lado da lua. Você conhece o outro lado da lua? Não! Falando nisso, tudo é questão de tempo. Em tudo, a gente só consegue enxergar um lado, pra depois conhecer o outro ou você enxerga os dois lados ao mesmo tempo? Será que se você mudar de planeta conseguirá enxergar o outro lado da lua? Talvez! Bom... Assim são as coisas, as pessoas, é preciso mudar pra poder enxergar o outro lado delas, no momento em que você começa a mudar com alguém ou até mesmo errar, você passa a conhecer o outro lado. Quando você der Amor, você recebe Amor, Quando você dar atenção, você também vai receber atenção, nesse período a pessoa ela gira em torno de si mesma e ao mesmo tempo levando o movimento de translação em torno de você, Assim como a Lua e a Terra, por isso que só conhecemos um lado dela, a pessoa, ela jamais vai te odiar com você distribuindo amor. Agora faça algo diferente, mude, só mude! A pessoa não é mais a mesma com você, às vezes você muda por certas atitudes dela, mas acha ruim quando você muda com ela e não sabe o que aconteceu para que houvesse essa mudança, aí ela vai querer mudar também, não tem atitudes por si só, muitas vezes esperam algo pra poder ter atitudes e é nesse momento que elas passam a mostrar o outro lado escondido.
"Ó Senhor Deus , se me deres vida longa, abençoe que seja com saúde, ao lado da minha esposa e com paz no meu país."
Anderson Silva
Cansada de brigar com a minha sombra, decidi convidá-la para dançar.
Hoje, dançamos no mesmo ritmo, sem precisar duelar.
"O verdadeiro amigo é aquele que continua ao seu lado sem mudar, mesmo quando você erra, prospera, fica na inópia ou doente."
Anderson Silva
Igreja que sugere posicionamento numa Guerra, só quer fazer Membros. A que quer fazer Discípulos, Pacifica!
Quando digo que estou ao lado de Israel, não significa que concordo com tudo o que se passa em Israel! Mas estou ao lado de Israel como crente no Deus de Israel. Quem julga todas as coisas de Israel é Deus.
Agora eu já tinha certeza de que eu poderia estar do outro lado do mundo, poderia ficar longe por anos, mas nunca me esqueceria dele.