Laços
Baixe Senhor de sua presença, todas as vezes que meus inimigos sem causa me traçarem laços, proteja o meu caminho, me livra das acusações, que me fazem sem eu saber, baixe senhor de sua presença e os punam como bem merecem. Amém!!
Nunca se esqueça: quando o amor é verdadeiro, os laços profundos e vínculos criados em vida nem a morte consegue separar.
Diminua as expectativas que tem de si mesmo, afrouxe seus laços deixando os lhe envolver somente como um lindo enfeite realçando sua verdadeira beleza.
Independente do que alguém sinta por mim vou ser a mesma... não tenho laços e nem amarras,gosto de ser assim, exagerada!
Gosto de falar, demonstrar, expor e exibir meus sentimentos
Como a gente que é GENTE de verdade cria laços. Então amigos... crie laços com aquelas pessoas que lhe fazem bem, verdadeiras, amigas, amorosas, cúmplices... desfaça os nós que lhe prendem aquelas que foram significativas na sua vida, mas infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser, solte esses laços, deixe-as soltas para partirem... Nenhum indivíduo pode prender-se por conta de um LAÇO. Afinal, laço não é para apertar! Laço é para ENFEITAR!
Uma boa conexão é aquela na qual encontramos laços para entrelaçar e conectar de certo modo nossas vias e eixos.
"E ela não fizera durante esse tempo nada mais que reatar em si os mesmos laços, não pudera fazer mais do que se iludir, apoiada em lembranças que só existiam na sua imaginação. O seu encontro com a realidade era pois de uma dolorosa dificuldade, adquirindo as formas de um néscio ludíbrio, sem que ela soubesse fugir a esse desencanto. Sim, sim – o seu trabalho seria o de destruir esses falsos laços, de rompê-los a todo custo, um a um, ainda que isto custasse um preço maior do que o que ela pagava agora. Todo aquele clima, criado pela sensibilidade em torno de uma situação por si mesma insustentável, morria agora pela ausência de uma vitalidade real. Ela tinha a impressão de que se agitava num charco e o lodo sufocava-a, rompendo de todos os lados como de um corpo apodrecido."
Laços entrelaçados
Eu? Eu não vou te chama de amor nos primeiros meses, e nem vou repeti que você é única, não vou falar gírias do momento ou até mesmo me comporta como se fosse um deles (Don Juan), não vou fingi que sou pegador, e nem vou omitir fatos, vou ser sincero e vou magoa, e se For muito importante, entrarei no seu mundo e compartirei seus sentimentos com os meus. Não vou te fazer sofre, alis sofrerei por você, nem vou concorda com tudo o que diz, afinal tudo igual acaba sendo um tédio total.
Mostrarei-te o meu mundo e você vai se confundi , vai pensa em me deixa e não vai consegui , vai me acha um fofo e quase único. Vou tenta compreende-la sem ao menos pedi, vou cuida de sua mente sem ao menos perceber, vou conviver com seus problemas e te ajudarei a encontra a solução e por um tempo vou deixa você anda com “seus próprios pés”, sim agora estará pronta para Viver.
Ou talvez seja tudo ao contrario, você me impressionar e me fascinar, mostrar-me-á os seus defeitos e suas qualidades, me ensinando a viver e a compreendê-la.
Deixar-me-á assustado com seus comportamentos loucos e me fará repensar sobre os meus comportamentos programáticos, querendo ser o certo.
Vai me ensinar a se diverti sem precisa pecar e vai tira meu medo de agir, sem pensa no reagir, me deixará confuso e flutuando nos céus das duvidas.
Vai melhora aquilo que não consigo ver em mim e eu vou aprende a valoriza as Pequenas coisas!
E em uma Discussão de Relacionamento entraremos em profunda conversa e nos revelaremos que temos duas escolhas: A primeira é Aceitar que tudo isso é um sonho e a Segunda é que a continuação disso depende de nós, sim principalmente de nós.
Entraremos em um imenso choro de alegria e dor, Sabendo que as escolhas deveram ser feitas.
No final disso, Acabamos descobrindo que somos interligados como laços entrelaçados e que “Um não conseguir viver sem o Outro e que sim se não for possível agora, no Futuro próximo será.
Quando ele tocou em minhas mãos naquela noite cinzenta, não eram laços que se formavam, eram histórias que se rompiam. Focalizei meu olhar ao dele, à procura de um resto de amor, e conclui que não acharia o que eu não havia plantado.Doeu muito em mim, pois não era recíproco, eu ainda ostentava à ele um amor divino. Eu ainda desejava sentir o sagaz beijo que me fizera um dia apaixonar-me. Era tarde demais, o laço que enfeitava nosso amor já havia se tornado um nó. As flores que alegravam nossos dias haviam muchado. O sol que nos iluminava havia desaparecido, dando lugar a terríveis tempestades.
O despertador toca todas as manhãs, acordo do meu sonho e entro em um pesadelo, pois ainda que dormindo eu tinha ele em meus sonhos…
Se você pudesse estar com alguém agora, e ao estar com este alguém os laços entre vocês se prenderem novamente com a certeza da eternidade, quem seria? O que impede você de fazer isto? Não existe gênio da lampada, mas existe, a força de querer realizar um desejo do querer pagar o preço da conquista e saborear a alegria de momentos ontem sonhados e hoje finalmente vividos.
O interesse move as pessoas que criam laços a partir de lucros. Pra muitos, a paciência se baseia em um bem fútil. São pessoas que escutam esperando ser recompensadas, e ajudam pensando no que podem ganhar de quem foi ajudado. E foi interessante, comecei a observar as pessoas e seus interesses e conclui que - quanto mais uma pessoa tenta sair ganhando, mais coisas ela deixa de ganhar. Uma boa parte tornou-se egoísta, e se esqueceram que o melhor que se pode ter de alguém é uma gratidão sincera
Abrace e beije as pessoas que você ama, isso reforça os laços, alivia dores emocionais e as faz saber do carinho que você tem por elas...
Espero que você sinta menos saudade, construa novos laços de amizade, consiga estar perto das pessoas que gosta, respeite o próximo, ajude quem precisa sem esperar nada em troca. Que você tenha sabedoria suficiente para discernir desejo de necessidade e não perca seu tempo com sentimentos ruins. Que você aprenda, de verdade, que a vida é uma passagem só de ida e estamos aqui pra isso: viver.