Juventude e Política

Cerca de 9744 frases e pensamentos: Juventude e Política

⁠No campo da política polarizada, nada consegue ser mais medonho do que dois extremos tão diferentes, serem tão contraditórios e convergirem com tanta facilidade para o abismo da imbecilização.

Inserida por ATeodoro72

⁠Ah se por um Descuido a igreja fosse passear na Política como a política insiste em passear na igreja!

Inserida por ATeodoro72

⁠Essa Polarização Política poderia ser boa, se dois extremos tão distintos não fossem tão contraditórios, nem convergissem para o abismo da imbecilização.

Inserida por ATeodoro72

⁠⁠Se os religiosos pregassem na seara política com a mesma intensidade com que os políticos politizam na seara religiosa, já estaríamos preparados para a Volta do Filho do Homem.

Inserida por ATeodoro72

⁠⁠Prosopopeia flácida para acalentar bovinos na seara política é fingir preocupação, sem se ater ao início ou fim de qualquer problema, em prol de narrativas e desinformação.

Inserida por ATeodoro72

⁠Se Política fosse Futebol, a Polarização ainda seria o Clássico do Ódio — ninguém joga, todos se lascam.

Inserida por ATeodoro72

Infelizmente só acredito no amadurecimento da política brasileira se cada seguimento profissional e ideológico elege se seu exato representante correspondente comprometido com a mesma particular luta da classe e aspira se as mesmas idéias e ideologias.Não acredito em demagogos sorridentes que em campanha decoram meia duzia de palavras chaves, visitam locais que nunca foram e falam de coisas que não acreditam.

Inserida por ricardovbarradas

Políticas públicas de cultura assistencialista geram votos e dependência política, mas as de cidadania geram correntes de pensamentos livres e soberania.

Inserida por ricardovbarradas

A cultura entrelaçada com a politica de partidos é ineficaz, inoperante e inexistente na salva guarda dos patrimônios históricos, artísticos e culturais matérias e imatérias de qualquer povo. Logo também vale o refrão, na cultura em qualquer parte, independência ou morte.

Inserida por ricardovbarradas

Por uma serie de agravamentos da atual politica econômica e financeira mundial que acarreta em um maior numero de desempregos, em uma arrasadora e crescente população de miseráveis e uma infame proposta tecnológica que cada vez mais propõe uma consumo e a imperatividade de ter que ser feliz e ter tudo de qualquer forma e já. Com estes nefastos e impróprios ingredientes gerando distorções econômicas cada vez maiores e distantes recentemente nos últimos anos nas Américas e no bloco europeu ressurgiu de forma revitalizante hollywoodiana o Modelo Sugar de viver. Sendo assim hoje temos a baby sugar, o boy sugar, o dad sugar e a momy sugar. De certa forma em paralelo com uma falência dos modelos familiares tradicionais, as desambiguações de gêneros, propostas trans e bi, as diversificações de polaridades das relações. O resultado disto em todos os lugares do mundo é um só uma distorcida confusão generalizada do modelo sugar, divertimentos impróprios e a prostituição de jovens de ambos os sexos cada vez mais novos, que são regimentados por uma nova roupagem cintilante, fantasiada de um rápido e efetivo caminho para a felicidade e para o sucesso alicerçado por um falso glamour mas que está resultando em uma profícua geração de jovens em decadência moral, sentimental e objetivando para uma irremediável camada da sociedade que vive por um comportamento precoce marginal.

Inserida por ricardovbarradas

No Brasil a politica e a policia em um estado democrático de verdade deveriam ser fiscalizadas pelo estado, pela imprensa, pelas sociedades civis e pela população.Os arregos, os acertos e a corrupção tem que acabar para que a nação seja livre, justa e soberana outra vez.Faltam sim politicas publicas de segurança apropriadas nas principais cidades brasileiras mas também faltam transparências, ética, moral e princípios profissionais por parte dos vários setores que deveriam oferecer as prestação constitucionais dos serviços públicos.

Inserida por ricardovbarradas

A politica pequena de partidos e os escandalosos jogos venais do poder institucionais dos últimos anos na esfera publica no Brasil tem exterminado nossa verdadeira cultura, nossa alegre identidade e pondo fim por vez em nossas melhores esperanças para o futuro.

Inserida por ricardovbarradas

Não gosto da arte contemporânea escancaradamente politica acredito na sutil criatividade e na inteligente inventividade de todo verdadeiro artista.

Inserida por ricardovbarradas

Os idiotas no Brasil de hoje trocaram o bate-papo do botequim do futebol pela politica.

Inserida por ricardovbarradas

A paz e a soberania contemporânea mundial se afasta cada vez mais dos argumentos de uma politica verbal exterior e dos tratados multilaterais pacificadores. A paz e a soberania hoje resume se a uma simples questão de poder ofensivo bélico com armas bio-químicas e nucleares de destruição em massa que garante sua posição e opinião interna independente.

Inserida por ricardovbarradas

Infelizmente chegamos a um estagio de politica internacional reversa e perversa que só mesmo o poder devastador de beligerância nuclear que garante soberanamente, a paz.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Uma divida politica, social, cultural e histórica inacabada, até a fundação do MUSEU DO NEGRO, no Estado do Rio de Janeiro. Só se combate as agressões a cultura afro brasileira com a educação.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A politica é para os políticos, o ser de bem luta pela vida e é patriota.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A academia no Brasil cega e estonteada perde a razão quanto a polarização politica. Pois a esquerda vem por uma agenda ultra conservadora enquanto o neo- liberalismo, mesmo que desordenado é todo de direita.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Politica, falsas promessas e demagogias são para os políticos o ser comum luta pela vida diariamente, com o trabalho, esperança na justiça, amor e fé.

Inserida por ricardovbarradas