Juventude e Política
Não existe regime político que não tenha derramado sangue. A política de uma forma geral só vem para dividir a Humanidade.
A política aqui na América Latina planta conflitos sociais, gosta de espezinhar a autoestima e agredir as pessoas. Não há povo que vá para frente dessa maneira!
Não me incomodo com a opção política de quem quer que seja, somente me incomodo quando percebo você enchendo a minha paciência e a dos outros por causa da sua opção política.
A política mundial precisa se alimentar da guerra dos sexos. As sociedades em desarmonia mantém ativistas, políticos e afins.
A política é como um
relacionamento amoroso
que começa cativante
como o namoro,
E depois segue repetindo
o caos do casamento;
Ninguém deve ser punido
por ter acreditado,
Nesta vida é sempre muito
pior nunca ter tentado.
Se a política faz você cortar laços de afeto com o seu país, com os seus e esquecer da importância do diálogo, essa política não tem nada para oferecer a não ser destruição.
A política que instrumentaliza o mal interior do ser humano para ser usada como justificativa não serve e nem nunca vai servir em lugar nenhum do mundo.
O quê sobra de um país se não houver nacionalismo? Uma boa política externa não implica em menos nacionalismo. É preciso de racionalidade!
Se você aprendeu mesmo o seu lugar de escuta, aprendeu a chave que abre o caminho da política. O bom político escuta mais do que fala.
Atualmente aqui no Brasil vivemos a trágica realidade de congregar na política nacional a apoteose de gente desinteressante e sem nenhum capital político, uns aí se fossem realmente interessantes e tivessem capital político não estariam arrumando estorinha a quase toda hora...
Quem tem cultura política e vivência na área pública não está a direita, ao centro e nem a esquerda, é pelo Brasil! Não dá nem para dizer oi para as forças políticas do nosso país. Infelizmente. Só dá para defender mesmo o quê é funcional para o país não colapsar.
Vocês estão brigando por causa de política?
Eu quero mais é que briguem mesmo só para a Internet toda
ficar rindo de vocês, seus otários! hahahaha 🔥🔥🔥
#Nãoadiantafalar #Vamosrirqueémelhor #HumorPolítico
O ódio é um sentimento muito explorado na comunicação política que ao longo dos séculos foi se estabeleceu nas sociedades varrendo a paz e a prosperidade. Inteligentes são aqueles capazes de romper este ciclo nefasto.
Fico pensando no dia quando a classe política mundial irá parar de usar a distribuição de angústia como mecanismo de controle social. Do jeito que está não dá, o mundo precisa de uma lufada de esperança.
