Juventude e Política
Se você aprendeu mesmo o seu lugar de escuta, aprendeu a chave que abre o caminho da política. O bom político escuta mais do que fala.
"Na Política, a primeira noção de Indivíduo nasce de uma percepção de algo que rodeia e transcende o próprio limite, quando se reconhece o panorama social como algo alheio, mas que ao mesmo tempo o contém e do qual participa. Assim, o conhecimento de si mesmo, está condicionado à libertação do Eu da penumbra biológica colectiva, não para se afastar dos demais, mas para integrar um todo harmónico e inteligente."
Politica.
É incrível o que acontece com as pessoas, a falta de inteligência é nítida e insistem em ficar do lado do mal.
Se parassem, analisassem de forma abrangente, não só nos seus umbigos nas suas convicções enfadonhas, sem peso nenhum, que servem só para massagear seus egos medíocres, poderiam ajudar mais o seu próximo, mas é pedir demais para pessoas assim.
Vai Brasil, mostrando a sua cara...no final todos pagam!
*Na política até o povo tem culpa, pois votam por reles vinténs. (Companheiros vamos à luta!) Dizem os políticos filhos da mãe!
*Há gente que entra para a política e é santo como ninguém, mas depois de quatro anos se torna demônio que subtrai todo o vintém!
*A política é um mal necessário que abertamente faz tudo em plenário e os políticos estão cheios de vergonhas de ter vergonha!
Se existe algo que contribuiu substancialmente para meu entendimento do mundo é que em política as notícias não são como as coisas são, mas como se quer que elas sejam.
"Segundo, a atual polarização política no Brasil, pensar fora da casinha é, defecar em público..."
Thiago Oliveira TSO
A política é uma criação essencialmente humana e por ser humana, ela é desumana e diabólica. O melhor exemplo de injustiça da história foi o julgamento político e não jurídico de Pilatos.
Solidariedade seria toda a classe política doar 50% de salários e privilégios ao combate à pandemia. Sem voto de cabresto depois.
"Fazer Política" sempre foi uma justificativa moral para cometer "Pequenos Desvios" em nome de "Nobres Causas".
Na política,
ouça, pense e conheça,
não existem santos ou demônios,
do que você quer e recebe,
existe uma grande diferença.
Assim como a corrupção política existe, a religiosa sempre existiu, em nome dos mortos, ídolos, estatuetas e tradições humanas.
É preciso erradicar da política o abuso do poder econômico e o uso da corrupção como forma de governar.