Juventude e Política

Cerca de 8898 frases e pensamentos: Juventude e Política

A corrupção na política começa na hora do voto com as urnas sendo fraudadas, esse é o Brasil que eu não quero.

Inserida por DhioneTito

A corrupção na política começa com a compra ou venda de votos e com as urnas sendo fraudadas, isso afronta a democracia e a soberania de um país.

Inserida por DhioneTito

A falha na politica brasileira começa na falta de conhecimento dos eleitores a respeito dos candidatos a presidência, de seus partidos políticos e as urnas eletrônicas. Infelizmente teremos um segundo turno com o PT, o partido que não merece está à frente do nosso país por centenas de razões.
Quando você apertou o número um na urna surgiu o número treze não é verdade? É, talvez, essa seja apenas uma das formas de manipular a urna.

Eu não defendo a política de esquerda, nem a política de direita, mas a verdade, as pessoas, os direitos, a igualdade e o bem de todos. Que venhamos a lutar por um Brasil livre, por um Brasil melhor, mas se entregarmos o nosso país nas mãos do PT novamente, estaremos declarando que desejamos o erro, a manipulação, a mentira, o desvio do dinheiro público, o furto do dinheiro público, o engano e depois de muita luta para sermos livres das garras do engano estaríamos retrocedendo e teríamos que lutar fortemente novamente para alcançarmos a liberdade.

Que Brasil que você para o futuro?
Não nos negociamos, não nos vendemos, não nos corrompemos e você?

Meus pensamentos.
Resende, 08 de outubro de 2018.

Inserida por meuspensamentosBruno

Por mais romântica que tentem contar uma história política, ela ainda é macabra, nefasta e terrível, pois envolve o que mais há de ruim dentro dos homens, a sede insaciável pelo poder.

Inserida por israellopess

Analisando cuidadosamente o caminho da política
Não vou cair na “onda” de votar em um ou outro só porque todos dizem que vão fazer isto ou aquilo: não gosto de onda; gosto de razão. Por isso, vou continuar analisando até o último momento.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Olhe o mundo a seu redor sem moda, vaidade, religião ou política. E começará a ser sábio. Pois, onde todos se aglomeram, poucos enxergam

Inserida por valdirventuri

eu não detesto a politica!!!! mas sim eu tenho nojo de certos políticos..vergonha nacional

Inserida por limaiso9001

A política brasileira tem uma qualidade interessante de se autodestruir, como um grande pedaço de bacon em contato com uma panela permanentemente quente....

Inserida por mmaruchi

A politica é um mal necessário para a humanidade, então escolhamos alguém do bem para ser politico!!!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Muitos julgam a política pela corrupção, mas ao avaliar a si mesmo te faço uma pergunta, você deve para alguma pessoa?.Você é honesto com cada centavo obtido?.Desta forma a política não começa em altura e sim na população que se transforma a si mesmos em exemplo, não vai ter corrupção se começar por si mesmo.

Inserida por DanyellDouglas

A justiça brasileira dividida porque parte dos julgadores estão julgando com paixão politica e não com a razão jurídica.
Com esta bagunça jurídica emoções politica por parte dos julgadores nossa OAB esta inerte sem uma posição firme sobre o tema.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Na política, o investimento maior, atualmente, está sendo direcionado aos inventores de mentiras.

Inserida por BlogOPlebeu

Se o homem de bem for sábio, não buscará entrar para a política nos dias de hoje, pois saberia que ali não há lugar para si.

Inserida por leonevesribeiro

A doença política do Brasil é a condensação de um handicap cultural crônico, a pequenez da alma e o estreitamento do imaginário ante a complexidade da existência. Os brasileiros vivem citando Fernando Pessoa, mas não tiram de um de seus versos a conclusão mais necessária e urgente: Nada vale a pena quando a alma é pequena.

Inserida por LEandRO_ALissON

Há uma visão estereotipada na sociedade do que seja política.
Sempre se pensa em política como algo vinculado aos gabinetes públicos,
partidos, agremiações políticas ou sindicatos e, pior ainda, existe a convicção de que as pessoas que fazem política são somente aquelas ligadas a esses órgãos de representação popular, jurídica ou pública.

Inserida por cristiane_neder

Segundo alguns estudiosos de comunicação, a política não se
faz na arte, a não ser quando a arte tem caráter ideológico; há preconceitos, às vezes por parte dos mesmos, em contextualizar novelas, filmes, livros ou desenhos animados como obras políticas. Veremos que elas, mesmo os desenhos animados e as histórias em quadrinhos (que parecem serem obras ideologicamente inocentes) nada têm de inócuo, pois são muitas vezes impregnadas de características de cunho político.

Inserida por cristiane_neder

NA POLÍTICA SÓ EXISTE DOIS LADOS, O QUE ESTÁ COMENDO E O OUTRO QUE QUER COMER.

Inserida por ERAILDOREIS

Cercados por “fetiches” e conceitos rudimentares em relação ao que seja política, alguns estudiosos de comunicação e profissionais da área
dizem que não estudam ou fazem política em suas atividades profissionais e, pior ainda, afirmam que não fazem política porque não se envolvem em política de militância ou de representação sindical, que são apolíticos por serem apartidários, sem filiações em partidos políticos.

Inserida por cristiane_neder

Obviamente, nem sempre a questão política ocorre em via direta
como nas produções de filmes em série sobre questões da guerra realizados
por exemplo nos períodos da Primeira e da Segunda Guerra; nem sempre
vão ser desnudadas aos olhos do receptor. Ao contrário, na maioria das
vezes, passam de forma sutil, são sedutoras por outras maneiras, e não
precisam de manifestos para se manifestar, nem de operários nem de
políticos tradicionais.

Inserida por cristiane_neder

Quando os meios de comunicação passam a ser elementos de
formação política, temos que ver que isso faz com que sejam também
modificados todos os contextos políticos, bem como a historicidade da
humanidade, enquanto agentes próprios de suas ações históricas.

Inserida por cristiane_neder