Juventude e Política

Cerca de 9063 frases e pensamentos: Juventude e Política

Se seguimos as vias da política do mal, as vias irônicas da corrupção, então chegamos a uma conclusão reconfortante: a corrupção é o mal que nos preserva do pior.

A politica nem sempre é como muitos pensam não estamos rodeados somente de lobos e águias alguns querem o bem si próprio e outros lutam por uma nação digna mais equilibrada e talvez mais justa, não rotule, não pre julgue ,conheça e se envolva,afinal vivemos de politica.

Religião e Politica é igual á Alcool e Carro no final sempre acontece um acidente''

A boa política e a verdadeira religião tem um ponto em comum, o melhor delas é fazer o bem.

A politica é humilde perante o humor, embora, sem nenhuma modéstia perante o mesmo.

O julgamento do mensalão não é uma vergonha. É politica, a vergonha é uma das características dela.

Política, é um caminho mundano
entre a diplomacia e a guerra.

Na política cada eleitor vê apenas o seu lado assim como cada político vê o seu, e ninguém vê o todo.

Falar e escrever sobre política pública é fácil, difícil é fazer a política pública no dia a dia sem partidarismo ou fogos de artifício.

Politicamente falando, Onde se lê burocracia, leia-se : picuinha política ou preguiça.

O Brasil só tem a chance de ganhar de quatro em quatro anos na Copa do Mundo. Na política ele sempre perde.

Amigos e amigas de Facebook!

Agora que passou a política, a poeira baixou, o ar parece estar até mais puro, é hora de respirar fundo e fazer um silêncio profundo, rezar, refletir e pensar melhor sobre todos os nossos atos, ações e omissões, pedir perdões pelas escritas ofensivas, falas e exarcebações, para poder tocar em frente sem deixar para trás ressentimentos, mágoas e ilações, haja vista que, no calor das discussões e nas defesas das idéias e dos ideais políticos, nem sempre usamos a nossa cabeça para pensar, ou mesmo, o coração para amar, a nós mesmos e aos nossos semelhantes, razão pela qual, peço-lhes humildemente desculpas e até perdão pelas vezes que ofendi a quem quer que seja, pois, concessa venia, não é de meu feitio ofender às pessoas do meu convívio do dia-a-dia, por mais importante que seja a causa por mim defendida.

Você que acabou de ler agora esse meu recado , sinta-se perdoado e eu, humildemente, aguardo também o seu perdão, pois, está escrito no Livro Maior: "Não se ponha o sol sobre o vosso ressentimento'' (Ef 4,26).

Abraços fraternos.

O jornalista expressa sua opinião e a sua convicção política quando não é pago por um político.
Quando isso acontece ele é empregado, subordinado, subalterno e muitas vezes traidor dos seus próprios ideais.
Não há como ser pago por alguém e discordar de suas atitudes.
O jornalista pago tem que deixar bem claro quando escreve e recebe qualquer provento de um político ou grupo político.

Se os políticos fossem realmente bons no que fazem não precisariam de propaganda política para se elegerem

Enquanto a política for maior que o cidadão, não haverá uma sociedade justa!

La política es el arte de obtener el dinero de los ricos y el voto de los pobres con el pretexto de proteger a los unos de los otros...

É pouca inteligência, para muita gente querendo discutir política.

"É muito perigoso generalizar/mos, que 'Política=Corrupção=Minha Nação', pois a corrupção é afluente negativo(-) da Política(Rio/Maior)."

Voto nulo é coisa de gente que sabe o que quer para o país, quer uma política séria voltada para o povo

Voto nulo e mostro o meu desejo sincero de mudanças na atual política corrupta, não quero mais ser o palhaço do sistema