Justo
nota-se o nível profundo de corrupção que se vive,quando FALAR o NORMAL ou FAZER oque é JUSTO,é visto como algo fantástico,quando na verdade é o normal.
Fala pra mim de um argumento justo pra me convencer
De que eu tenho o direito de enlouquecer
Como que é que faço pra não me perder dentro de mim
Procurando por vc?
a injustiça promove em todo(a) aquele(a) que é justo(a) um despertamento ininterrupto de busca pra que tudo volte ao seu devido lugar,e,isto fará uma vida toda valer a pena.
Ele foi o único Justo, mas mesmo assim Jesus Cristo era justo não porque praticou a justiça própria. Cristo, foi justo porque a justiça que Ele justificou, Ele não aprendeu por si próprio. Mas aprendeu com o Abba dEle. Em João 8:28 Ele diz o seguinte; quando vocês levantarem o Filho do Homem, (isso é sua crucificação). Então perceberão que Eu Sou, e que não tenho falado a respeito das minhas próprias idéias; mas, pelo contrário, falo exatamente o que o Pai me ensinou.
Nossa política é uma palhaçada e Brasília é o picadeiro. Nada mais justo que um palhaço assuma o espetáculo circense. Quem sabe ele nos surpreenda?
*Sobre a possibilidade de Tiririca se tornar presidente em caso de impeachment da Dilma.
Tal qual o mentiroso tem prazer na mentira e o falso na falsidade. Tem o justo prazer em praticar a justiça...
O homem sonha o amanhã
Diante do Obstáculo
A convicção de que o coração justo
É movido por uma força muito mais forte
Que a do próprio braço.
Importantes maneiras para enfrentar os intempéries da vida; Permaneça gentil, se ajuste com o justo, seja honesto com teus sentimentos, escute conselhos mas aja com teu coração, busque estímulos ao seu redor, caminhe com a esperança e sobre tudo com perseverança, aprimore teu afeto, use e abuse de tua bondade, perdoe até o que julgar imperdoável, confabule com as estrelas, contemple a criação, leia um bom livro, afague uma criança, amplifique tua fé, e jamais deixe de amar não importa quem seja pois se conseguir fazer esse exercício, estará com certeza caminhando nos passos de Jesus.
O justo tornou-se injusto no momento que não foi mais justo e o injusto tornou-se justo quando percebeu que injusto não era justo.