Justo
O que me guarda da lei dos homens e da lei dos ímpios é a lei do meu coração e dos sentimentos justos e leais;
Meus sentimentos estão cansados entre os objetivos alcançados, mas meu céu é azul tão verdadeiro e me faz crédulo;
Falo outra língua com o sentido de outro coração e outro desejo, porém com a intenção de um mesmo apaixonado;
As pessoas precisam aprender que ninguém é igual. Portanto não é justo estragar novos laços com velhas memórias..o q lhe fizeram antes pode não ser feito novamente, mas enquanto alguém agir sempre esperando ser ferido, todos os seus laços estão fadados ao fim. Avalie cada um sem expectativas, nem boas nem ruins, julgue-o e pelo que ele é e não pelo que ele pode vir a ser, porque uma das maiores injustiças que pode existir é carregar a culpa alheia.
"Que o tempo seja justo com quem é justo com ele, ele não faz nada se não agirmos juntos, pare... pense... reflita o que você teve de bom nesse tempo... perdemos muito por tão pouco, e ganhamos muito por apenas detalhes... a vida nos ensinar e só nós mesmo escolhemos se queremos seguir ou não, não seja um ilusionista a você mesmo, deixe fluir e veras como tudo muda com o tempo para bom ou para pior, mas lembrem-se tudo é aprendizado e não devemos estragar um sonho pelo simples medo de acorda."
Crê nos arroubos de felicidade… justo só nos que, por ironia, estão espalhados em sites - onde é impossível distinguir sorriso de encenação.
"Porque EU tive que me apaixonar por você? justo eu que acreditava no amor,em Principe encantado,acreditava que encontraria alguém que me amasse como eu o amava...
só que deu tudo errado,eu conheci você, e me apaixonei por você.."
E o mais doloroso,é saber que depois do que você fez,eu não posso voltar,não seria justo comigo mesma te perdoar.
Não é correto, nem justo, nem adequado, que se queira simplesmente apontar que há ilegalidade no fazer alheio e, sem mais, colocar a todos como ímprobos. Igualar indistintamente a todos como malfeitores só serve àqueles que de fato o são.
Arrepender é justo: prova que a falha foi reconhecida e se voltasse atrás faria tudo diferente. Arrepender é justo, mas parar por aí é desonroso. Arrependimento não mata, definitivamente não mata. O arrependimento para o justo é vida, é começo, é se jogar na dança sem medo de pisar no pé, no próprio pé.
O mundo não é assim tão justo, afinal, o mundo é composto por homens, e o que há de justo nos homens?
Algumas coisas nunca mudam. Mas justo aquelas que jamais deveriam mudar são as que mais mudam com o tempo.