Justificar os Erros
Lágrimas não vão justificar ou servir de desculpas para os seus erros, alguns argumentos não são para serem ditos, ficam melhores em silêncio.
Enquanto o homem encontrar um bode expiatório para se justificar de seus erros, jamais se arrependerá verdadeiramente. Porque nunca terá sobre si próprio responsabilidade e o peso das consequências de seus atos.
Não use a misericórdia como pretexto para cometer erros, mas para justificar os que já foram praticados por fraqueza ou por teimosia.
Não busque no passado razões para justificar os erros do presente. Presenteie seu 'eu' futuro com mudanças e o resto será irrelevante.
O tempo gasto em justificar erros, não mostra nada além de que os mesmos serão cometidos novamente, basta ter nova oportunidade;
O ego adâmico, intrínseco no homem,
anseia por justificar seus erros,
e não por um quebrantamento
que o conduza ao arrependimento.
Não defendo nenhum político, porque não sei qual será o preço que pagarei para justificar os erros do indivíduo.
Que mania que algumas pessoas tem de justificar seus erros, apontando os outros...
Erros não se justifica , se corrige...
Seja humilde, aprenda com os erros, não tente justificar o fim com os meios, valorize os seus amigos e aprenda ser feliz com tudo o que você recebeu, perceba que na vida não existi nada mais importante do que viver feliz, aprenda lutar por seus objetivos, sonhos e a respeitar as diferenças, perder não é o fim.
Quem espera na vida apenas o curso de um destino procura, na verdade, apenas justificar seus erros por uma divinização ou demonização de seus atos.
A quantidade de pessoas sujas/erradas, que falam dás sujeiras/erros dos outros para justificar os seus, só aumentam.
Embora estejam erradas, e com suas sujeiras embaixo de seus tapetes, mesmo assim, não perdem a oportunidade de falar das sujeiras/erros dos outros.
Procurar erros nos outros é uma forma engraçada de justificar a própria imperfeição. Procurar erros em si mesmo para os resolver, corrige os outros.