Justificar
O impossivel é so uma desculpa das pessoas para justificar o proprio fracasso, pois quem nunca desiste, consegue atingir o objetivo que almeja alcançar, nao importa o quao dificil seja.
Usar a falha de outra pessoa para justificar decisões próprias revela falta de integridade e autenticidade, enquanto assumir responsabilidades e aprender com os erros nos torna seres humanos mais compassivos e resilientes.
Você sempre vai criar, inventar, construir uma necessidade a mais para justificar os seus próximos passos para continuar progredindo.
E isso é simplesmente culpa de nosso ‘eu’ maior, de nosso ego que sempre nos desafia a querer mais e as vezes por motivos de uma glória que a pessoas insiste em ter.
A sorte é um pensamento criado para alimentar uma esperança dentro de nós e nisso justificar o nosso fracasso... e... simplesmente não existe sorte, existe, está preparado para as oportunidades. Afirmo! A sorte é construída pela pessoa que você se torna e não pela espera de circunstâncias.
Síndrome da Regina George. São garotas que se unem sobe o mesmo código de conduta. Para justificar suas ações, apresentam um comportamento que busca excluir tudo o que não está conforme o que é da aprovação do membro que as conduz "a abelha rainha", no caso "a tirana". Tudo que não agrada deve ser considerado inferior, maginal e deve ser extinto. Comportamento vil, nada aceitável para a sociedade atual.
Dignidade sofre Injustiça
Não é a grade que prende o pecador
Todavia irado quer justificar a
Injustiça sofrida.
Portanto cego, o pecador não vê a
oferta de ser Digno e Livre.
Tiago 1 : 19-25
Para justificar atitudes alheias que revelam as verdades, trazem luz as situações e /ou colocam as pessoas em seus devidos lugares e titulos reais .....
Pessoas falam e apresentam tudo.
Lamento mas.....Por tras de qualquer historia contata , uma coisa e certa: verdades sao verdades! E se faz necessário aceitar
Tem muito cristão tentando justificar o seu mau testemunho na sociedade com “é assim que eu sou”, “esse é o meu jeito de ser” ou “não tem nada a ver”. Um cristão regenerado manifesta o caráter de Cristo e não o caráter do velho homem.
Colocar desculpa na distância para justificar uma ação errada é falta de maturidade, pois a distância não serve de desculpa pra quem não tem caráter.
O tempo gasto em justificar erros, não mostra nada além de que os mesmos serão cometidos novamente, basta ter nova oportunidade;